x
Convex Datacenter
  • #3181
    Usuário
    Entrada
    15/10/2018
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    31
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb é possível instalar kit gnv de 5 geração na Subaru Forester?




    Citação Postado originalmente por Maciel09 Ver Post
    Olá Fábio! Eu instalei na minha, 2017, sem problemas. Fixa na furação já existente das longarinas. Ficou bem alinhado. Marca Rek em Porto Alegre-RS
    Vou comprar uma subaru forester 2010 2.0 automatica 4x4 a gasolina, mas estou começando minha vida agora, primeiro trabalho e tal e pro começo, preciso de um carro com gnv. Mas fico com medo do gnv nao pegar no subaru, pois é uma marca nova para mim, sou leigo em assuntos ligados a carros dessa marca. Eu colocaria um kit da landirenzo (italiano) de 5 geração, de 18 m³

  • #3182
    Usuário
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Natal/RN
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por michel ramos Ver Post
    ola amigos estou abrindo um grupo de whatapp Subaru Forester brasil se alguem quiser participar mande uma msg para adicionar.
    Por favor, adicione o número 84988060001.
    Abs.

  • #3183
    Usuário
    Entrada
    15/10/2018
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    31
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por giordanolopes Ver Post
    Por favor, adicione o número 84988060001.
    Abs.
    Gostaria de entrar no grupo tambem!!
    Telefone: 021979628588

  • #3184
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Buenas galera.

    A cerca de 1 mês comecei a perceber uma batida seca no pneu dianteiro direito.
    Aí o barulho foi aumentando, até ficar bem perceptivel.

    Levei o carro na oficina do meu sogro para darmos uma olhada.
    As duas buchas da bandeja estavam com folga.