x
Convex Datacenter
Página 53 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 3755
  • #625
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por TAZ-CWB Ver Post
    [/FONT][SIZE=2]Defeito: o Forester não tem reduzida.
    Eu diria, até como já comentei anteriormente, que a falta da reduzida não chega a ser um defeito e sim uma característica. Primeiro pq reduzida seria mais necessária para trilhas mais radicais ou situações extremas q raramente irão acontecer com mais de 90% dos usuários.

    Pra quem gosta de carro mais rústico, tvz até com proposta de trilha, tvz o Gran Vitara poderia ser mais indicado, mas msm assim seria necessária uma pequena preparação da viatura colocando um lift (aumentando a distância do solo) e pelo menos pneus mais adequados ao uso fora de estrada, mas q perderia mto no uso do asfalto, limitando velocidade e estabilidade do carro. E se for pra trilha msm, acho q o Jimny HR seria o mais indicado, na minha opinião melhor até q Troller e com custo/benefício mais vantajoso.

    O Forester, apesar de não ter a reduzida, tem o q há de melhor em tecnologia para oferecer um equilíbrio entre o uso urbano, rodoviário e fora de estrada, garantindo conforto, estabilidade, tração e segurança com potência. Tanto é q na Austrália q é um país com realidade e rodovias semelhantes ás nossas, inclusive com mtas regiões inóspitas e sem rodovias, a Subaru e principalmente a Forester, é a preferida por eles pq é o q aguenta o tranco por lá e com conforto e segurança suficientes para uso na maioria das situações.

    Então, pela diferença de preço e, a não ser que comprador tenha realmente uma preferência pelo GV ou por sua proposta, o Forester seria a opção mais racional. Claro q ainda tem a questão do gosto, mas até pelo prazer de dirigir o Forester é superior.

  • #626
    Eu não venho nenhum argumento favorável ao GV se não for preço. Dúvido quem compre um GV vai usar a reduzida.....

  • #627
    Citação Postado originalmente por TAZ-CWB Ver Post
    Prezados,

    Não resisti a entrar na discussão pois já passei pela mesma dúvida (Forester x GV) quando comprei minha Forester em 2010.
    Postei uma mensagem no tópico (Forester x GV) com minhas razões, resumo aqui:

    Veículo: Forester x GV
    Potência: 165 hp x 140 hp
    Garantia: 5 anos x 3 anos
    Cambio: (Tiptronic + piloto automático) x (Manual ou Automático convencional)
    Air bags: 8 x 2
    Endosso do seguro: R$ 1.500,00 mais caro no meu perfil para o GV
    Ano de lançamento do modelo nos EUA: 2009 x 2006
    Preço: à época o preço da Forester era inferior ao da GV automática.
    Defeito: o Forester não tem reduzida.

    Uso a Forester no dia a dia e para expedições, em julho fui ao Peru (Machu Picchu, Nasca) e ao Chile (Atacama), 10.000 km, e o carro é show, nenhum problema, muito conforto e segurança.

    Obviamente, um test-drive é fundamental.

    Saudações.
    Esse negócio de potência é polêmico, na verdade só no brasil que a CAOA divulga 160hp, no resto do mundo os motores Subarus 2.0 aspirados são de 150hp. A CAOA aumenta a potência dentro do container hahahhaah

  • #628
    Usuário
    Entrada
    05/12/2005
    Idade
    55
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Revisão Forester

    Comprei uma XT 11/11 e gostaria de saber se alguém tem alguma experiência sobre trazer de fora peças complementares da revisão. Imagino que filtro de óleo, filtro de combustível sejam realmente difíceis de serem aceitos pelas CCS, mas e no caso dos filtros de ar? Digamos que eu coloque um filtro de ar e/ou do ar condicionado original e limpo antes da revisão, serei obrigado a trocar por outro, também novo? Não sei se eles podem me obrigar a isso! Alguém tem alguma informação? Abraço, Mossi

  • #629
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Esse negócio de potência é polêmico, na verdade só no brasil que a CAOA divulga 160hp, no resto do mundo os motores Subarus 2.0 aspirados são de 150hp. A CAOA aumenta a potência dentro do container hahahhaah
    Com certeza, a CAOA tem este grande defeito msm (e outros tb). O próprio Elantra q eles estão divulgando q é 1.8 com 160 cv, na verdade tem 148cv.

    E qto ao Forester, realmente a potência real dele parece ser 150cv msm, mas msm assim, este motor é mto melhor do q o do vitara q é 2.0 tb, mas com 140 q não parece ter nem 130. Andando nos dois percebe-se q a diferença é grande msm. O Forester desenvolve bem melhor.

    E se não me engano, o Forester com 165cv é o 2.5 aspirado, q não é vendido por aqui.
    Posso estar equivocado, mas creio q já li algo a respeito não me lembro onde.

  • #630
    Rick, vc tem razão o forester com 2.5 aspirado do mercado americano tem 165hp. Mas é SOHC e não tem aqui no BR.
    A percepção de potência da Forester é muito melhor pois a geometria do motor boxer gera mais torque em menor rotação.

  • #631
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Rick, vc tem razão o forester com 2.5 aspirado do mercado americano tem 165hp. Mas é SOHC e não tem aqui no BR.
    A percepção de potência da Forester é muito melhor pois a geometria do motor boxer gera mais torque em menor rotação.
    Isso. Obrigado pela confirmação.

  • #632
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Esse negócio de potência é polêmico, na verdade só no brasil que a CAOA divulga 160hp, no resto do mundo os motores Subarus 2.0 aspirados são de 150hp. A CAOA aumenta a potência dentro do container hahahhaah
    Rapaz, isso é verdade. Já virou até motivo de chacota em outro foruns automotivos, como o Notícias Automotivas. Os foristas lá já estão chamando de "cavalos-CAOA". O pior é que a atitude deles acaba manchando a imagem da Subaru e da Hyundai.
    Abs, T.

  • #633
    Citação Postado originalmente por rick fields Ver Post
    Com certeza, a CAOA tem este grande defeito msm (e outros tb). O próprio Elantra q eles estão divulgando q é 1.8 com 160 cv, na verdade tem 148cv.

    E qto ao Forester, realmente a potência real dele parece ser 150cv msm, mas msm assim, este motor é mto melhor do q o do vitara q é 2.0 tb, mas com 140 q não parece ter nem 130. Andando nos dois percebe-se q a diferença é grande msm. O Forester desenvolve bem melhor.

    E se não me engano, o Forester com 165cv é o 2.5 aspirado, q não é vendido por aqui.
    Posso estar equivocado, mas creio q já li algo a respeito não me lembro onde.
    Acho que a grande diferença é o torque do Vitara, que é de apenas 18,7 mkgf, e a 4000rpm. O do Forester é 19,6 ou 20, a umas 3200RPM. Ainda por cima, o Forester é um pouquinho mais leve. O conjunto de fatores deve deixar o Forester bem mais esperto q o vitara sim.

  • #634
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal
    qual oficina que vocês recomendam em sp?
    obrigado

  • #635
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    O pior é que a atitude deles acaba manchando a imagem da Subaru e da Hyundai.
    Mas a Hyundai não precisa da ajuda da CAOA pra se queimar. No mundo inteiro eles fazem propagandas mentirosas com comparações completamente sem nexo.

    Aliás, o brasileiro é porque tem memória curta, porque o que esses caras fizeram no passado aqui no Brasil foi coisa de maluco e ainda devem R$ 2 bilhões em impostos que "não recolheram" (entenda-se por sonegaram) naquela época. Por isso eles não podem ter fábrica no Brasil e tem que ser representados pela CAOA. A fábrica que estão construindo, não é da Hyundai não. O dono é outro.

    Hyundai não entra na minha garagem nem se estiver desgovernado e sem freio.

    A Subaru é maluca de ser representada pela mesma empresa que a Hyundai.


  • #636
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Mas a Hyundai não precisa da ajuda da CAOA pra se queimar. No mundo inteiro eles fazem propagandas mentirosas com comparações completamente sem nexo.

    Aliás, o brasileiro é porque tem memória curta, porque o que esses caras fizeram no passado aqui no Brasil foi coisa de maluco e ainda devem R$ 2 bilhões em impostos que "não recolheram" (entenda-se por sonegaram) naquela época. Por isso eles não podem ter fábrica no Brasil e tem que ser representados pela CAOA. A fábrica que estão construindo, não é da Hyundai não. O dono é outro.

    Hyundai não entra na minha garagem nem se estiver desgovernado e sem freio.

    A Subaru é maluca de ser representada pela mesma empresa que a Hyundai.
    Eu não compro carros de povos que comem cachorros.
    Jofran.
    FORESTER 08/09 LX.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade