x
Convex Datacenter
Página 44 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 3755
  • #517



    Aliás, o que seria exatamente um "descarbonizante"?

  • #518
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Kkk... descarbonizante é mais um "enrolation" pra estorquir 30 reais....

    Verdade, acho que o filtro de ar é uma coisa que compensa trazer de fora sim.... com certeza o frete não vai ser muito caro.

    Vou pesquisar isso... qq coisa já peço umas 3 unidades e rachamos aqui com o pessoal do fórum caso tenham interesse.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #519
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Opâ! Conforme for o preço pode me colocar na lista!!! Rafael voce sabe me falar quantas horas de mão de obra ficaram em 450,00 reais??

  • #520
    Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    O que tem que ser trocado necessariamente na ccs para não perder a garantia? Óleo e filtro de óleo?

  • #521
    Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    No site Auto-Foward o valor do filtro de ar é USD 16.46.
    O frete internacional estimado é USD 26.20.
    Total = USD 42.56, + 6.38% IOF cartao = USD 45.27

    Chutando tx cambio de BRL 1,9/USD, o custo total sairia R$ 86,00.

    Como o valor total é abaixo dos 50 dolares, e se a loja mandar o pacote como "gift", acho que as chances de ser pego na alfandega sao menores.

    O frete para peças nessa loja parece valer a pena, já para acessórios o frete é absurdo!

  • #522
    Citação Postado originalmente por fernando78 Ver Post
    No site Auto-Foward o valor do filtro de ar é USD 16.46.
    O frete internacional estimado é USD 26.20.
    Total = USD 42.56, + 6.38% IOF cartao = USD 45.27

    Chutando tx cambio de BRL 1,9/USD, o custo total sairia R$ 86,00.

    Como o valor total é abaixo dos 50 dolares, e se a loja mandar o pacote como "gift", acho que as chances de ser pego na alfandega sao menores.

    O frete para peças nessa loja parece valer a pena, já para acessórios o frete é absurdo!
    Eu sempre peço para NÃO colocarem como gift. Um chapa meu aqui do trabalho pediu para colocarem como gift, e a receita multou ele por isso. Abaixo de 50 doletas o mais fácil é não ser pego com ou sem gift.
    Abs, T.

  • #523
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por betomf Ver Post
    Olá a todos,

    Depois de retirar várias pequenos amassados das minhas portas resolvi colocar frisos laterais no Forester (2010 XS). Como na concessionária não tinha nem como opcional (Rio de Janeiro) e para importar é muito caro, resolvi tentar adaptar. Fui na Veluplast aqui no Rio de Janeiro e conseguiram instalar frisos do Hyundai i30. Na porta dianteira o tamanho ficou perfeito e na porta traseira foi necessário fazer um pequeno corte. E o melhor de tudo: ficou em apenas R$50,00!! Ficou ótimo, bem discreto, na foto abaixo quase não dá para ver, mas colocando um zoom dá para perceber. Fica aí essa dica.

    um abraço a todos.
    Caros Subaristas,
    Um amigo aqui do Forum,postou algum tempo atráz que instalou na FORESTER, os frisos laterais da FIAT STRADA estendida.Informou que foi pay and plug.Só teve que pintar na cor oiginal do carro.
    Abs.JOFRAN
    FORESTER 08/09 LX.

  • #524
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Apenas para dar mais informações sobre a revisão de 20.000... a NF da manutenção acabou de chegar no email.

    Anel de vedação = 2,67
    Filtro de óleo = 32,74
    Filtro de ar do motor = 180,98
    Óleo do motor = 5x29,00 = 145,00
    Fluído freio = 20,00
    Descarbonizante = 30,00
    Lubrificantes = 25,00
    Total dos materiais = 436,39

    Total com mão de obra = 890,00

    Só de mão de obra foi 455,00...
    Caros Subaristas,
    Um amigo que tem Subarus há muito tempo disse que a FRAM disponibilisa o os filtros no seu catálogo.
    É preciso pesquizar antes de pagar.Agora, descarbonisar um Subaru aos 20mil kms é demais da conta.É subestimar a qualidade da marca.É muita ganancia.O valor mão de obra pelo serviço executado é um exagero.
    FORESTER 08/09 LX.

  • #525
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Opâ! Conforme for o preço pode me colocar na lista!!! Rafael voce sabe me falar quantas horas de mão de obra ficaram em 450,00 reais??
    A hora de M.O. deve ser em torno de R$150,00.O que já é um absurdo.Para levar tres horas para realizar o serviço,devem ter contado horario de almoço,idas ao banheiro.cafézinho,etc.Em uma boa loja de trocas de oleo a M.O. sairia de graça e vc. poderia acompanhar o serviço.
    FORESTER 08/09 LX.

  • #526
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    É foda viu!!
    Tem hora que dá vontadade de largar mão dessa garantia de 5 anos!! Valeu pela informação

  • #527
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Se for caracterisado cobrança abusiva,é caso de PROCON.É muito tempo pra uma troca de oleo e filtros.
    Perguntem quanto leva o mesmo serviço num Posto ou Loja de trocas de lubrificantes.
    Onde eu troco leva menos de uma hora.Só pago o material.Serviço profissional e de confiança.
    Não devemos ficar refens de nenhuma CSS. pagando sem questionar.
    FORESTER 08/09 LX.

  • #528
    Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Idade
    66
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernando78 Ver Post
    No site Auto-Foward o valor do filtro de ar é USD 16.46.
    O frete internacional estimado é USD 26.20.
    Total = USD 42.56, + 6.38% IOF cartao = USD 45.27

    Chutando tx cambio de BRL 1,9/USD, o custo total sairia R$ 86,00.

    Como o valor total é abaixo dos 50 dolares, e se a loja mandar o pacote como "gift", acho que as chances de ser pego na alfandega sao menores.

    O frete para peças nessa loja parece valer a pena, já para acessórios o frete é absurdo!

    Oi Fernando78,

    concordo com vc que eh um abuso das ccs o valor das pecas e mao de obra..geralmente eh necessario para nao perder a garantia de 5 anos do carro, vc fazer a troca de oleo e filtro, o bujao do carter e tb o filtro de ar e o filtro do ar condicionado.

    Na minha Forester antiga, quando fiz a revisao dos 50000km, era obrigatorio trocar o filtro de gasolina que fica dentro do tanque de combustivel e o preco que paguei soh da peca foi de R$ 710,25 e nao adianta comprar fora pq eh item para nao perder a garantia.

    Fico pensando, adoro a Subaru, jah tive varios forester,e nao quero mudar de carro e espero que possamos nos unir para ver se podemos tomar algum procedimento em relacao a pecas e mao de obra, para nao ficarmos a merce das ccs

    Abraco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade