x
Convex Datacenter
Página 56 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 3755
  • #661
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por MarcusTalamasca Ver Post
    Eu perguntei e eu mesmo me respondo: estive hoje na Hyundai CAOA da Av. Fernando Correa, em Cuiabá. O vendedor me informou que será aberta uma Concessionária Subaru no local no prazo de um ano; e a Hyundai se mudaria de lá. Ainda de acordo com o vendedor, a CCS Hyundai de Campo Grande já atende as duas marcas; a CCS exclusiva na região é somente a de Goiânia.
    Com CCS perto, a coragem de ter um Forester aumenta.
    Mas faça revisões na concessionária de Goiânia... vc nem vai sentir os 900km de distância dirigindo a Forester....rs

    Sem contar que a de Goiânia deve ser a melhor e mais barata concessionária do Brasil pois é onde fica o estoque central da Caoa/Subaru/Hyundai, na verdade é em Anápolis que está do lado.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #662
    Colegas

    Ainda continuo na dúvida quanto aos pneus para troca na minha Forester (215 r16). Se alguém ja trocou (a minha está com 45mil Kms), por favor poste indicação de pneus de que gostaram.
    Obrigado!!

  • #663
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    Colegas

    Ainda continuo na dúvida quanto aos pneus para troca na minha Forester (215 r16). Se alguém ja trocou (a minha está com 45mil Kms), por favor poste indicação de pneus de que gostaram.
    Obrigado!!
    Caro Subarista,
    O melhor pneu para a FORESTER seria o SYNCHRONE da MICHELIN,que lamentavelmente não é mais fabricado.
    Foram substituidos pelos LATITUDE FOUR,que atualmente estou usando na minha Forester XS.Tem tb o GEOLANDER da YOKOHAMA.
    Prefiro os MICHELIN.Questão pessoal.
    Abs. Jofran
    FORESTER 08/09 LX.

  • #664
    Poe Yokohama mas não p Geolander que é caro e gasta rápido, poe outro modelo de asfalto que vale mais a pena se vc não pega muita terra ta otimo

  • #665
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Neste último domingo resolvi pegar a minha filha de dois anos e ir até a beira da lagoa dos patos, aqui na região de Pelotas. No caminho para a chamada praia do Totó, há uma estrada de terra... não resisti e resolvi testar algumas das habilidades da Forester. Acelerei forte no meio das curvas, para verificar como o carro reagia. O controle de estabilidade piscava, e o carro apontava para onde eu colocava. Depois, ao chegar no local que escolhi, dei uma olhada no barranco e no terreno antes da praia, vi se não tinha nenhuma vala muito profunda e taquei ficha. Aí pude sentir o famoso sistema de tração dela funcionando. A gente vai indo devagar, algumas rodas começam a patinar, mas logo o sistema manda o torque para outra roda e o carro recomeça a andar. Impressionante!.
    Finalmente, um último teste: aceleração plena partindo do zero em estrada de terra, com controle de tração ligado, o carro não destraciona. Com ele desligado, dá umas patinadas, mas logo se ajeita. Que carro fantástico... comportamento de esportivo, espaço de utilitário e valentia para ir onde os outros da categoria não chegam.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #666
    Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Caro Subarista,
    O melhor pneu para a FORESTER seria o SYNCHRONE da MICHELIN,que lamentavelmente não é mais fabricado.
    Foram substituidos pelos LATITUDE FOUR,que atualmente estou usando na minha Forester XS.Tem tb o GEOLANDER da YOKOHAMA.
    Prefiro os MICHELIN.Questão pessoal.
    Abs. Jofran
    Parece que a Forester S-Edition tá vindo já com o Geolandar de fábrica. Tirei essa foto de uma Forester que estava estacionada no posto Ipiranga aqui na Barra um dia desses, veja:

    Forester 2011 XS 2.0 Top

  • #667
    Usuário Avatar de Cardosoland
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ola, pessoal estou iniciando hoje no 4x4. Tenho a mais de 4 anos uma forester 2003xt com 90milkm, vou relatar algumas experiência e duvidas : com relação ao melhor pneu somente aconselho a não usar acima da medida recomendada, coloquei um jogo um pouco maior para encher a caixa de roda e ficar mais bonito e ficou fazendo um ronco irritante ecoando na caixa de roda. Aos 60mil tive problema com o sensor de escapamento o carro não parou mais ficou fraco de saida funcionando bem somente em alto giro e encontrei dificuldade em achar a peça e fiquei entre Goiania e SP Pavão, mesmo encomendando na Pavão ficou mais barato.
    Agora gostaria que alguem me desse uma luz : Vendi minha Forester as 18hs para um cara que disse ter curso de pilotagem defensiva, que era o bom de braço etc e tal , testou o carro, ficou apaixonado e fechou o negócio. As 20hs me ligou "Meu o carro quebrou" fui ate o local e resultado negocio desfeito. Gente o cara conseguiu quebrar a polia da correia dentada em 2 horas de uso, a correia estava inteira . Como pode ter feito isso acontecer??? Será que foi erro de pilotagem ou acaso??? o carro até a presente data somente apresentou os defeitos acima citado. O prejuizo já é meu mais gostaria de saber se é possivel numa reduzida forte ou engatar ré com o carro andando, o que será que ele fez??? A unica coisa boa disso é que agora vou ficar mais uns anos com meu carrinho hshshsh

  • #668
    Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Idade
    73
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Novo Subarista

    Olá pessoal.
    Comprei um Forester XT 2011, estando atualmente com 1.800 km.
    Aqui em Santa Catarina somos atendidos pela ViaJapan, empresa de Blumenau que está abrindo mais duas revendas.
    Confesso que estranhei muito este tipo de carro, pois até então só tivemos automóveis.
    Gosto de carros antigos e tenho dois exemplares, um Ford Landau 1979 e um Fiat 147L 1980.
    Possuo também um Citroen Xantia Exclusive 2.0 16v, 1999, que estou guardando para se tornar antigo.
    Dirijo desde 1972 e já rodei mais de 1 milhão de Km, pois durante 25 anos trabalhei com vendas.
    Rodei em todos os estados do sul do Brasil.
    Talves alguém esteja perguntando, onde ele quer chegar?
    Pois é. Voltando a Forester, não podemos negar que tem tecnologia, uma super máquina, 230 hp, só que pequenos detalhes de acabamento ficam muito a desejar num carro desta categoria e preço, (tampa do bagageiro, é uma bateria de escola de samba).
    O mais crucial é sem dúvidas a instabilidade, (motorista/veiculo), para a condução desta potente máquina.
    A bem da verdade, a ergonometria do banco é péssima. Quando se faz uma curva forte o seu corpo é impelido pela força centrifuga, aí dá-lhe se apoiar na porta ou no console central.
    Pode parecer uma estupidez, mas o meu Xantia em termos de condução e interação carro/motorista dá um banho na Forester. Á 180 km/h, você conduz com a maior tranquilidade, e nas curvas, (suspenção Ativa), até parece brincadeira de autorama.
    Meus dois filhos também sentiram estes mesmos problemas.
    Iremos fazer no próximo mês uma viagem á Foz do Iguaçú, (km total 1.900), a família foi unanime; Vamos de Xantia. E olha que este carro só vale R$ 10 mil no mercado.
    Comentei este fato na revenda, o que deixou a turma de cabelo em pé.

  • #669
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Interessante o relato acima. Eu também acho que seria bom que a Forester XT viesse com bancos com abas, já que são confortáveis mas não seguram o motorista nas curvas. Agora, quanto à estabilidade, penso que a inclinação da carroceria em altas velocidades é desconfortável, mas, por outro lado, para perder a estabilidade com um Subaru o sujeito precisa fazer muita força. Não se pode querer tudo: com a Forester, a gente anda a 80 km/h em estrada de terra com conforto... mérito da suspensão, que não é dura, e da altura do carro. Em compensação, acima de 160 km/h, realmente a carroceria inclina, mas o carro não sai da trajetória não.
    Eu fiz uma viagem de Pelotas a Curitiba com ela totalmente carregada, foram mil quilômetros em cerca de 11 horas, e cheguei super inteiro. Acho excelente para viajar.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #670
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cardosoland Ver Post
    Ola, pessoal estou iniciando hoje no 4x4. Tenho a mais de 4 anos uma forester 2003xt com 90milkm, vou relatar algumas experiência e duvidas : com relação ao melhor pneu somente aconselho a não usar acima da medida recomendada, coloquei um jogo um pouco maior para encher a caixa de roda e ficar mais bonito e ficou fazendo um ronco irritante ecoando na caixa de roda. Aos 60mil tive problema com o sensor de escapamento o carro não parou mais ficou fraco de saida funcionando bem somente em alto giro e encontrei dificuldade em achar a peça e fiquei entre Goiania e SP Pavão, mesmo encomendando na Pavão ficou mais barato.
    Agora gostaria que alguem me desse uma luz : Vendi minha Forester as 18hs para um cara que disse ter curso de pilotagem defensiva, que era o bom de braço etc e tal , testou o carro, ficou apaixonado e fechou o negócio. As 20hs me ligou "Meu o carro quebrou" fui ate o local e resultado negocio desfeito. Gente o cara conseguiu quebrar a polia da correia dentada em 2 horas de uso, a correia estava inteira . Como pode ter feito isso acontecer??? Será que foi erro de pilotagem ou acaso??? o carro até a presente data somente apresentou os defeitos acima citado. O prejuizo já é meu mais gostaria de saber se é possivel numa reduzida forte ou engatar ré com o carro andando, o que será que ele fez??? A unica coisa boa disso é que agora vou ficar mais uns anos com meu carrinho hshshsh
    É estranho o que ocorreu. Esse cara deve ter feito alguma manobra errada ou muito brusca. Sei lá. Troca uma idéia com algum mecânico de sua confiança.

  • #671
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Maluche Ver Post
    Olá pessoal.
    Comprei um Forester XT 2011, estando atualmente com 1.800 km.
    Aqui em Santa Catarina somos atendidos pela ViaJapan, empresa de Blumenau que está abrindo mais duas revendas.
    Confesso que estranhei muito este tipo de carro, pois até então só tivemos automóveis.
    Gosto de carros antigos e tenho dois exemplares, um Ford Landau 1979 e um Fiat 147L 1980.
    Possuo também um Citroen Xantia Exclusive 2.0 16v, 1999, que estou guardando para se tornar antigo.
    Dirijo desde 1972 e já rodei mais de 1 milhão de Km, pois durante 25 anos trabalhei com vendas.
    Rodei em todos os estados do sul do Brasil.
    Talves alguém esteja perguntando, onde ele quer chegar?
    Pois é. Voltando a Forester, não podemos negar que tem tecnologia, uma super máquina, 230 hp, só que pequenos detalhes de acabamento ficam muito a desejar num carro desta categoria e preço, (tampa do bagageiro, é uma bateria de escola de samba).
    O mais crucial é sem dúvidas a instabilidade, (motorista/veiculo), para a condução desta potente máquina.
    A bem da verdade, a ergonometria do banco é péssima. Quando se faz uma curva forte o seu corpo é impelido pela força centrifuga, aí dá-lhe se apoiar na porta ou no console central.
    Pode parecer uma estupidez, mas o meu Xantia em termos de condução e interação carro/motorista dá um banho na Forester. Á 180 km/h, você conduz com a maior tranquilidade, e nas curvas, (suspenção Ativa), até parece brincadeira de autorama.
    Meus dois filhos também sentiram estes mesmos problemas.
    Iremos fazer no próximo mês uma viagem á Foz do Iguaçú, (km total 1.900), a família foi unanime; Vamos de Xantia. E olha que este carro só vale R$ 10 mil no mercado.
    Comentei este fato na revenda, o que deixou a turma de cabelo em pé.
    Realmente os bancos poderiam ser melhores, mas esse carro para mim é espetacular. Com relaçao a estabilidade de um SUV a Forester é imbatível. Essa comparaçao de Suv (forester) com Sedan ou Hatch(Xantia) é sem sentido pois um carro não tem nada a ver com outro. Talvez acho melhor você comparar Xantia com Impreza ou Legacy. Eu compraria de novo uma Forester só que desta vez a S editon!!!

  • #672
    Usuário Avatar de Cardosoland
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Olá gnomovet, que mal lhe pergunte Lavras MG e´perto de Passa Quatro? minha cidade natal !!!
    O mecânico da concessionaria de Sorocaba disse que pelo estrago o cara era um animal no volante que nunca viu tal coisa acontecer, e o mecanico responsavel de lá é bastante esperiente em Subaru. Eu só queria entender se é possivel quebrar a polia com reduzida brusca?
    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade