x
Convex Datacenter
  • #3325
    Usuário
    Entrada
    07/12/2019
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Bom dia a todos!!!

    Apesar de ser novo aqui, mas ja li as 277 paginas aqui do forum.. kk..
    Sou um futuro proprietario de uma Subaru Forester, neste momento estou negocinando com tres pessoas.. duas LX e uma Top.. mas vamos ver o que acontence...
    Assim que concretizar a compra venho aqui mostar ela para vcs!!!
    Muito ancioso para pegar a minha, pelo pouco que dirigi testando elas ja amei o carro..

  • #3326
    Rodei 1200 km com a XT, a média ficou em 10,2 km/l. Desse trecho foram 150 de terra.
    Em outras viagens de 150 km na Dutra a média ficou em torno de 13 km/l. Realmente achei esse consumo bem bom para o peso e o tamanho do carro, ainda mais com esse desempenho. Eu tava acostumado com um carro esportivo e o XT não deixa nada a desejar, pelo menos para as minhas necessidades.

    Fiz a revisão de 50000. Felizmente não tinha mais nada pra fazer além da revisão básica que tá no site. O valor foi 880 reais.

    Na estrada de terra tinha chovido e peguei dois trechos bem ruins de lama. Passou por eles normalmente mas ainda não tive oportunidade de testar em condições piores. O painel tem um mostrador de tração que eu não consegui entender, mostra as rodas em verde quando não derrapa e em amarelo quando perde aderencia. E tem uns gráficos que ficam mostrando barras amarelas passando numa escala de segundos. Alguém sabe como funciona isso?

  • #3327
    Usuário
    Entrada
    20/08/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho admirado uma Forester S Edition, mas achei a diferença de preço muito alta entre uma 2011 e outra 2012. Na Tabela Fipe enquanto a 2011 sai por 57 mil a 2012 está por 85mil, 30 mil e muito dinheiro. Sabem me informar se houve alguma mudança tecnológica tão gritante pra justificar a diferença de preço? Esteticamente é o mesmo carro, sei que a S Edition tem muita diferença em relação às XT com preparação de motor e câmbio diferente, mas gostaria de saber em relação ao ano. Achei uma 2012 anunciada por 95 mil 😱. Sem propósito, mesmo sendo uma edição especial com essa grana pegaria uma XT seminova 2016

  • #3328
    Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    e ai, deu certo a negociação, tb quero comprar uma ano que vem.

  • #3329
    Usuário
    Entrada
    08/01/2020
    Local
    Sao2 Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia família, alguém poderia me indicar um site confiavel ou loja em SP? Preciso de uma bomba de combustível para o modelo xt 2.5 turbo 2008 mas nao2 encontro 😔

  • #3330
    Usuário
    Entrada
    17/01/2020
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Oficina especializada em Subaru Porto Alegre

    Prezados, adquiri uma Forester LX 2010 em um leilão; de aparência tudo ótimo, porém vejo a necessidade de dar uma geral na mecânica dela. Problema: não conheço aqui em Porto Alegre uma oficina especializada em Subaru, algum de vocês pode me indicar alguma oficina que saberá o que estará fazendo?
    Receio que a concessionária, nesse momento, não será sincera e vai querer faturar demais!
    Desde já obrigado!
    4X4 Brasil Razão: Inserção de informações

  • #3331
    Usuário
    Entrada
    17/01/2020
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Descobri a oficina Undercar!!

  • #3332
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Marcelo Silva Gomes Ver Post
    Bom dia família, alguém poderia me indicar um site confiavel ou loja em SP? Preciso de uma bomba de combustível para o modelo xt 2.5 turbo 2008 mas nao2 encontro 

    Marcelo,

    Muito simples achar peças para seu carro ...
    É um carro global...
    Sites como eBay, SummitRacing.com e Rockauto.com tem com facilidade as peças para a sua Subaru.

    Eu particularmente indicaria procurar na Rockauto.com.

    Acho mais fácil de procurar e eles despacham com facilidade para o Brasil.
    Adicione ao preço da (peça + frete) cerca de 75% de taxa de importação e impostos estaduais + desembaraço aduaneiro da empresa de importação e terás o custo final da peça... mas acredite: ainda assim compensa para a maioria das peças!!!
    2008 SUBARU FORESTER 2.5L H4 Turbocharged Fuel Pump & Housing Assembly | RockAuto

    Outra opção é ligar em Ponta-porã e procurar por empresas especializadas em Subaru.
    Muitas trabalham com peças originais.

    Liga na Status Peças, fala com o Anderson e pede uma orientação... ele talvez não trabalhe, mas é gente finíssima e se você disser que é do Fórum 4x4 Brasil e pedir ajuda ele deve te orientar a achar um fornecedor confiável.
    A peça chega em sua casa em 1 dia mediante pagamento à vista (depósito em conta antecipado, normalmente).

    67-3431-0207 e 67-991827600
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #3333
    Usuário
    Entrada
    21/01/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Silva Gomes Ver Post
    Bom dia família, alguém poderia me indicar um site confiavel ou loja em SP? Preciso de uma bomba de combustível para o modelo xt 2.5 turbo 2008 mas nao2 encontro 😔
    Se está em SP, leva na Love Subaru.

  • #3334
    Usuário
    Entrada
    21/01/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Sou novo por aqui, proprietário de uma Forester S 2014, com 55 mil KM, muito satisfeito!

  • #3335
    Usuário
    Entrada
    07/12/2019
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marciobien Ver Post
    Bom dia a todos!!!

    Apesar de ser novo aqui, mas ja li as 277 paginas aqui do forum.. kk..
    Sou um futuro proprietario de uma Subaru Forester..............


    Bom dia Familia!!

    Passando para dizer que comprei a Forester 2008/2009 XL, realmente foi amor a primeira rodada, peguei o carro no dia 24 de dezembro (belo presente de Natal) veio bem na hora que ia fazer uma viagem para o sul, mas especificamente Torres no Rio Grande do Sul, rodei 2900 km em 8 dias de viagem, pasando por Curitiba, Balneario Camburiu,Bombinhas e Itapeme em SC, consumo na estrada com carro carregado e ar ligado direto foi de 13km/l, gostei bastante, ja aqui no transito de sampa ate agora fez 9-8.. mas como estamos em epoca de ferias deve subir um pouco esse consumo.

    Depois da viagem tive um susto com ela, começou a fazer um barulho estranho de metal batendo na roda dianteira esquerda(motorista), ai levei num mecanico amigo meu que descobriu que ao fazerem a troca da pastilha do freio, quem fez o repara deixou um parafuso solto, o que acarretou a perda do mesmo, ai foi só colocar o parafuso e tudo voltou a normalidade..

    Outra coisa, é que nao consegui seguradora para danos parciais para meu Subie, só seguro total (ou seja pt, furto ou roubo). Uma pena pois se bater e o carro nao der pt, vou ter de arcar com o preju do bolso..
    Alguem conhece alguma seguradora que faz??

    Bom por enquanto é isso..

    Abraços

  • #3336
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Outra opção é ligar em Ponta-porã e procurar por empresas especializadas em Subaru.
    Muitas trabalham com peças originais.
    Liga na Status Peças, fala com o Anderson e pede uma orientação... ele talvez não trabalhe, mas é gente finíssima e se você disser que é do Fórum 4x4 Brasil e pedir ajuda ele deve te orientar a achar um fornecedor confiável.
    A peça chega em sua casa em 1 dia mediante pagamento à vista (depósito em conta antecipado, normalmente).
    67-3431-0207 e 67-991827600
    Deixo aqui meu registro de plena confiança nos serviços do Anderson, quando precisei de peças Toyota.
    Depósito em conta antecipado e peça enviada via SEDEX.
    Tudo certo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade