x
Convex Datacenter
  • #3397
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15



    Citação Postado originalmente por fsgrj Ver Post
    Olá pessoal, alguém indica central multimidia para instalar na Forester 2015?
    Aquele problema do bluetooth do rádio original já me cansou rs
    Estou de olho nessa aqui:
    Multimidia Winca S200+ Subaru Forester2014-20 Completa | Mercado Livre

    Parece que mantem todas as funções do ridiculo radio original, mais comandos no volante.
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • #3398
    Usuário
    Entrada
    09/09/2021
    Local
    Itapeva/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Interessante. Estou muito desconfiado desse manual Brasileiro. Como você sanou essa mal entendido?

  • #3399
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Belvedere Ver Post
    Rick o que percebi que maioria dos anúncios valores foram acima da média e assim tudo mundo quis aumentar preço e pode ate ocorrer da fipe subir mais. Claro que teve alta em todos carros mas eu acho que não seria para tanto... paciência
    Acredita que meu carro que comprei em 2017 está com o mesmo valor que paguei?
    Coisa doida… 2014 com 78mil km.
    Só que o IPVA 2022 subirá tbm…

  • #3400
    Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Realmente td subiu
    SUBARU FORESTER XT 2018
    Ex: Dodge Ram 2009 / Troller 2010 / Ford Ranger Limited 2012 / GM S10 LT 4X4 2014 / FXT 2015

  • #3401
    Usuário
    Entrada
    11/11/2021
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, boa noite! Tenho uma Forester LX 2.0 2010 adquirida a pouco mais de um ano. Agora com 160 mil km necessito trocar os amortecedores traseiros. Meu mecânico não recomendou os da KYB pois apesar de "caber" na Forester não são totalmente compatíveis. Pelos relatos aqui e em outros grupos confirmou esta informação.

    O problema é que não encontro os indicados, da tokico. Nas CCS está impossível de comprar. Alguma dica de site estrangeiro ou algum usado em boas condições a venda?

    Agradeço!

  • #3402
    Usuário
    Entrada
    15/11/2021
    Local
    Laguna/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Stella Ver Post
    Olá pessoal, boa noite! Tenho uma Forester LX 2.0 2010 adquirida a pouco mais de um ano. Agora com 160 mil km necessito trocar os amortecedores traseiros. Meu mecânico não recomendou os da KYB pois apesar de "caber" na Forester não são totalmente compatíveis. Pelos relatos aqui e em outros grupos confirmou esta informação. O problema é que não encontro os indicados, da tokico. Nas CCS está impossível de comprar. Alguma dica de site estrangeiro ou algum usado em boas condições a venda?Agradeço!
    Também gostaria de dicas de sites (nacionais e estrangeiros).

    Alguém conhece algum específico da marca?

  • #3403
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Stella Ver Post
    Olá pessoal, boa noite! Tenho uma Forester LX 2.0 2010 adquirida a pouco mais de um ano. Agora com 160 mil km necessito trocar os amortecedores traseiros. Meu mecânico não recomendou os da KYB pois apesar de "caber" na Forester não são totalmente compatíveis. Pelos relatos aqui e em outros grupos confirmou esta informação.

    O problema é que não encontro os indicados, da tokico. Nas CCS está impossível de comprar. Alguma dica de site estrangeiro ou algum usado em boas condições a venda?

    Agradeço!
    Oi Stella

    Jamais compre itens de segurança usados. No caso de amortecedores, sempre novos.
    A Kayaba faz amortecedores para Subarus. Seu mecanico está equivocado.

    A Allparts tinha esse amortecedor no estoque.
    Par Amortecedor Traseiro Subaru Forester - 2008-2012 Kayaba ATSU9149-12152 339149+339150 - All Parts Net

    Cote com eles para traze-los.

    Edit:
    Olhei no Mercado Livre e tem vários vendedores oferecendo os amortecedores que você precisa.
    Mas cuidado. Se for comprar por lá, compre de lojas fisicas. Jamais de vendedores pessoa física.


    Boa sorte
    Rick
    4X4 Brasil
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • #3404
    Usuário
    Entrada
    30/11/2021
    Local
    Cotia/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Fala turma, beleza?

    Estou interessado em pegar um Forester S 2014 ou 2015 ou um LX 2011 (como plano B), quero a versão aspirada mesmo pois acredito que me atenderá bem (atualmente tenho um Outlander 2.4 e não sinto falta de motor).

    Como está difícil de achar qualquer um desses modelos usados em com baixa km, talvez o caminho seja encarar mesmo um com a km mais alta...
    Isto posto, o que preciso me preocupar na hora de fazer essa compra? Entendo que itens de desgaste normal fazer parte de qualquer avaliação pré compra, mas tem algo específico desses modelos que requerem maior atenção?

  • #3405
    Citação Postado originalmente por Stella Ver Post
    Olá pessoal, boa noite! Tenho uma Forester LX 2.0 2010 adquirida a pouco mais de um ano. Agora com 160 mil km necessito trocar os amortecedores traseiros. Meu mecânico não recomendou os da KYB pois apesar de "caber" na Forester não são totalmente compatíveis. Pelos relatos aqui e em outros grupos confirmou esta informação.

    O problema é que não encontro os indicados, da tokico. Nas CCS está impossível de comprar. Alguma dica de site estrangeiro ou algum usado em boas condições a venda?

    Agradeço!

    Oi, Stella, espero que a minha resposta esteja a tempo ainda. Rsrs. É o seguinte, os amortecedores tokico são os ditos autonivelantes, simplesmente $impossível$ de compra-los, ou aqui, ou mesmo no exterior. Esses amortecedores vieram nos carros fabricados no Japão. Nas forester dos EUA, são utilizados os amortecedores kayaba. Ou seja, eles são compatíveis com o seu carro, sim! Mas tem um porém, vc yb tem que trocar as molas. Se trocar apenas os amortecedores em pouco tempo eles irão estragar, pq as molas são diferentes das que estão no seu carro. Sugestão: compre o par de amortecedores kayaba e um par de molas em algum site dos EUA (indico o rockauto) e seja feliz. Tem gente que coloca essas molas pra gnv e dizem que tb dá, certo, mas sei lá...
    Bom, é isso.
    Tracker 2008/2009 - Jabiratracker.

  • #3406
    Pessoal,
    Gostaria de entrar no grupo de Whatsapp de Forester. Tenho interesse nos modelos 2009-2012. Embora li muita coisa aqui, creio que via whatsapp seja mais efetivo em caso de duvidas. O link disponível aqui não é mais válido. Se alguém puder me chamar no privado, agradeço.
    Mauricio
    Pajero IO Furgão - Unica!!!
    Suzuki SX4

  • #3407
    Usuário
    Entrada
    13/12/2021
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola procuro oficina se confianca para minha subaru forester .Estou no Rio de Janeiro.
    OBRIGADO

  • #3408
    Usuário
    Entrada
    13/12/2021
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia poderia fornecer o end da oficina ACME NO RIO DE.JANEIRO?Ligo mas nao atendem
    OBRIGADO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade