x
Convex Datacenter
  • #3421
    Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    brasilida/DF
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, acima de 200.000 km é um problema.?? na minha região só tem mais ou menos nessa quilometragem pra vender

  • #3422
    Usuário
    Entrada
    15/11/2021
    Local
    Laguna/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, fizeram um grupo de Telegran, entrem para movimentar informações por lá:

    Telegram: Join Group Chat

  • #3423
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por cimerio Ver Post
    Pessoal, acima de 200.000 km é um problema.?? na minha região só tem mais ou menos nessa quilometragem pra vender
    Acima de 200mil km começa a ser um problema se o dono não é criterioso com a manutenção preventiva.
    Peça para ele o histórico de manutenção do carro, notas fiscais de todas as peças trocadas e serviços realizados.
    Se ele não tiver nada disso, fuja. Vc vai comprar uma supresa. Uma boa ou uma má surpresa.


    Abraço
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • #3424
    Usuário
    Entrada
    05/08/2017
    Local
    Santa Maria da Vitória/BA
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Olá.
    Comprei uma Subaru Forester S 2.0, 2015.. Estou gostando muito do carro.. Gostaria de saber se alguém já colocou pneus 225/60/r18, ou 235/60r18? Se nao raspa ao girar o volante completamente... Ou também se aumentou o consumo? Obrigado

  • #3425
    Usuário
    Entrada
    05/08/2017
    Local
    Santa Maria da Vitória/BA
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Outra pergunta, alguém já colocou roda aro 16? quais as medidas dos furos, tala etc? Sabe se a roda de algum outro carro é compatível? Eu tenho um jogo de pneus de outro carro - 225/70/r16... Talvez seria uma opção comprar as rodas.

  • #3426
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Cassio2263 Ver Post
    Outra pergunta, alguém já colocou roda aro 16? quais as medidas dos furos, tala etc? Sabe se a roda de algum outro carro é compatível? Eu tenho um jogo de pneus de outro carro - 225/70/r16... Talvez seria uma opção comprar as rodas.
    Se você colocar rodas menores que as originais, irá exigir maior rotação do motor para manter uma mesma velocidade que as rodas originais, provocando maior consumo.
    Não terá qualquer benefício.
    Não é uma boa idéia.

  • #3427
    Usuário
    Entrada
    05/08/2017
    Local
    Santa Maria da Vitória/BA
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Se você colocar rodas menores que as originais, irá exigir maior rotação do motor para manter uma mesma velocidade que as rodas originais, provocando maior consumo.
    Não terá qualquer benefício.
    Não é uma boa idéia.
    Entendi... mas o pneu com maior perfil não irá compensar o diâmetro total? o pneu 225/70/16 fica maior que o 225/55/18. Eu tenho esses pneus guardados, semi novos.. que tirei do antigo carro.

  • #3428
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Cassio2263 Ver Post
    Entendi... mas o pneu com maior perfil não irá compensar o diâmetro total? o pneu 225/70/16 fica maior que o 225/55/18. Eu tenho esses pneus guardados, semi novos.. que tirei do antigo carro.
    Considerando o tamanho do aro, reduzindo de 18 para 16, entendo que não haverá compensação suficiente.
    E ainda falando de uma questão mais subjetiva, deverá ficar um pouco feio com os aros menores.
    O tamanho das rodas influencia muito no aspecto visual.
    Mas, aí já é questão de gosto.

  • #3429
    Usuário
    Entrada
    05/08/2017
    Local
    Santa Maria da Vitória/BA
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Considerando o tamanho do aro, reduzindo de 18 para 16, entendo que não haverá compensação suficiente.
    E ainda falando de uma questão mais subjetiva, deverá ficar um pouco feio com os aros menores.
    O tamanho das rodas influencia muito no aspecto visual.
    Mas, aí já é questão de gosto.
    O visual com rodas 18 é mais bonito mesmo.. Mas o pneu 225/70/16 é quase 2cm de diâmetro maior que o original
    Tire Size Calculator

  • #3430
    Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    -20220126_101033-medio-.jpg
    Quase pronta as modificações na XT
    SUBARU FORESTER XT 2018
    Ex: Dodge Ram 2009 / Troller 2010 / Ford Ranger Limited 2012 / GM S10 LT 4X4 2014 / FXT 2015

  • #3431
    Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    brasilida/DF
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    colegas, estou interessado numa forester 2011, com 95 mil km rodados. Estão pedindo 42.000 nela. Aparentemente em bom estado embora tenhrm roubado a multimídia, o dono disse que abate do valor.
    Uma pequena colisão no paralama da frente aparentemente não chegou até a caixa de roda mas não tem os esguichador is de farol o dono também falou que providencia antes.
    Achei o motor um pouco acelerado quando liguei eu queria perguntar a vocês se é comum essa impressão.
    Outra dúvida que tenho é que todo mundo tá falando que ia ser carro tem um problema crônico e garantido de travamento da válvula termostática. isso procede?

  • #3432
    Usuário
    Entrada
    05/08/2017
    Local
    Santa Maria da Vitória/BA
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Falando de Oleo lubrificante.
    Fui na CSS Subaru em Brasília - eles vendem Motul 6100 semi sintético 5w30.
    Liguei na Caoa em Goiânia, que tambem faz serviço na Subaru - Lá usam Shell Helix Hx8.
    Entrei numa loja de vendas online Subaru nos EUA... Vi o óleo subaru... atrás tá escrito Idemitsu. rsrsrs
    Qual vocês estão usando.. Subaru Forester S, 2014./2015 att

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade