x
Convex Datacenter
Página 288 de 288 PrimeiroPrimeiro ... 188238278279280281282283284285286287288
Resultados 3,445 a 3,447 de 3447
    Usuário
    Entrada
    27/04/2022
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Vamos lá que é praticamente um inquérito policial....rsrs

1 - Não consigo te ajudar pq a minha Forester é 2013-14. Tem tocas-CDs...
    2 - Normal. Com o Xmode ligado, ele toma conta do carro e vc se torna passageiro. Ele freia sozinho em uma decida de acordo com os sensores de roda. A idéia é não patinar. Sobre a curva, lembre-se que o AWD fica ligado o tempo todo, quando há qualquer perde de aderencia na roda ele entra em ação. Vc pode ser isso no painel central que fica com marcas amarelas indicando o acionamento do controle de tração e estabilidade.
    3 - Leve em um funileiro bom. Alinhamento de lateria é uma arte. A minha subaru levou uma batida de frente e for consertada. Fiquei sabendo disso quando levei pro funileiro reparar uma leve batida traseira e ele disse que tinha realinhado o capô e toda frente que estava bem fora das medidas.
    4 - Não invente pneu de perfil baixo, por favor. Eu tenho pneus Michelin Primacy 3 como vc descreveu. São excelentes na estrada e em rua de terra. Já enfrentei uns offroads puxando meu barco que pesa 1 tonelada e esse pneu se saiu muito, mas muito bem. Confie no sistema de tração AWD da Subaru.
    5 - Tive vários problemas com a tampa traseira. Só resolve se vc desligar a bateria para "resetar" os sensores. Geralmente essa desconfiguração acontece quando levo o carro no lava rapido. Eles tentam abrir manualmente e o sistema endoida com alguém fazendo força pra abrir e o motor tentando levantar.
    6 - Nada... meu carro tem modulos nos 4 vidros e no teto solar. Travei o carro, todas as janelas fecham e o dedo fecha tbm. Comprei/instalei esse modulo diretamente na CSS. Estavam com um preço bom.
    7 - Uso gasolina comum e aditivo manualmente de tempos em tempos com o Perfect Clean da Kolbe. Nunca tive problemas de aumento de consumo ou qualquer outra coisa usando gasolina comum.
    8 - Já pensei em colocar esses DLRs. São muito legais! Acho que até tinha um modelo que achei no eBay que servia para a minha. Mas não comprei. Se vc comprar, tenho certeza que será muito fácil instalar. Só tome muito cuidado na parte elétrica. Faça uma instalação limpa, com solda em todas as imendas e coloque um fusivel nesses led. Tente ao máximo manter ao originalidade do carro.

Enfim! Parabéns pela sua aquisição. Que seu Subaru te traga tantas alegrias e histórias quando a minha que desde 2016 é meu sonho e realidade.

Rick Morais
    Rick, valeu pela pronta resposta.

Sobre o ponto 2: meu estranhamento não é sobre o acionamento do controle de tração, mas sim o barulho alto que ocorre qd o sistema entra em ação. Parece que os freios traseiros dão uns estralos. Por outro lado quando freio forte esse mesmo efeito não ocorre.

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jsaid Ver Post
    Rick, valeu pela pronta resposta.

Sobre o ponto 2: meu estranhamento não é sobre o acionamento do controle de tração, mas sim o barulho alto que ocorre qd o sistema entra em ação. Parece que os freios traseiros dão uns estralos. Por outro lado quando freio forte esse mesmo efeito não ocorre.
    o barulho estranho é normal quando o X-Mode está em ação... eu uso o X-Mode quase todos os dias para colocar o carro na garagem. Eu moro numa ladeira e o carro tem que entrar meio de lado no meu portão... sempre tem um das rodas que patinam naturalmente no AWD.
    Então sempre aciono o X-Mode pra ele já entrar tracionado e sem girar as rodas no ar.
    Dá um barulho de tranco e estalos.
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

Usuário
    Entrada
    27/04/2022
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    o barulho estranho é normal quando o X-Mode está em ação... eu uso o X-Mode quase todos os dias para colocar o carro na garagem. Eu moro numa ladeira e o carro tem que entrar meio de lado no meu portão... sempre tem um das rodas que patinam naturalmente no AWD.
    Então sempre aciono o X-Mode pra ele já entrar tracionado e sem girar as rodas no ar.
    Dá um barulho de tranco e estalos.

Obrigado pela resposta! Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem