x
Convex Datacenter
  • #3265
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Dei uma olhada no que a Subaru está vendendo em outros mercados e parece-me que para a Forester teremos apenas sem turbo mesmo. Existem versões do mesmo motor e outros turbinadas, mas estão destinadas a outros modelos.

    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Pois é Miranda....tá complicado. Será que o 2.0 Turbo não é mais produzido? , ou simplesmente eles não trazem para cara por uma questão de preço, haja vista que o dólar não tá fácil. Abs
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3266
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Dei uma olhada no que a Subaru está vendendo em outros mercados e parece-me que para a Forester teremos apenas sem turbo mesmo. Existem versões do mesmo motor e outros turbinadas, mas estão destinadas a outros modelos.
    Valeu Miranda. Obrigado pela informação. Então esses Foresters turbo são os últimos dos moicanos.
    Vão se tornar jóias raras. . Será que o preço dos usados vai subir ou descer? Chuto que vai subir. Abs

  • #3267
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Sim, a Subaru anunciou (mundialmente) há um tempo que as versões turbo deixariam de existir.

  • #3268
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Também aposto na valorização.

    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Miranda. Obrigado pela informação. Então esses Foresters turbo são os últimos dos moicanos.
    Vão se tornar jóias raras. . Será que o preço dos usados vai subir ou descer? Chuto que vai subir. Abs
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3269
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por propideo Ver Post
    Sim, a Subaru anunciou (mundialmente) há um tempo que as versões turbo deixariam de existir.
    Estão indo contra o mercado com motores turbos mais eficientes. O que será que estão tramando?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #3270
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post

    Em uma nota: ACABARAM COM O CARRO!

    Forester S custando mais caro que a XT...

  • #3271
    Usuário
    Entrada
    10/06/2015
    Local
    RIBEIRAO PRETO/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    A forester XT tende a subir de preço.

    Veja que a Subaru, em pesquisa recente, ganhou como a marca preferida dos americanos, e o forester ganhou o prêmio de melhor SUV.

    Subaru vence pesquisa sobre melhores marcas de 2018 - AUTOO

    "A Subaru e Toyota dominaram a lista dos melhores veículos da consagrada publicação norte-americana Consumer Reports. Enquanto a Toyota pontuou com quatro carros vencedores em categorias diferentes, a Subaru foi nomeada a melhor fabricante de carros de toda a indústria, derrotando, inclusive, competidores de alto luxo (confira a lista completa abaixo).A Subaru também ganhou dois prêmios: melhor SUV compacto para o Forester e melhor SUV de porte médio com o Ascent. Diferentemente do que acontece no Brasil, a Subaru vem conquistando muitos clientes e ultrapassou o número de vendas da coreana Hyundai no país do McDonalds, ocupando a sétima posição no ranking geral. "O grande vencedor é realmente a Subaru", disse Jake Fisher, diretor sênior de testes automotivos da Consumer Reports. "Em termos de confiabilidade, como os carros são testados e a segurança que eles entregam os colocam como número 1."

  • #3272
    Usuário
    Entrada
    24/07/2019
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos. Estou há algum tempo estudando a aquisição de um 4x4 e o Forester é um forte candidato. Gostaria de saber se o grupo no Whatsapp ainda existe. Gostaria de participar.

    Grato,
    Edgar

  • #3273
    Usuário
    Entrada
    26/07/2019
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Forester XT 2010 Arrefecimento

    Olá. Adquiri recentemente uma forester xt 2010, percebo que a ventoinha do radiador aciona muito (as duas ventoinhas, poém em estágios e momentos diferentes, conforme vai esquentando). A manutenção está ok, trocas dos fluídos realizadas e troquei agora, pois estava na hora. Foi conferido válvula termostática, radiador ok e não há nenhum entupimento do sistema. Ar quente da cabine funcionando ok. Não há vazamentos nem borbulhas no sistema, Foi passado o scanner e nenhuma avaria encontrada. Alguém sabe informar se é normal a ventoinha acionar muito e demorar para desligar nesta versão da forester (2.5 xt turbo). Se não, sabem informar uma possível causa, exemplo: sensor de temperatura, etc...

  • #3274
    Usuário
    Entrada
    23/06/2016
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, galera, sigo o fórum há anos e desde sempre venho namorando o forester. Pintou a oportunidade de comprar um XT 2014 mas fiquei na dúvida com relação a quilometragem. O odômetro marca 67k, última revisão na autorizada em 2018 com 40k, e os pneus estão destruídos e sÃo de 2015

    Minha pergunta, qual a média de quilometragem o pessoal consegue tirar dos yokohama geolander R18 nas xt?

    Outra pergunta, esse veículo foi modificado com Escapamento Invidia Q300, alguém poderia me dizer mais a respeito?

    Também aceito o link para o grupo do whatsapp, caso esteja ativo.

    Muito obrigado pela atenção

  • #3275
    Usuário
    Entrada
    31/07/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos obrigado pelo ótimo grupo. Estou vendo uma lx 2009 mas não consigo saber o que é opcional o que é de série. No caso da lx 2009 os opicionais seriam banco de couro, controle do som no volante, banco do motorista com ajuste elétrico, rebatimento dos retrovisores, multimídia, câmera de ré, esses opcionais seriam um a um ou existiam pacotes pois a que estou vendo tem.bancos de couro e multimidia. Não consigo diferenciar os modelos lx. Obrigado pela atenção.

  • #3276
    Usuário
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Erro igual

    Ola amigo.
    Meu forester apresentou o mesmo problema com a luz do painel acessa da injeção + 4x4 + cruise piscando.
    O computador detectou o erro P0420 (banco 01)
    No final de todas as suas pesquisas e tentativas, qual foi a solução que encontrou?
    O carro tem apenas 75 mil km e não acho que precise trocar o catalisador como todos dizem.
    A primeira passada de computador as luzes apagaram, agora ascenderam e não quer apagar de novo.
    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade