x
Convex Datacenter
Página 5 de 313 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 3752
  • #49
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Olá pessoal, tambem estou pensando em migram para Subaru...
    li em alguns lugares sobre a versao 2011 com o motor 2,5 mais economico, inclusive li no blog do Segio Holanda aqui do Forum. (http://sergioholanda.blogspot.com/20...ster-2011.html)
    Liguei na revendedora da Subaru e o vendedor me disse que só tem o modelo 10/10 e nao sabe dizer sobre o novo motor... o preço da Top é de 95.000. Alguem sabe disser sobre o novo motor? e tambem sobre o preço do seguro?
    Obrigado! abrcs
    Estive em uma concessionária da CAOA aqui do interior do RS e a vendedora falou que eles vendem Subaru também, e, inclusive, as revisões podem ser feitas ali, mesmo não sendo concessionária "oficial" da Subaru, conforme o site. Isso me animou um pouco porque fazer tudo em Porto Alegre seria muito ruim.

    Aí perguntei o preço da Forester Turbo e da Outback nova, ambas 10/10. A vendedora me mostrou a tela do computador e disse que havia sido negociado uma Turbo por 104 contos e a Outback a 140.

    Me animei com o preço da Turbo, mas sei não... a mesma vendedora ficou de me dar retorno acerca do preço com o meu carro atual no negócio mas não ligou. Das duas uma: ou ela fez bobagem em me acenar com os 104 pela Turbo (preço que achei muito bom para uma 10/10) ou então é péssima vendedora, pois é muito descaso com um cliente anotar os dados e não ligar.

    Alguém aqui já fez negócio na CAOA sem que fosse revendedora Subaru? E revisões?

  • #50
    Pessoal, pode esquecer sobre troca, a Caoa é a pior que paga.
    Motor novo para o Brasil pode vir apenas na Aspirada, na turbo não muda nada, nao mudou nem nos Eua.
    Nos EUA a aspirada é 2.5 no Brasil é 2.0 igual ao Japão, portanto outro papo, mas ahco que deve mudar tb.
    Na turbo vai vir AC dual zone, alguma mudança no painel e mais alguns detalhes. A Alfa seguradora tem uma parceria com a CAOA e faz seguros mais competitivos para Subaru e Hyundai, é um bom negócio.
    Revisoes são meio salgadas, mas nada de exorbitante, tem que acompanhar e fiscalizar para não fazerem nada fora do manual, sempre querem entubar alguma coisa.
    Parabrisa troquei da minha esse ano, paguei 800 reais na Carglass, preço normal.
    Só tenho alegrias com Subaru, já tenho a 4 anos e estou deveras satisfeito.

  • #51
    Olá pessoal... será que alguém foi ao salão do Auto e viu se os Subarus estão com novos motores? no site da Subaru não fala nada...

  • #52
    Acabei de chegar da revendedora... por telefone o vendedor tinha me dito 95 na top... e hj ja subiu para 99... fala serio... O carro tinha acabado de chegar e estava sem bateria... nao deu para andar... Olhando sem andar eu gostei mas nao fiquei impressionado... parece que falta algo... quero andar para sentir melhor.

  • #53
    Usuário Avatar de TAZ-CWB
    Entrada
    10/03/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Acabo de chegar do salão, pelo que me disseram o motor do Forester aspirado não devem mudar no Brasil, devido aos impostos: até 2.0 é uma alíquota, acima disto é outra, o preço ficaria mais salgado. O mesmo ocorre com o Suzuki Grand Vitara, nos EUA o motor é 2.4, por aqui só temos o 2.0.
    Jeep Renegade Trailhawk 2020 (Ex Subaru XV 2014, Ex Subaru Forester 2010, Ex Troller 2007, Ex Troller 2003, Ex Troller 2000)

  • #54
    Citação Postado originalmente por TAZ-CWB Ver Post
    Acabo de chegar do salão, pelo que me disseram o motor do Forester aspirado não devem mudar no Brasil, devido aos impostos: até 2.0 é uma alíquota, acima disto é outra, o preço ficaria mais salgado. O mesmo ocorre com o Suzuki Grand Vitara, nos EUA o motor é 2.4, por aqui só temos o 2.0.
    Obrigado pela Importante informação.

  • #55
    Vai mudar a geração do 2.0 assim como mudou o 2.5 nos EUA. A nova geração entrega mais torque em menor RPM e melhor consumo. Mas apenas nos modelos 2011.

  • #56
    Vamos aguardar então... Os modelos no salão do automóvel não eram 2011???

  • #57
    Não, tudo 2010. 2011 acabou de chegar nos EUA e ainda não apareceu no Japão, deve chegar aqui em março/abril.

  • #58
    Usuário Avatar de TAZ-CWB
    Entrada
    10/03/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    As explicações sobre o 2.0 no Brasil me foram repassadas por vendedores da Subaru, mas temos que aguardar para ver o que acontece. No salão havia um XT 2.5 turbo e um XS 2.0 Top. Em anexo foto de um Forester "cortado ao meio" que está no salão...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -forestersalao.jpg  
    Jeep Renegade Trailhawk 2020 (Ex Subaru XV 2014, Ex Subaru Forester 2010, Ex Troller 2007, Ex Troller 2003, Ex Troller 2000)

  • #59
    Citação Postado originalmente por TAZ-CWB Ver Post
    Acabo de chegar do salão, pelo que me disseram o motor do Forester aspirado não devem mudar no Brasil, devido aos impostos: até 2.0 é uma alíquota, acima disto é outra, o preço ficaria mais salgado. O mesmo ocorre com o Suzuki Grand Vitara, nos EUA o motor é 2.4, por aqui só temos o 2.0.

    Por isso que não temos o CRV 2.4 e os Rav4 super economico v6.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Taquarituba/SP
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde pessoal, tenho duvidas do funcionamento do sistema de tração do forester, pois na empresa que trabalho ando com um hilux 4x4 2009, a tração ligada é praticamente impossivel fazer manobras com ela traçada, ele fica presa, minha duvida é que se a forester vai fazer o mesmo, pois pelo que vi ela tem tração integral, como funciona a tração dela? Pode ocorrer problemas frequentes? Gostaria do comentario dos proprietarios de forester. Valeu pessoal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade