x
Convex Datacenter
Página 51 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 3755
  • #601
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3



    Pessoal, tem um vídeo muito bom de comparação entre os SUVs:



    O Forester parece ser realmente uma boa compra, pelo preço nos EUA está competindo com o RAV4 V6, enquanto no Brasil o preço do Forester XT está um pouco ou quase igual a de um RAV4 2.4!

    E uma pergunta pro pessoal, quanto que estão cobrando nas CSS de SP de um Forester XT?

  • #602
    Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Pessoal
    Ter Subaru no RJ parece brincadeira ....Na compra eles não tinham a chave reserva nem o manual do proprietario( só chegou depois de muita ligação cobrando ) ,na revisão de 10.000km até que me pareceu normal,mas na 20.000km semana passada foi comica.
    Primeiro que eles tinham uma oficina Subaru na Tijuca onde fiz a 1a revisão e tentei ligar p/ lá p/ marcar e ninguem atendeu.. liguei na Concessionaria e me falaram que estavam mudando a oficina e que em 15 dias (???) teriam um novo endereço.
    como eu ainda estava pelos 19.600km dava p/ esperar alguns dias.Em seguida depois de insistir que iria passar a km da revisão eles disseram que juntaram as oficinas da Subaru e da Hyundai numa só lá na Barra da Tijuca.
    deixei o carro lá e queria pedir p/minha filha pegar no dia seguinte mas eles disseram que só entregariam o carro ao proprietario e so aceitam cartão de credito no nome do proprietario pois agora a nota fiscal é eletronica.....
    pedi p/ regular o freio de mão pois achei que estava c/ curso muito longo e .....a resposta foi que teriam que trocar as pastilhas de freio e os discos traseiros devidos ao desgaste..... falei p/ o recepcionista ".cara ,estamos falando de um carro japones da marca Subaru e não de um destes chines que voces tambem vendem e concertam aqui !!! " enfim,desisti de fazer algo mais do que a troca de óleo e filtros .paguei R$870,00 mas tenho que voltar lá daqui uns dias pois eles ainda não tinham o carimbo p/ colocar no manual no local da revisão... Haja coração !!!!!!!
    PS- Sera que a Subaru /Fuji do Japão sabe o que fazem aqui c/ os clientes que acreditam na marca e são tratados de idiotas pelo concessionario deles ?
    Zavarize, moro aqui na Barra e tenho uma Forester, mas ainda não tá na hora de eu fazer a minha 1ª revisão ainda, felizmente... A sua avaliação sobre o serviço feito pela oficina foi muito esclarecedora e mostra como esses caras da Caoa tratam os donos de Subarus aqui no Rio. Eles parecem até que são amadores...

    É o seguinte. A Caoa comprou a Cia Motors, loja que tinha aqui na Barra em frente ao Shopping Citta.. Uma nova loja da Subaru será aberta em frente ao Barra Shopping, parece que em Janeiro de 2012, as obras estão andando, tenho acompanhado!.

    Segundo, o Jader, ex-gerente da Cia Motors, as revisões, serão mesmo feitas na oficina da Hyundai, (que medo!). Se alguém precisar ligar pra essa CSS da Caoa aqui na Barra, tel é: 3541-5400, mas a oficina só funciona de segunda a sexta.
    Forester 2011 XS 2.0 Top

  • #603
    Usuário
    Entrada
    23/03/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Pessoal
    Ter Subaru no RJ parece brincadeira ....Na compra eles não tinham a chave reserva nem o manual do proprietario( só chegou depois de muita ligação cobrando ) ,na revisão de 10.000km até que me pareceu normal,mas na 20.000km semana passada foi comica.
    Primeiro que eles tinham uma oficina Subaru na Tijuca onde fiz a 1a revisão e tentei ligar p/ lá p/ marcar e ninguem atendeu.. liguei na Concessionaria e me falaram que estavam mudando a oficina e que em 15 dias (???) teriam um novo endereço.
    como eu ainda estava pelos 19.600km dava p/ esperar alguns dias.Em seguida depois de insistir que iria passar a km da revisão eles disseram que juntaram as oficinas da Subaru e da Hyundai numa só lá na Barra da Tijuca.
    deixei o carro lá e queria pedir p/minha filha pegar no dia seguinte mas eles disseram que só entregariam o carro ao proprietario e so aceitam cartão de credito no nome do proprietario pois agora a nota fiscal é eletronica.....
    pedi p/ regular o freio de mão pois achei que estava c/ curso muito longo e .....a resposta foi que teriam que trocar as pastilhas de freio e os discos traseiros devidos ao desgaste..... falei p/ o recepcionista ".cara ,estamos falando de um carro japones da marca Subaru e não de um destes chines que voces tambem vendem e concertam aqui !!! " enfim,desisti de fazer algo mais do que a troca de óleo e filtros .paguei R$870,00 mas tenho que voltar lá daqui uns dias pois eles ainda não tinham o carimbo p/ colocar no manual no local da revisão... Haja coração !!!!!!!
    PS- Sera que a Subaru /Fuji do Japão sabe o que fazem aqui c/ os clientes que acreditam na marca e são tratados de idiotas pelo concessionario deles ?
    Olá Zavarize, entendo perfeitamente o que você passou, pois também sou do Rio, tenho um Forester 2010 e minha irmã um Tribeca 2009. A primeira trapalhada deles foi em relação ao Tribeca, que foi adquirido semi-novo com 33 mil km, e não sabíamos se já tinha sido feito o recall do carro em relação ao ESP e a suspensão traseira. Então na revisão de 40 mil km, questionamos se seria necessário fazer o recall e responderam que não tinha nenhum recall programado para o carro, e que após a análise dos mecânicos o carro estava em boas condições de uso, mesmo estando postado no site da Subaru do Brasil o anúncio de 2 recalls! E pior: disseram que a venda do carro não havia sido registrada na Subaru do Brasil e assim, mesmo que existisse um recall, ele não poderia ser feito! Inacreditável! Assim, ligamos para a Subaru do Brasil para esclarecer a situação e o carro estava regularizado e havia sim dois recalls pendentes. Somente depois que a Subaru entrou em contato com a Caoa, que os reparos foram feitos. Isto foi um resumo de uma novela que durou mais de 1 semana.
    Ontem foi a minha vez: levei meu Forester para a revisão dos 10 mil km e pedi para fazer o rodízio dos pneus, alinhamento e balanceamento (R$ 160 a mais!), além de um conserto na coluna A do lado do motorista que ficou mal encaixada depois que foi instalado um sensor de estacionamento na própria Cia Motors quando comprei o carro. Fui informado pelo consultor técnico que peça foi danificada pela Cia Motors e que a Caoa não tinha nada a ver com isso. Mas como a Cia Motors fechou, não tinha a quem recorrer! Somente depois que falei que iria reclamar com a Subaru do Brasil, resolveram "dar um jeito" para consertar a peça, e ainda bem que conseguiram. Além disso, gastei mais de R$ 600 para pegar o carro sujo e desalinhado! Voltei para reclamar hoje e disseram que segundo a máquina o carro estava alinhado e que "estes carros têm o volante torto mesmo". Realmente devem achar que somos idiotas para acreditar numa palhaçada destas. Por falta de tempo acabei desistindo, pois a loja estava cheia de coreanos aguardando para serem reparados. Estou extremamente preocupado com este atendimento pois estamos reféns da Caoa. Espero que as coisas melhorem após a abertura da nova oficina. Existe também uma oficina especializada em carros da Subaru em Jacarepaguá chamada Autoban. Não é uma autorizada, então para a manutenção da garantia não adianta fazer as revisões lá, mas pelo menos é uma opção, em situações extremas, à incopetência da Caoa. Mas apesar disso tudo, quando volto a dirigir o carro, é só alegria! Mesmo a Caoa não consegue estragar o prazer de ter um Subaru. Um abraço a todos.

  • #604
    Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Pessoal, tem um vídeo muito bom de comparação entre os SUVs:



    O Forester parece ser realmente uma boa compra, pelo preço nos EUA está competindo com o RAV4 V6, enquanto no Brasil o preço do Forester XT está um pouco ou quase igual a de um RAV4 2.4!

    E uma pergunta pro pessoal, quanto que estão cobrando nas CSS de SP de um Forester XT?
    Um colega meu disse que pechinchando ele conseguiu R$ 115 mil de uma vendedora na loja da Av Europa na semana passada.

  • #605
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Sou de BH e fechei a compra da minha Forester na última terça-feira.

    Comprei o modelo S Edition e agora estou esperando a entrega. Acho q vai levar de 10 a 15 dias pelo que a gerente informou. Não tinha em estoque e encomendaram uma nova 2011/2011.

    Depois de mta pesquisa e comparativos, e tb alguns testes drive, optei por este modelo da Subaru.
    Mesmo sabendo do alto índice de reclamações contra a Caoa.
    Mas já tive Veracruz e sempre fui mto bem atendido pelo pessoal da Pacific Motors, q são os donos das Concessionárias Ssangyong, algumas Hyundai e a única Subaru de BH.
    Espero tb não ter dor de cabeça com eles. Inclusive ouvi no fórum Clube do Subaru, q devem abrir outra loja Subaru aqui em BH ano q vem. Uma concorrente pelo jeito e isso favorece o consumidor.
    Espero q seja verdade.

    Vai ser meu primeiro Subaru mas, por tudo q já li e pela experiência dos proprietários daqui do Brasil (neste fórum e em outras fontes) e pelo mundo afora, vejo que a satisfação com os carros da marca é mto alta.

    Depois, com o tempo vou passando minhas impressões do carro.

  • #606
    Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Idade
    55
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rick fields Ver Post
    Sou de BH e fechei a compra da minha Forester na última terça-feira.

    Comprei o modelo S Edition e agora estou esperando a entrega. Acho q vai levar de 10 a 15 dias pelo que a gerente informou. Não tinha em estoque e encomendaram uma nova 2011/2011.

    Depois de mta pesquisa e comparativos, e tb alguns testes drive, optei por este modelo da Subaru.
    Mesmo sabendo do alto índice de reclamações contra a Caoa.
    Mas já tive Veracruz e sempre fui mto bem atendido pelo pessoal da Pacific Motors, q são os donos das Concessionárias Ssangyong, algumas Hyundai e a única Subaru de BH.
    Espero tb não ter dor de cabeça com eles. Inclusive ouvi no fórum Clube do Subaru, q devem abrir outra loja Subaru aqui em BH ano q vem. Uma concorrente pelo jeito e isso favorece o consumidor.
    Espero q seja verdade.

    Vai ser meu primeiro Subaru mas, por tudo q já li e pela experiência dos proprietários daqui do Brasil (neste fórum e em outras fontes) e pelo mundo afora, vejo que a satisfação com os carros da marca é mto alta.

    Depois, com o tempo vou passando minhas impressões do carro.

    Parabéns pela compra!
    Faz alguns meses que, a exemplo de você, comprei meu primeiro Subaru. No meu caso, foi a Forester XT 2010.
    Fora o atraso na entrega e uns barulhinhos no painel, até agora é só alegria.
    Quanto mais ando no carro, mais eu fico satisfeito com minha compra.
    Alguns colegas do Clube Subaru estão tentando organizar um encontro aqui em BH, espero que possamos realizá-lo. Seria ótima oportunidade para trocar experiências e conhecer os outros modelos.
    Abraço

  • #607
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Olá licankabur!
    Assim q receber o carro, espero tb poder encontrar com a turma e trocar experiências.
    Tb já me cadastrei no fórum Clube Subaru e vi q lá tem mta gente de BH.
    Vamos nos falando.
    abs, Henrique.

  • #608
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Companheiro, concordo plenamente c/ voce que nem estes caras da ccs aqui vão estragar o nosso prazer de ter um Subaru .
    Ao pessoal aqui do RJ que precise fazer alinhamento;balanceamento e rodizio ,fujam desta "coisa" chamada ccs ,vão pagar um absurdo e o serviço vai ficar uma m....
    Sugiro aqui na Barra a loja da D.Paschoal no inicio da Av das Americas ,perto do Porcão .Procurem o Marcelo ,o cara é 10 ! ,sabe tudo do assunto e ainda da ao cliente uma atenção especial.;
    abraços
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #609
    Prezados,
    Tenho uma pergunta aos proprietários da XT.
    Meu carro antigo (A4 2004) tinha uma característica desagradável que era a "dupla personalidade" do turbo, isto é, até 2000RPM o motor era muito xoxo, mas depois virava bicho e dava um coice. Muito legal para mostrar para os amigos, mas irritante no dia a dia, em que vc queria só uma esticadinha para acabar uma ultrapassagem, e ele sempre acelerava demais ou de menos.
    Como é o turbo na XT? Ele sofre de dupla personalidade, ou já tem potência e torque abundantes antes das 2000RPM?
    Abs, T.

  • #610
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Por acaso o seu A4 tinha o motor 1.8T ???

    A Forester tem motor 2.5 litros, naturalmente tem mais torque em baixas RPM's que um motor 1.8. Pelo menos pra mim a Forester não parece nem um pouco xoxa em baixas rpm.

    Na XT o coice é melhor percebido em primeira e segunda marcha, por volta dos 3.000rpm, onde coincide com a zona de torque máximo por volta de 2.800rpm.... já em terceira e quarta marcha não se sente tanto esse coice, parece que a aceleração é mais linear em altas velocidades.

    Andando na cidade por exemplo em avenidas um pouco mais rápidas (50~60km/h) percebe-se que a Forester logo joga uma quarta marcha e mantém bem essa velocidade sem precisar reduzir.

    E na estrada se vc colocar em modo manual, na quarta marcha dá pra ultrapassar pessoas a 80km/h por exemplo sem reduzir para terceira marcha. Claro que não vai ser muito rápido, a resposta é similar a ultrapassagem de um carro 1.0, digamos não tão segura. Mas já esqueci em quarta marcha uma vez e ultrapassei sem problemas.

    Só digo uma coisa, faça um test drive, se possível na estrada ou em avenidas mais rápidas.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #611
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por burialmound Ver Post
    Zavarize, moro aqui na Barra e tenho uma Forester, mas ainda não tá na hora de eu fazer a minha 1ª revisão ainda, felizmente... A sua avaliação sobre o serviço feito pela oficina foi muito esclarecedora e mostra como esses caras da Caoa tratam os donos de Subarus aqui no Rio. Eles parecem até que são amadores...

    É o seguinte. A Caoa comprou a Cia Motors, loja que tinha aqui na Barra em frente ao Shopping Citta.. Uma nova loja da Subaru será aberta em frente ao Barra Shopping, parece que em Janeiro de 2012, as obras estão andando, tenho acompanhado!.


    Segundo, o Jader, ex-gerente da Cia Motors, as revisões, serão mesmo feitas na oficina da Hyundai, (que medo!). Se alguém precisar ligar pra essa CSS da Caoa aqui na Barra, tel é: 3541-5400, mas a oficina só funciona de segunda a sexta.

    Pessoal
    Pelo menos desta revisão de 20.000Km saiu uma informação p/ no futuro comprarmos peças fora das ccs ou até via internet direto do dealer nos EUA., que são os part no. dos filtros que foram trocados.(Pelo menos foram originais Subaru )
    eles são:
    1 - Filtro de ar do motor - Air Element 1.654.6AA.12A
    2 - Filtro do ar condicionado - Filter 7.288.0FG.000
    Se alguem tiver mais algum part no. importante poste aqui p/ partilharmos a informação.
    abs.
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #612
    Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Pessoal
    Pelo menos desta revisão de 20.000Km saiu uma informação p/ no futuro comprarmos peças fora das ccs ou até via internet direto do dealer nos EUA., que são os part no. dos filtros que foram trocados.(Pelo menos foram originais Subaru )
    eles são:
    1 - Filtro de ar do motor - Air Element 1.654.6AA.12A
    2 - Filtro do ar condicionado - Filter 7.288.0FG.000
    Se alguem tiver mais algum part no. importante poste aqui p/ partilharmos a informação.
    abs.
    Alguem sabe se as concessionarias aceitam colocar peças originais trazidas dos EUA ao inves de adquirir direto delas? Ou seja, garantir a manutençao da garantia do veiculo. Minha duvida eh que a concessionaria pode falar que nao poder manter a garantia dado que ela nao tem pode garantir a origem/qualidade da peça.

    Uma vez liguei pra oficina Nihon Subaru, e eles me falaram pra trocar somente o que eh obrigratorio na ccs para manter a garantia (vide manual/garantia), pq se for trocar o que eh opcional, daria pra comprar outro carro!

    Se quiser part number de praticamente "todas" as peças de qqer Subaru, eh so conferir no https://www.subaruonlineparts.com/index.php

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade