x
Convex Datacenter
  • #3289
    Usuário
    Entrada
    06/05/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Chicote da porta




    Olá a todos! Minha primeira participação aqui mas já li todos os posts, desde 2009!
    Estou com um problema com minha forester sport 15-16. Uns dos vidros não estava subindo e quando foi desmontado na porta do motorista o chicote acabou desconectando. Com isso todos os vidros e a trava elétrica pararam. Alguém sabe onde posso encontrar um manual para ver qual a conexão desse chicote?
    Desde já agradeço!

  • #3290
    Usuário
    Entrada
    20/08/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal ainda estou pesquisando para ter conforto para adquirir uma Forester Usada. Ja defini que nao vou pegar uma XT, acho que o Turbo pode ser um problema num carro com mais de 8 anos de uso. Minha intencao é pegar uma XS TOP 2011 que está entre 40 e 45k. Tenho uma grande duvida! A partir de qual ano os motores FB20 foram introduzidos nas Forester que vieram ao Brasil? Li em sites estrangeiros que esse motor foi lançado no final de 2010 e os modelos 2011 ja possuem este motor de nova geracao que nao possui correia dentada, mas sim corrente, fato que evita esta manutencao que é bem cara aqui no Brasil. Alguem pode me ajudar?

  • #3291
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fer Dutra Ver Post
    Ola pessoal ainda estou pesquisando para ter conforto para adquirir uma Forester Usada. Ja defini que nao vou pegar uma XT, acho que o Turbo pode ser um problema num carro com mais de 8 anos de uso. Minha intencao é pegar uma XS TOP 2011 que está entre 40 e 45k. Tenho uma grande duvida! A partir de qual ano os motores FB20 foram introduzidos nas Forester que vieram ao Brasil? Li em sites estrangeiros que esse motor foi lançado no final de 2010 e os modelos 2011 ja possuem este motor de nova geracao que nao possui correia dentada, mas sim corrente, fato que evita esta manutencao que é bem cara aqui no Brasil. Alguem pode me ajudar?
    Olá amigo! estes motores estão disponíveis apenas nas 2011 para frente. note que o valor delas vai ser bem diferente das 2010. tive um lx top 2010 e era sensacional.... agora tenho uma 2016

    fazia minha manutenção na oficina 79 (renato) no campo belo! excelente e sempre citada pelos subastas. tem mais umas 2 citadas também que não me lembro. sei que tem uma no começo da rua cardeal arcoverde que muitos NÃO recomendam... procure uma (sugiro as top, com xenon, banco elétrico e um mega teto solar), leve nestes locais para passar o scanner, se tudo tiver ok, va enfrente com certeza que não vai se arrepender. é um belo carro para se dirigir, muitos nunca mais saem da marca... boa sorte!
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #3292
    Usuário
    Entrada
    20/08/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Muito Obrigado

    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Olá amigo! estes motores estão disponíveis apenas nas 2011 para frente. note que o valor delas vai ser bem diferente das 2010. tive um lx top 2010 e era sensacional.... agora tenho uma 2016

    fazia minha manutenção na oficina 79 (renato) no campo belo! excelente e sempre citada pelos subastas. tem mais umas 2 citadas também que não me lembro. sei que tem uma no começo da rua cardeal arcoverde que muitos NÃO recomendam... procure uma (sugiro as top, com xenon, banco elétrico e um mega teto solar), leve nestes locais para passar o scanner, se tudo tiver ok, va enfrente com certeza que não vai se arrepender. é um belo carro para se dirigir, muitos nunca mais saem da marca... boa sorte!
    Valeu JPuerro! Valiosas dicas e informaçoes. Nesta semana, quase fechei com uma S Edition 2011, ediçao com prepracao no motor que elevou a potencia em relacao as XT e ainda com cambio diferenciado de 5 marchas e Tiptronic, mas o vendedor nao tinha informado previamente que o carro era blindado, fiquei chateado e desisti, nao quero comprar um Blindado usado. Nao tenho necessidade e a manutençao é mais constante e onerosa.

  • #3293
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Buenas galera!

    Duas noticias.
    Finalmente trocaram o teto solar da minha Subaru... levou 40 dias pro teto chegar e meio dia pra trocar.
    Preço da brincadeira: R$ 3.100,00

    Atualmente deixei o Brasil.
    Recebi uma proposta para trabalhar e morar em Lisboa Portugal.
    Estou aqui a 1 semana.

    Começo do ano que vem, venderei a minha Forester.
    Com dor no coração.... mas a mudança é boa para familia.
    Começamos uma nova vida aqui e Brazil se tornará somente férias...

    Descobri que aqui tbm tem Subaru... já vÃ* algumas Outback na rua... veremos o que vai acontecer.


    Abraço
    Rick

  • #3294
    Usuário
    Entrada
    20/08/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Buenas galera!

    Duas noticias.
    Finalmente trocaram o teto solar da minha Subaru... levou 40 dias pro teto chegar e meio dia pra trocar.
    Preço da brincadeira: R$ 3.100,00

    Atualmente deixei o Brasil.
    Recebi uma proposta para trabalhar e morar em Lisboa Portugal.
    Estou aqui a 1 semana.

    Começo do ano que vem, venderei a minha Forester.
    Com dor no coração.... mas a mudança é boa para familia.
    Começamos uma nova vida aqui e Brazil se tornará somente férias...

    Descobri que aqui tbm tem Subaru... já vÃ* algumas Outback na rua... veremos o que vai acontecer.


    Abraço
    Rick

    Legal Rick! Espero que continue no Forum! Afinal é um dos entusiastas mais ativos por aqui! Certamente voce encontrará rapidamente um novo Subaru aí na Europa e fará grandes passeios! Boa Sorte! Ainda estou na busca da minha Forester, meu orçamento já aumentou, daqui a pouco será possivel adquirir uma 2014/2015. Estou aguardando a melhor oportunidade, já estou com 60k para comprar

  • #3295
    Usuário
    Entrada
    19/09/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pode adicionar também o 21 988659124? Obrigada

  • #3296
    Usuário
    Entrada
    19/09/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eu entrei no grupo pois pretendo adquitir uma Forester 2019. Gostaria de instalar GNV. Alguém tem alguma contra indicação? Alguém conhece instaladora confiável no Rio de janeiro?

  • #3297

  • #3298
    Usuário
    Entrada
    17/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Blz galera!

    Estava prestes a pegar uma XT 2010, até descobrir e pesquisar sem fim sobre os problemas de fábrica que aprecem no motor (danos em bronzina e outros problemas de aquecimento e lubrificação) dos modelos de final de 2008 a 2010...

    Gostaria de saber se alguém ja teve esse tipo de experiencia, e se é possível confiar em pegar uma em que o motor já tenha sido retificado....

    No caso, voltei a pesquisar as 2006 a 2007.

    Abs!

  • #3299
    Usuário
    Entrada
    09/09/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal

    Depois de mais de uma década ausente, voltei para este excelente fórum. No passado já tive um Vitara e 2 Trollers. E agora, de volta ao mundo 4x4, comprei uma Forester S 2014 há uns 20 dias.

    Tudo que eu ouvia do carro se confirmou: é um carro absurdamente bom!

    Se eu puder ajudar em algo, estou por aqui

    Abraços

  • #3300
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por ForesterDriver Ver Post
    Olá pessoal

    Depois de mais de uma década ausente, voltei para este excelente fórum. No passado já tive um Vitara e 2 Trollers. E agora, de volta ao mundo 4x4, comprei uma Forester S 2014 há uns 20 dias.

    Tudo que eu ouvia do carro se confirmou: é um carro absurdamente bom!

    Se eu puder ajudar em algo, estou por aqui

    Abraços
    Legal. E como está o consumo? Vc coloca gasolina comum? Valeu....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade