x
Convex Datacenter
Página 59 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 3755
  • #697
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Concordo com todas as suas observações.


    Citação Postado originalmente por FMuniz Ver Post
    Valeu,
    A dois meses comprei um Forester XS 2010 e posso dizer que o carro é sensacional, te dá uma segurança incrivel, estável e com bom desempenho. O consumo não é dos melhores mas nada que assuste. Estou muito satisfeito.
    Estas dicas ajudam muito, assim podemos aproveitar todos os benefícios da máquina.
    Um abraço

    Francisco Muniz

  • #698
    Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno Ver Post
    Prezados. Não entro aqui no forum já a algum tempo. Minha XT09 está com 70.000 km. Rodo muito em estrada e fiquei intrigado com a postagem do Sr. Paulo quanto a estabilidade, já que é o que eu mais admiro nela. Realmente a suspensão não é firme como a de um sedan e nem tem de ser, pois não é o propósito, mas é muito estável sim. Fora a quantidade de dispositivos elétricos para correção de trajetória. Quanto a estar a 180 Km/h, primeiro que chega muito rápido a esta velocidade e segundo que na minha opinião não é insegura. O fato é o seguinte: um SUV nunca terá a segurança em altas velocidades de um SEDAN colocado ao chão. Dentro das SUV´s nunca andei em uma com a estabilidade e dirigibilidade da Forester. Abraço a todos.
    Tenho um XT 2010. Dirigindo na Castelo Branco, SP, rodovia muito plana e reta, dá vontade de acelerar.
    Qual é afinal a velocidade maxima do XT. Chega fácil nos 200Km/h, e aí dá medo de continuar.
    Voces tem experiencia da velocidade máxima que chega a XT ?

    SDS

  • #699
    Usuário
    Entrada
    11/12/2011
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Compra de usado

    Boa tarde amigos do forum,

    Estou a procura de uma VTR usada. Pelo que tenho visto de preço de mercado os veículos que poderei comprar são CR-V EXL, Grand Vitara 4x4 2.0 ou Forester XS Top todos entre 2009 e 2010 (adoraria um Forester Turbo mais falta $$$$, rsss).

    Nos últimos dias tenho devorado os tópicos sobre o Forester e sobre o Grand Vitara. Adianto que estou muito interessado no Subaru mesmo não existindo concessionária no meu estado MT.

    Escrevo pra saber se algum colega do forum está interessado em trocar de veículo bem como pra saber o que vcs acham dos preços anunciados no webmotors... Me parece que estão um pouco fora da realidade do mercado.

    Meu interesse é no pagamento a vista sem troca.
    Grande abraço a todos.

  • #700
    Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tatico18 Ver Post
    Boa tarde amigos do forum,

    Estou a procura de uma VTR usada. Pelo que tenho visto de preço de mercado os veículos que poderei comprar são CR-V EXL, Grand Vitara 4x4 2.0 ou Forester XS Top todos entre 2009 e 2010 (adoraria um Forester Turbo mais falta $$$$, rsss).

    Nos últimos dias tenho devorado os tópicos sobre o Forester e sobre o Grand Vitara. Adianto que estou muito interessado no Subaru mesmo não existindo concessionária no meu estado MT.

    Escrevo pra saber se algum colega do forum está interessado em trocar de veículo bem como pra saber o que vcs acham dos preços anunciados no webmotors... Me parece que estão um pouco fora da realidade do mercado.

    Meu interesse é no pagamento a vista sem troca.
    Grande abraço a todos.
    Tatico,

    Dê uma olhada nesses anúncios aqui:

    Millenium

    Subaru forester rio janeiro - Trovit Carros
    Forester 2011 XS 2.0 Top

  • #701
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Eu comprei a minha Forester 2010 XS top há umas 3 semanas e estou super satisfeito.
    O carro tem feito entre 7/8 km/l na cidade, que acho super normal, já que o meu C4 VTR fazia uns 7.
    Sem falar que o carro é super confortavel e agil. Muito bom de dirigir.
    Já peguei a estrada pra fazer um test-drive, e forçando bem ele fez uma media de uns 9, mas rodando sempre acima de 140km/h, com maxima proximo dos 180.

    O carro quando está ligado parece que está desligado, porque o motor Boxer é muito silencioso e quase não vibra.

    O teto solar é um show a parte...

    O meu está com 15 mil km, e parece zero.

    Pretendo ficar uns 3 anos com a viatura.

  • #702
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caro colega, que bom que vc. está gostando do carro...
    Tb. sou do RJ e gostaria de saber onde vc comprou e qto pagou, pois tb estou atras de uma usada.

    Ab.

    ricardo

    Citação Postado originalmente por rafaelmr Ver Post
    Eu comprei a minha Forester 2010 XS top há umas 3 semanas e estou super satisfeito.
    O carro tem feito entre 7/8 km/l na cidade, que acho super normal, já que o meu C4 VTR fazia uns 7.
    Sem falar que o carro é super confortavel e agil. Muito bom de dirigir.
    Já peguei a estrada pra fazer um test-drive, e forçando bem ele fez uma media de uns 9, mas rodando sempre acima de 140km/h, com maxima proximo dos 180.

    O carro quando está ligado parece que está desligado, porque o motor Boxer é muito silencioso e quase não vibra.

    O teto solar é um show a parte...

    O meu está com 15 mil km, e parece zero.

    Pretendo ficar uns 3 anos com a viatura.

  • #703
    Usuário
    Entrada
    11/12/2011
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por burialmound Ver Post
    Tatico,

    Dê uma olhada nesses anúncios aqui:

    Millenium

    Subaru forester rio janeiro - Trovit Carros

    Valeu Burialmound,

    Eu já tinha dado uma olhada nestes anuncios... Estou um pouco na dúvida quanto ao preço de mercado. A sua VTR por exemplo, se vc fosse vender quanto pediria?

    Abração.

  • #704
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    psilvino,

    Comprei no Rio, achei na Webmotors e paguei R$72 mil

    Super satisfeito.

    abs

  • #705
    A Subaru , esta fornecendo motores para o novo esportivo da Toyota, o Gt-86. Acho que a Caoa vai ter de mudar de planos já . já ! Alguém sabe algo mais a respeito ?

  • #706
    Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tatico18 Ver Post
    Valeu Burialmound,

    Eu já tinha dado uma olhada nestes anuncios... Estou um pouco na dúvida quanto ao preço de mercado. A sua VTR por exemplo, se vc fosse vender quanto pediria?

    Abração.
    Caro Tatico, me desculpe, mas não faço a mínima ideia de quanto a minha Forester vale no momento e quanto eu pediria por ela...

    Olha só, encontrei uma Forester à venda pra vc na WebMotors:

    Forester XT 2008/2009, R$ 78.000,00 + IPVA 2012 pago + jg de pneus

    WebMotors - Aqui você encontra

    O dono é o Cassiano. Ele é de São Paulo. É membro do Clube Subaru Se vc não é membro lá do clube se cadastra lá e entre em contato com o cara para maiores detalhes, sem falar que vc vai conhecer uma galera louca por carros da Subaru e que sabe tudo de quase todos os Subarus que andam pelas ruas do Brasil.

    Burialmnound
    Forester 2011 XS 2.0 Top

  • #707
    Usuário
    Entrada
    11/12/2011
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Valeu Burialmnound,

    Eu já me inscrevi no clube e já olhei este anuncio. Acontece que estou pensando em um XS 2.0 mesmo, assim poderei comprar um veículo mais novo... Mas não tenha dúvida que dá vontade de fazer uma visita e olhar a vtr ao vivo...hehehe.

    Vou continuar minha procura...Até março quero montar nessa máquina.

    Abração.

  • #708
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Oi pessoal,

    Alguem fez a revisão dos 20 mil km recentemente na Forester??

    Fui na CAOA Hyundai na Barra, que está atendendo os subarus aqui no Rio, e o consultor me falou que a revisão basica e sem alinhamento custa uns R$950. É isso mesmo???

    Achei meio caro, já que vi alguns falando de algo entorno de 500 pratas.

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade