x
Convex Datacenter
  • #3301
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167



    Citação Postado originalmente por Thole Ver Post
    Gostaria de saber se alguém ja teve esse tipo de experiencia, e se é possível confiar em pegar uma em que o motor já tenha sido retificado....
    Se ainda não comprou, melhor.
    É difícil confiar em motor retificado, principalmente de veículos importados, cujas peças são mais caras.
    A pessoa vai querer economizar, reaproveitando peças que deveriam ser trocadas, como parafusos do cabeçote, que são vários e caro o jogo deles.
    Além disto, mão de obra qualificada e maquinário de qualidade também faltam.
    A coisa mais comum de se vêr é anúncio de carro dizendo "motor feito recentemente".
    Ou seja, nem o dono pega confiança.
    Enfim, sugiro não comprar.

  • #3302
    Fiz um td num Forester dessa nova geração, zero km. O carro é bacana mas o motor não animou. Parece fraco para o tamanho do carro. Não fiquei muito animado para comprar.
    Mas depois fiz o teste com um XT 2015. É outro mundo. Esse animou bastante.

  • #3303
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Também,mesma conta para folga na direção

    Citação Postado originalmente por Luciano C A Lima Ver Post
    Bom dia Danilo, li o seu post sobre a caixa de direção, obrigado pela dica. A minha Forester é XT 2016 e está apresentando esse barulho chato também, na Caoa me disseram que é preciso trocar o kit, por R$ 1.390, e o barulho "diminui bastante" ?? Bom pedi pro meu mecânico fazer o procedimento que você descreveu, mas não resolveu. A sua caixa era a hidráulica ou a elétrica?
    A minha é a S, 2014/15 com apenas 30k km e também com mesmo diagnóstico. Um barulho que ocorre em ruas com asfalto ruim, um TOC TOC. Na concessionária, o avaliador disse que tava dentro do normal mas precisa fazer um aperto dentro do torque especificado pela fábrica, na hora que foi para o mecânico me disseram que precisava trocar um pivô (ou uma bucha, não sei) dentro da direção para diminuir o barulho, com o mesmo orçamento que citou.

  • #3304
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Buenas galera!

    Duas noticias.
    Finalmente trocaram o teto solar da minha Subaru... levou 40 dias pro teto chegar e meio dia pra trocar.
    Preço da brincadeira: R$ 3.100,00

    Atualmente deixei o Brasil.
    Recebi uma proposta para trabalhar e morar em Lisboa Portugal.
    Estou aqui a 1 semana.

    Começo do ano que vem, venderei a minha Forester.
    Com dor no coração.... mas a mudança é boa para familia.
    Começamos uma nova vida aqui e Brazil se tornará somente férias...

    Descobri que aqui tbm tem Subaru... já vÃ* algumas Outback na rua... veremos o que vai acontecer.


    Abraço
    Rick

    Bons ventos na em Portugal! Espero que mantenha a participação com um subaru "português" puxando os barcos por aí abs.

  • #3305
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    A Subaru agora é da Toyota. Isso é bom ou não?

    Toyota compra Subaru - Carsughi Carsughi

  • #3306
    Usuário
    Entrada
    09/09/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Legal. E como está o consumo? Vc coloca gasolina comum? Valeu....
    Olá Vovô, o consumo dele é bom, gasta menos que meu Focus rs....

    Tenho colocado gasolina comum. Por enquanto só fiz 1 viagem com ele, coisa rápida, mas o consumo com o carro carregado e ar ligado ficou em 11,5 Km/l. Na cidade ainda não consegui aferir direito, pois estou há pouco tempo com ele.

    Abs

  • #3307
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por ForesterDriver Ver Post
    Olá Vovô, o consumo dele é bom, gasta menos que meu Focus rs....

    Tenho colocado gasolina comum. Por enquanto só fiz 1 viagem com ele, coisa rápida, mas o consumo com o carro carregado e ar ligado ficou em 11,5 Km/l. Na cidade ainda não consegui aferir direito, pois estou há pouco tempo com ele.

    Abs
    Valeu.....Obrigado pela informação.

  • #3308
    Usuário
    Entrada
    20/10/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Sou novo por aqui.
    Semana passada comprei um Forester 2.0 2011 com 68.000km único dono.
    Achei estranho q o alarme dispara muito fácil. Além de alguns ruídos internos.
    Tirando isso esta tudo ok.
    Alguém pode me ajudar sobre alarme e dicas para eliminar os ruídos?
    Aguardo
    Obrigado

  • #3309
    Usuário
    Entrada
    21/10/2019
    Local
    Mococa/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Thole. Estava pesquisando sobre lift pra Subaru Forester e cheguei nesse fórum e já me cadastrei.
    Sou fã de Subaru. Tenho uma Forester STurbo 2001/2002. Comprei ela meio na loucura... sem ver o carro. E me ferrei um pouco por alguns problemas mecânicos disfarçados nessas oficinas especializadas que só tem nome e que enganam seus clientes. Mas não me arrependo, o carro é muito conservado, único dono, hj está com 127k e já arrumei muita coisa... mas vamos no que interessa. Esse Forester comprei pra fazer um carro mais off road e a primeira coisa que veio a cabeça foi um kit lift. Mas como só encontrei fora do Brasil, deixei pra outro momento. Coloquei pneus mistos continental 65/215R16, medida um pouco mais alta que a original que é 60/215R16... Isso me custou um aumento no consumo de combustível, pois aumenta o diâmetro da rodagem e consecutivamente precisa de mais força pra fazer girar... O resultado foi um consumo de 6,5 a 7 na cidade pra 5,5. Já me deu um desespero com esse preço da gasolina. Agora consegui um projeto de um lift de 1 polegada para meu Forester em um fórum Subaru americano. O projeto está em auto cad. Vou mandar fazer esse lift só pra ver como vai ficar o carro. Mas já estou ciente, como já vi pessoas dizendo aqui... Vou ter menos estabilidade, vai forçar mais as homocinéticas... Só não pode aumentar mais o consumo de gasolina...rsrsrs. Mas eu adoro o carro. Muito confortável, forte e seguro. E eu mesmo agora faço muita coisa de manutenção nele. Consegui o manual técnico inteirinho. Mecânico só quando preciso de elevador e fico do lado.

  • #3310
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    59
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Protoner Ver Post
    Olá Thole. Estava pesquisando sobre lift pra Subaru Forester e cheguei nesse fórum e já me cadastrei.
    Sou fã de Subaru. Tenho uma Forester STurbo 2001/2002. Comprei ela meio na loucura... sem ver o carro. E me ferrei um pouco por alguns problemas mecânicos disfarçados nessas oficinas especializadas que só tem nome e que enganam seus clientes. Mas não me arrependo, o carro é muito conservado, único dono, hj está com 127k e já arrumei muita coisa... mas vamos no que interessa. Esse Forester comprei pra fazer um carro mais off road e a primeira coisa que veio a cabeça foi um kit lift. Mas como só encontrei fora do Brasil, deixei pra outro momento. Coloquei pneus mistos continental 65/215R16, medida um pouco mais alta que a original que é 60/215R16... Isso me custou um aumento no consumo de combustível, pois aumenta o diâmetro da rodagem e consecutivamente precisa de mais força pra fazer girar... O resultado foi um consumo de 6,5 a 7 na cidade pra 5,5. Já me deu um desespero com esse preço da gasolina. Agora consegui um projeto de um lift de 1 polegada para meu Forester em um fórum Subaru americano. O projeto está em auto cad. Vou mandar fazer esse lift só pra ver como vai ficar o carro. Mas já estou ciente, como já vi pessoas dizendo aqui... Vou ter menos estabilidade, vai forçar mais as homocinéticas... Só não pode aumentar mais o consumo de gasolina...rsrsrs. Mas eu adoro o carro. Muito confortável, forte e seguro. E eu mesmo agora faço muita coisa de manutenção nele. Consegui o manual técnico inteirinho. Mecânico só quando preciso de elevador e fico do lado.
    O que o pessoal faz lá fora é diminuir o tamanho das rodas para 15" e colocar pneus AT com perfil mais alto, além é claro do lift de no minimo 1" . Fica show de bola.
    Subaru Impreza XV

  • #3311
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Fer Dutra Ver Post
    Legal Rick! Espero que continue no Forum! Afinal é um dos entusiastas mais ativos por aqui! Certamente voce encontrará rapidamente um novo Subaru aí na Europa e fará grandes passeios! Boa Sorte! Ainda estou na busca da minha Forester, meu orçamento já aumentou, daqui a pouco será possivel adquirir uma 2014/2015. Estou aguardando a melhor oportunidade, já estou com 60k para comprar
    Citação Postado originalmente por fmendesdf Ver Post
    Bons ventos na em Portugal! Espero que mantenha a participação com um subaru "português" puxando os barcos por aí abs.
    Buenas malta! rsrs... já estou aprendendo a giria portuguesa.

    Depois de um tempo off devido a trabalho, ajeita a casa e começar a me sentir em casa aqui em Lisboa, estou de volta.
    Saudades da minha Forester que ainda está no Brasil.

    Andei olhando aqui sobre carros e realmente a Subaru não tem interesse no mercado portugues. Tem um importador, mas não tem oficina especializada, ou seja, adeus Subaru se continuar em terras luzitanas.

    Já andei olhando a Toyota RAV4 hibrida. Gostei do que ví... acho que será essa minha escolha por aqui.
    Ainda não decidi vender a minha no Brasil. Isso vai acontecer, mas acho que só ano que vem. A esposa ainda precisa muito do carro, duas crianças pequenas. Não é facil.

    Acho que agora ficará mais fácil entrar mais aqui.
    Prometo não ficar fazendo muito off-topic...rs.


    Abraço
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • #3312
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Geisa Ver Post
    Eu entrei no grupo pois pretendo adquitir uma Forester 2019. Gostaria de instalar GNV. Alguém tem alguma contra indicação? Alguém conhece instaladora confiável no Rio de janeiro?

    Jesuiz-maria-josé!?

    Kit gás num carro 2019???
    Vai matar a garantia por causa de uma gambiarra?
    Me desculpe Geisa, mas não consigo entender o que tem na cabeça, uma pessoa que compra um carro do ano pra destruí-lo com adaptações.
    Se vc ler todas as 275 paginas, vai entender que aqui só tem apaixonado pela marca e modelo.
    Lembro-me de uma vez um cara veio aqui perguntar sobre colocar um motor de S10 em uma Forester...totalmente perdido.

    Definitivamente, esse grupo não é pra vc.
    Tome como uma crítica construtiva.


    Boa sorte
    Rick Morais
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade