x
Convex Datacenter
  • #3313
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15



    Olá malta!

    Esse final de semana ví um Subaru aqui em Lisboa... era velho, um modelo que nunca ví, parecia a frente daquele carro do Walter White do Breaking Bad.

    -img_8483-copy.jpg

    Aí procurando na web, descobri que uma Tribeca 2006....mizericórdia... carro feio... e achei na mesma cor...hahaha
    -2006-2007_subaru_tribeca_-b9_my07-_r_premium_pack_wagon_-2011-11-17-.jpg


    É isso... sigo por aqui.


    Abraços
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • #3314
    Usuário
    Entrada
    12/11/2019
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

    Citação Postado originalmente por andre_aso Ver Post
    Bom dia.

    Comprei um Forester XT 2009 com 94mil km.
    Aparentemente o carro está otimo, depois que enchi o tanque, acendeu a luz da injeção, controle de tração e piloto automático.
    Alguém sabe me dizer se o carro é tão sensível a esse ponto com o combustível?
    Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver como?

  • #3315
    Usuário
    Entrada
    12/11/2019
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rudiner Ver Post
    Ola amigo.
    Meu forester apresentou o mesmo problema com a luz do painel acessa da injeção + 4x4 + cruise piscando.
    O computador detectou o erro P0420 (banco 01)
    No final de todas as suas pesquisas e tentativas, qual foi a solução que encontrou?
    O carro tem apenas 75 mil km e não acho que precise trocar o catalisador como todos dizem.
    A primeira passada de computador as luzes apagaram, agora ascenderam e não quer apagar de novo.
    Obrigado
    Conseguiu resolver o problema? Esta acontecebdo isso no meu

  • #3316
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Domjunior Ver Post
    Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver como?
    Opa!
    Então.... gasolina ruim costuma dar esse tipo de problema.... primeiro teste:
    - geralmente a luz de injeção só desaparece se vc usar um scanner e apagar as falhas....
    - gasolina ruim gera falhas.
    - Valvula EGR com problema gera esse tipo de falha

    Vai ter que levar pra alguém que tenha um scanner que consiga ver as falhas e resetar.... coloque gasolina podium e rode com o carro.
    Se a falha aparecer novamente.... leve no mecanico e veja o que rola....
    Nos mantenha informado.... ajudará os outros membros do tópico.


    Abraço
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • #3317
    Comprei um XT 15/16 com 50 mil km. Vamos ver como vai ser. O carro anda muito. Ainda não fiz uma média do consumo.

    Achei estranha a suspensão. Não sei se tem algum problema ou se sou eu que não estou acostumado. Me pareceu que balança muito.

    Uma coisa que definitivamente nao gostei é do painel de instrumentos. O marcador de velocidade fica do lado direito e tem os numeros muito pequenos. Bem debaixo de onde costumo colocar a mao no volante. Tenho muita dificuldade para ver a velocidade nele. E o multimidia fica muito baixo no painel e o tamanho da fonte é muito pequeno. Também nao consigo ver os numeros números das rádios direito. A título de comparação, o mostrador de velocidade da hilux sw4 fica bem no meio e tem os numeros grandes. O multimidia fica mais na parte de cima e também tem os numeros grandes. A visibilidade deles é bem melhor.

  • #3318
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Comprei um XT 15/16 com 50 mil km. Vamos ver como vai ser. O carro anda muito. Ainda não fiz uma média do consumo.

    Achei estranha a suspensão. Não sei se tem algum problema ou se sou eu que não estou acostumado. Me pareceu que balança muito.

    Uma coisa que definitivamente nao gostei é do painel de instrumentos. O marcador de velocidade fica do lado direito e tem os numeros muito pequenos. Bem debaixo de onde costumo colocar a mao no volante. Tenho muita dificuldade para ver a velocidade nele. E o multimidia fica muito baixo no painel e o tamanho da fonte é muito pequeno. Também nao consigo ver os numeros números das rádios direito. A título de comparação, o mostrador de velocidade da hilux sw4 fica bem no meio e tem os numeros grandes. O multimidia fica mais na parte de cima e também tem os numeros grandes. A visibilidade deles é bem melhor.
    Parabéns pela bela aquisição Augusto. Essa é a turbo né? Assim que der coloca para nós como está o consumo. Valeu.Abs

  • #3319
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Comprei um XT 15/16 com 50 mil km. Vamos ver como vai ser. O carro anda muito. Ainda não fiz uma média do consumo.

    Achei estranha a suspensão. Não sei se tem algum problema ou se sou eu que não estou acostumado. Me pareceu que balança muito.

    Uma coisa que definitivamente nao gostei é do painel de instrumentos. O marcador de velocidade fica do lado direito e tem os numeros muito pequenos. Bem debaixo de onde costumo colocar a mao no volante. Tenho muita dificuldade para ver a velocidade nele. E o multimidia fica muito baixo no painel e o tamanho da fonte é muito pequeno. Também nao consigo ver os numeros números das rádios direito. A título de comparação, o mostrador de velocidade da hilux sw4 fica bem no meio e tem os numeros grandes. O multimidia fica mais na parte de cima e também tem os numeros grandes. A visibilidade deles é bem melhor.
    Parabéns!
    Estou de olho nas suas impressões.
    Eu queria muito ter pego uma XT quando comprei a minha.
    O vendedor não queria negociar e bateu o pé para o valor que ele queria, enfim, não fechei com ele.

    Mas é uma máquina.
    Sobre parecer que balança, é estranho. A minha é bem firme. Se puder levar em algum lugar que levante o carro, cheque buchas, bieletas e se existe algum vazamento de amortecedor. Veja se o batente do amortecedor está em mau estado, pode denotar quem esta batendo fim de curso frequente...

    Abraço
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • #3320
    Obrigado.
    Sim, essa é a turbo. O desempenho é muito bom, inclusive tem a opção de modo de condução esportivo.
    Devo fazer revisão daqui a pouco e vou aproveitar para verificar a suspensão.
    Estou ansioso para testar na lama mas ainda não tive oportunidade.

  • #3321
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Obrigado.
    Sim, essa é a turbo. O desempenho é muito bom, inclusive tem a opção de modo de condução esportivo.
    Devo fazer revisão daqui a pouco e vou aproveitar para verificar a suspensão.
    Estou ansioso para testar na lama mas ainda não tive oportunidade.
    Valeu. Agradecido pelas informações.

  • #3322
    Fiz uma viagem de 200 km na Dutra, andando na velocidade da via. A media deu 11,5 km/l. Mas se pisar o consumo aumenta bem. Aliás fiquei novamente impressionado com o desempenho. Nas ultrapassagens parecia carro esportivo.

  • #3323
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Fiz uma viagem de 200 km na Dutra, andando na velocidade da via. A media deu 11,5 km/l. Mas se pisar o consumo aumenta bem. Aliás fiquei novamente impressionado com o desempenho. Nas ultrapassagens parecia carro esportivo.
    Valeu, legal. Pela força do motor e peso do carro, esse consumo tá de bom tamanho. Abs.

  • #3324
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu, legal. Pela força do motor e peso do carro, esse consumo tá de bom tamanho. Abs.
    Com relação à velocidade,não adiantar querer correr , pois há radares em todos os lugares.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade