x
Convex Datacenter
  • #3481
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Encontrei na MKK Offroad e na Rudeboy4x4, ambos têm a possibilidade de remover 3 barras que ficam em cima do teto solar.
    MKK OFF ROAD
    Rude Boy 4x4 🚙 (@rudeboy4x4) • Instagram photos and videos

    Encontrei um excelente bagageiro de teto na MKK offroad - 1.800,00 (frete grátis)
    Na RudeBoy 4x4 vou levar amanhã, ficaram de desenvolver um projeto e vão me passar o orçamento. Com nesta oficina/loja os produtos são mais resistentes (brutos mesmo).
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #3482
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Agora vou iniciar procura de kit lift e proteções inferiores para Forester XT 2012.

    Já achei na Austrália e o pessoal lá tem disponsição para enviar para o Brasil, mas pelo valor prefiro procurar um pouco mais no Brasil.
    Se alguém tiver indicação, fico muito grato!

    Encontrei ANR 4x4 offroad, no Rio Grande do Sul, (indestrutivelanr@gmail.com)
    ANR4x4 | Loja Online (mercadoshops.com.br)

    ANR me informou que tem kit lift e proteções para Forester 2012, mas não tem informações no site então acredito que seja projeto por demanda. Estou aguardando mais informações e fotos.

    A oficina RudeBoy 4x4 (Rude Boy 4x4 | Facebook) fiquei de levar o carro lá amanhã para examinarem e orçarem o valor do projeto de fabricar as proteções. Estão sendo atenciosos com minhas demandas.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #3483
    Usuário
    Entrada
    08/09/2022
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Boa...

    Mas eu acho que aqui a maioria são de tiozão que gosta de carro o mais original possivel...kkkk.
    Estou falando por mim, que não gosta de mexer na originalidade do carro, mas percebo pelas mensagens desse tópico que tem muita pouca coisa falando de customizações.


    Abraço
    Rick

    Gosto do carro original sim, mas vim de uma Defender 110 ano 1998 que realmente estava muito inteira. Porém não podia ignorar o fato que este carro estava valendo quase tanto quanto o ap que moro. Então depois de 7 anos com essa lenda! Decidi vende-la e passei um tempo pesquisando um carro que também atendesse a demanda da familia. Espaço, boa capacidade off-road não tão off assim afinal igual a Defender não existe, afinal utilizamos todo esse potencial off-road poucas vezes e claro confiabilidade mecanica. Fiquei entre o rav4, volvo e o ferester. Acabei escolhendo o Forester por seu conjunto de motor e caixa serem bem mais espertos com grande distancia dos outros mesmo com 4wd integral assim como a Defender.

    Tudo isso para continuar minhas acampadas em familia, afinal somos praticamente caçadores de cachoeira! Mão seria eifemismo dizer que já conhecemos todas as cacheiras do sudeste e mais da metade do sul do país. rs... Eu, esposa e filha (13). Por isso penso sim, em por um lift, um bagajeiro com toldo lateral e a barraca de teto. Afinal é o que mais fazemos.

  • #3484
    Usuário
    Entrada
    08/09/2022
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Encontrei ANR 4x4 offroad, no Rio Grande do Sul, (indestrutivelanr@gmail.com)
    ANR4x4 | Loja Online (mercadoshops.com.br)

    ANR me informou que tem kit lift e proteções para Forester 2012, mas não tem informações no site então acredito que seja projeto por demanda. Estou aguardando mais informações e fotos.

    A oficina RudeBoy 4x4 (Rude Boy 4x4 | Facebook) fiquei de levar o carro lá amanhã para examinarem e orçarem o valor do projeto de fabricar as proteções. Estão sendo atenciosos com minhas demandas.

    Falei com eles pelo Insta e me disseram que vc levaria lá. rs... estou acompanhando. Também estou em contato com um rapaz que faz calços para amortecedores em PU... quero cerca de 1,5" (cerca de 4cm) ele tem para a 2012 e disse que batava pedir que ele faria para 2015.



    Subaru Forester S 2015 ~ Gran Vitara 2.0TD 2004 (RHZ) ~ Harley Davdson XL1200X Forty-eight 2016
    Ex: Defender 110 / 1998 (7 anos) ~ TR4 4x4 2.0 2012 (3 anos) ~ Fia Idea ADV 1.8 2005 (6 anos)

  • #3485
    Usuário
    Entrada
    27/04/2022
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    19
    Agradecimentos: 3

    Protetor de Carter

    Boa tarde!

    Tb estou atras de protetores de carter, diferencial, etc. Quem encontrar um kit favor compartilhar.

    Tb gostaria de ter impressão de vcs sobre sugestoes de pneus todo terreno.

    Jamil


    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Encontrei na MKK Offroad e na Rudeboy4x4, ambos têm a possibilidade de remover 3 barras que ficam em cima do teto solar.
    MKK OFF ROAD
    Rude Boy 4x4 🚙 (@rudeboy4x4) • Instagram photos and videos

  • #3486
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jsaid Ver Post
    Boa tarde!

    Tb estou atras de protetores de carter, diferencial, etc. Quem encontrar um kit favor compartilhar.

    Tb gostaria de ter impressão de vcs sobre sugestoes de pneus todo terreno.

    Jamil
    Pneus AT recomendo General Tire Grabber AT³, Michelin LTX Force ou BF Goodrinch
    --- Yokohama Geolander AT também mas são ainda mais $$$$$
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #3487
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por newschool4x4 Ver Post
    Falei com eles pelo Insta e me disseram que vc levaria lá. rs... estou acompanhando. Também estou em contato com um rapaz que faz calços para amortecedores em PU... quero cerca de 1,5" (cerca de 4cm) ele tem para a 2012 e disse que batava pedir que ele faria para 2015.



    Subaru Forester S 2015 ~ Gran Vitara 2.0TD 2004 (RHZ) ~ Harley Davdson XL1200X Forty-eight 2016
    Ex: Defender 110 / 1998 (7 anos) ~ TR4 4x4 2.0 2012 (3 anos) ~ Fia Idea ADV 1.8 2005 (6 anos)

    Tenho dúvidas se essa altura de lift precisa dos "spacers" para aliviar a tensão nas homocineticas, estou pesquisando ainda.
    O kit australiano vem completo.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #3488
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Encontrei ANR 4x4 offroad, no Rio Grande do Sul, (indestrutivelanr@gmail.com)
    ANR4x4 | Loja Online (mercadoshops.com.br)

    ANR me informou que tem kit lift e proteções para Forester 2012, mas não tem informações no site então acredito que seja projeto por demanda. Estou aguardando mais informações e fotos.

    A oficina RudeBoy 4x4 (Rude Boy 4x4 | Facebook) fiquei de levar o carro lá amanhã para examinarem e orçarem o valor do projeto de fabricar as proteções. Estão sendo atenciosos com minhas demandas.
    Estou desistindo da ANR4x4, pois encontrei referências negativas na Internet, RECLAME AQUI em 2020 e 2022.

    E sigo o bom relacionamento com a oficina RudeBoy 4x4, aqui em Brasília, já tirou as medidas das proteções de carter, trasmissão e diferencial traseiro. E também de um bagageiro de teto curto (105x86x10cm) para ficar depois do enorme teto solar da Forester.

    Junto com o Hélvio (dono da RudeBoy 4x4) analisei as proteções autralianas (Primitive skideplates) e constatamos que:
    • são voltadas para rally, alumínio encostadas na peça do carro;
    • e não para trilhas, aço com distância para deformação sem alcançar a peça do carro.

    Eu quero para trilhas.
    4X4 Brasil
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #3489
    Usuário
    Entrada
    27/04/2022
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    19
    Agradecimentos: 3
    Fiquei em duvida:
    - aluminio não seria melhor por ser mais leve? Penso que é possivel ter aluminio tão resistente qt o aço;
    - em caso de pancada em trilha, mesmo estando encostada na peça do carro, não faria o papel de "distribuir" o choque ao longo da placa, evitando o dano no veiculo?

    Abs


    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Estou desistindo da ANR4x4, pois encontrei referências negativas na Internet, RECLAME AQUI em 2020 e 2022.

    E sigo o bom relacionamento com a oficina RudeBoy 4x4, aqui em Brasília, já tirou as medidas das proteções de carter, trasmissão e diferencial traseiro. E também de um bagageiro de teto curto (105x86x10cm) para ficar depois do enorme teto solar da Forester.

    Junto com o Hélvio (dono da RudeBoy 4x4) analisei as proteções autralianas (Primitive skideplates) e constatamos que:
    • são voltadas para rally, alumínio encostadas na peça do carro;
    • e não para trilhas, aço com distância para deformação sem alcançar a peça do carro.

    Eu quero para trilhas.

  • #3490
    Usuário
    Entrada
    27/04/2022
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    19
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Pneus AT recomendo General Tire Grabber AT³, Michelin LTX Force ou BF Goodrinch
    --- Yokohama Geolander AT também mas são ainda mais $$$$$
    Obrigado pela resposta!

  • #3491
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jsaid Ver Post
    Fiquei em duvida:
    - aluminio não seria melhor por ser mais leve? Penso que é possivel ter aluminio tão resistente qt o aço;
    - em caso de pancada em trilha, mesmo estando encostada na peça do carro, não faria o papel de "distribuir" o choque ao longo da placa, evitando o dano no veiculo?

    Abs
    Sim o alumínio é interessante apesar de necessitar ser mais espesso ainda seria mais leve, mas não há fabricantes no brasil com esse material pois é muito mais caro.

    E se for ecostado na peça a ser protegida "distribuir" o choque não é interessante pois o que preciso sim é impedir que o choque chegue na peça protegida.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #3492
    Usuário
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,
    Tinha um sonho antigo em comprar um Subaru Forester, consegui comprar o carro! Forester 2008 modelo 2009, pouco rodado 90.000,00Km, fiz a revisão completa, troquei tudo, correias, fluidos, amortecedores. E agora me aparece um problema na caixa de direção elétrica que não existe em lugar nenhum do mundo. Alguém passou por esse problema, caixa da direção elétrica com folga e trepidando muito? Se passou, como conseguiu resolver? Pois não encontro esse milagre em lugar algum! Tanto defendi a marca e agora estou bem arrependido com a falta de peça de reposição, ou algum lugar que importe essa peça. Alguém consegue me mandar uma luz!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade