x
Convex Datacenter
Página 281 de 281 PrimeiroPrimeiro ... 181231271272273274275276277278279280281
Resultados 3,361 a 3,368 de 3368
    Usuário
    Entrada
    26/07/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Parabéns pela compra. Todas as pesquisas que fiz ratificam em gênero, número e grau o que escreveu aqui sobre a Forester.
    Citação Postado originalmente por FabioCwb Ver Post
    Prezados Subaru Drivers,

Este é meu primeiro post, apesar de ler constantemente os comentários e assuntos abordados neste.

Gostaria, primeiramente, agradecer a todos pela excelente fonte de dados e troca de experiências. Estou certo que, além de mim, muitas outras pessoas tiraram suas dúvidas sobre peças sobressalentes ou problemas mecânicos.

Moro em Curitiba e possuo uma FXT 2016, branca perolizada, com 54000 km.

Para quem veio de um Jetta TSI, a diferença é brutal... mesmo com o Jetta andando bem... mas, não tem comparação... só ganha no consumo... estabilidade, dirigibilidade, segurança, visibilidade ao dirigir, a Forester dá um banho...

Estou com ela a pouco tempo e só fiz uma viagem que considero longa, de 1500 km, pelo interior de SP... neste caso, o consumo, andando entre 100/130, foi de 9,9 km/l... em outras viagens constantes e mais curtas, 10,2 km/l... na cidade, em geral, entre 7,5 a 8 km/l... vejo pessoal falando sobre consumo em torno de 12/13, dá até inveja... 藍藍藍

Sobre o combustível, há uma certa dificuldade em encontrar gasolina podium aqui... portanto, abasteço apenas com V-Power e nunca tive problemas com luz de injeção.

A poucos dias, tive que trocar os discos de freio pois estavam empenados e acabei trocando as pastilhas tb... além disso, também acabei trocando os pneus, mantendo os originais Bridgestone Dueler H/L 225/55 R18... que considero com grip muito bom e não desabona na terra...

Desculpem pelo longo relato e me coloco a disposição.

Abraços a todos!

Fábio

Usuário
    Entrada
    14/07/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Valeu, Léo!!!

Soube de uma FXT 16, branca, aqui de Curitiba, que está à venda pela tabela FIPE. 50mkm, revisões em concessionária e garantia de fábrica até 2022.

Se tiver interesse, me chama no whats pois recebi fotos dela.

Abs

Usuário
    Entrada
    26/07/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Brigado Fábio! Na verdade estava mais voltado pra uma FXT 14/15 ou 15/15. Em função da considerável subida de preço pra 16. Mas...se falamos no Whats sim. (99633-9106). Grato!

Usuário
    Entrada
    16/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa tarde a todos.
    Meus caros foristas, o código do kit correia é o Tck304n? Da Gates?
    2010 SUBARU FORESTER 2.5L H4 Timing Belt & Component Kit | RockAuto
    Vi na Rockauto por 125 US$.
    Ajudem, por favor nessa dúvida, a minha é uma xs top 2010.

Usuário
    Entrada
    14/07/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Joselbjr, não poderei ajudar pois não é utilizada Correia na versão da minha FXT...

Usuário
    Entrada
    03/02/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joselbjr Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Meus caros foristas, o código do kit correia é o Tck304n? Da Gates?
    2010 SUBARU FORESTER 2.5L H4 Timing Belt & Component Kit | RockAuto
    Vi na Rockauto por 125 US$.
    Ajudem, por favor nessa dúvida, a minha é uma xs top 2010.
    Ola,
    olhe no PartSouq Auto Parts Around the World.
    Nesse site, pode colocar o seu numero de chassi e vai propor as peças certas para o seu chassi.
    Muito bem feito.
    Ja encomandei la as buchas da suspensão dianteira para Forester XT.

Usuário
    Entrada
    21/03/2018
    Local
    Teresópolis/RJ
    Procurei em msgs recentes e não achei (posso ter passado bstido, pois são mts msgs).
    Minha dúvida é: como está sendo manter um Subaru no rj?
    Tenho grande interesse na marca, mas ainda não tive coragem de encarar por causa do perigo de ficar a pé, moro longe do trabalho e preciso do carro para me deslocar.

Usuário
    Entrada
    17/10/2020
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite pessoal,

recentemente comprei meu primeiro Subaru, saindo de um Corolla XEI 2.0. Comprei uma Forester XT 2.0 2015, com 110.000km. Saí do Rio de Janeiro e fui até Holambra/SP, onde comprei o carro de uma empresa, por 65 mil, depois de fazer uma oferta. Creio que fiz um ótimo negócio.

Preciso trocar o óleo lubrificante, que pelo manual se trata do 5w30, API SM ou superior.
    Gostaria de mais dicas sobre trocas de óleos dos diferenciais, pois é meu primeiro 4x4, e não tenho conhecimento suficiente sobre as trocas de óleo dos mesmos. Os pneus estão novos e as revisões até 60.000 eram feitas na CAOA, depois de vido ao custo, passaram a fazer em oficinas particulares, acompanhando o que mandava o manual do carro.

O carro no modo I é uma delícia, mas quando coloco no modo S#, vira um foguete.
    Na cidade, o consumo varia muito, em função das condições de trânsito e subidas e descidas.
    Recentemente fiz uma viagem sozinho, sem correr, no máximo 110, e o consumo foi de 13,8 km/l. Tenho o pé leve e prezo pela segurança também.

Já comprei um rack e instalei dois trilhos para bicicleta e o consumo foi o acima indicado, na viagem de aproximadamente 300 km.

O carro é uma delícia para se viajar, e pretendo em breve colocá-lo para andar em algumas dunas em Cabo Frio, na Região dos Lagos, próximo ao Rio de Janeiro.

até o próximo post!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem