x
Convex Datacenter
  • #3157
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por SUBARUFOREVER Ver Post
    Mr. Araujo - Ds nacionais, só as antigas. As da geração SH (2009-2013) não têm.
    Amigo eu nao entendi qual pergunta voce respondeu

  • #3158
    Usuário
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MR=Araujo1980 Ver Post
    Amigo eu nao entendi qual pergunta voce respondeu
    Creio que foi sobre a marcha reduzida.

  • #3159
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10
    Tofanetto o documento da Forester realmente sai como picape? acho estranho isso pois a Forester nao tem cacamba

  • #3160
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MR=Araujo1980 Ver Post
    Tofanetto o documento da Forester realmente sai como picape? acho estranho isso pois a Forester nao tem cacamba
    Não lembro exatamente o termo mas salvo engano vem escrito Camioneta.

  • #3161
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MR=Araujo1980 Ver Post
    Pessoal ouvi diser que a Forester tem reduzida isso e verdade?
    Nunca ouvi falar. Quase 100% que se existe não veio para o Brasil.

  • #3162
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10
    Pessoal nas Foresters 1998 com cambio manual vi que tem 3 alavancas dentro do carro sei que uma e do cambio e uma outra e do freio de mao alguem sabe para que serve a outra alavanca?

  • #3163
    Usuário
    Entrada
    26/08/2018
    Local
    Iguatu/CE
    Idade
    67
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Consumo Subaru Forester 2.5 Turbo

    Amigo eu fiz um "estudo" sobre as vantagens e desvantagens do Subaru Forester XT 2.5.
    Estou ponderando em comprar um semi-novo me me dê segurança, conforto, confiança e resietente.
    Ate o Momento, não encontrei nada melhor que o Forester XT 2.5.
    Muitos falam do consumo, mas o que esperar de um carro que pesa 1 tonelada e meia, tem um motor turbo de 2.5cc, 230hp, tração permanente nas quatro rodas?
    E ainda assim, conssegue fazer entre 6 e 7 Km/l na cidade e entre 11 e 12.5 km/l na estrada?
    Esse consumo é o declarado por 80/85% dos proprietarios. Depende do peso do seu pé, é claro.

    Agora de uma olhada no consumo dos seguintes carros (SUV's), QUE NÃO SÃO TURBO, não possuem tração 4x4 permanente, nem tem 230 HP nem 2.5: Toyota RAV4, Suzuki Gran Vitara, Jeep Renegade 4x4 (não é premanente), Ford Ecosport 2.0 4x4 (não é permenente), ix35, Kia Sportage, ECOSPORT 1.6 (Sim, 1.6cc) sem tração 4x4, etc.
    Veja o consumo desses carros. Sabem quem consome menos na estrada? SUBARU FORESTER XT 2.5, 230 HP, TRAÇÃO 4X4 PERMANENTE, CONTROLE DE ESTABILIDADE, CONTROLE DE TRAÇÃO, BANCOS DE COURO, etc etc etc.

    Logo, o unico porem é o preço de ALGUMAS peças e a cobertura da assistencia tecnica. MAs como carro, é um negoção. Um tanque de guerra encima de um cadillac.

    Assim que der estarei comprando um 2012/2013.
    OBS: veja os preços dos carros mencionados acima, do mesmo ano do Forester 2.5 Turbo. Com R$ 60 a 70 mil reai voce compra esse carrão, com 60/120.000 Km rodados.


    Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Opa.
    Estou juntando uma grana pra comprar uma Forester usada....
    Sempre segui na linha da aspirada pelo valor e consumo....
    Até que um belo dia, andei numa aspirada e na mesma tarde numa turbo...

    Pronto....mudou tudo.... quero a turbo, mas ae vem a questão de consumo e revisões mais frequentes....
    Estou colocando tudo na balança...vamos ver o que acontece.


    Obrigado pelo feedback!


    Rick

  • #3164
    Usuário
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MR=Araujo1980 Ver Post
    Pessoal nas Foresters 1998 com cambio manual vi que tem 3 alavancas dentro do carro sei que uma e do cambio e uma outra e do freio de mao alguem sabe para que serve a outra alavanca?
    É a alavanca da reduzida.

  • #3165
    Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    43
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio Bin Ver Post
    Caros colegas, estou a procura do meu Forester! Gostaria saber da experiência de vcs com dois itens:
    - a desvalorização do carro. Como está atualmente para modelos a partir de 2014? Está compensando comprar modelos 2016 por exemplo?
    - diferença na pratica da S pra XT. Claro que potencia, mas e no desempenho geral, equilibrio e consumo? Procuro para um uso familiar, pouca estrada de terra. A S tem valor de seguro e manutencao muito menor? Revenda é pior?

    Obrigado!
    Pessoal, tbm estou pensando em comprar uma Forester 2.0 S 2014. Gostaria de saber se existe alguma coisa com a qual devo ter atenção especial ao inspecionar o carro. O carro que achei está com 55.000 km. Obrigado !!!
    EDU - TH16

  • #3166
    Usuário
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EDU63 Ver Post
    Pessoal, tbm estou pensando em comprar uma Forester 2.0 S 2014. Gostaria de saber se existe alguma coisa com a qual devo ter atenção especial ao inspecionar o carro. O carro que achei está com 55.000 km. Obrigado !!!
    Além do cuidado com a caixa de direção elétrica, alguns donos relataram uma certa folga e barulho nela, são os demais cuidados como todo carro, histórico de revisões, troca de óleos incluindo cambio e diferenciais...

  • #3167
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10
    Pessoal sera que da para por um motor do tamanho da 2.4 da S10 gasolina na Forester velha?

  • #3168
    Citação Postado originalmente por Tofanetto Ver Post
    Digamos que a S é uma compra racional, a XT emocional. Segundo relato de um grupo, para o anda e para da cidade a S terá o desempenho de modo geral, melhor que a XT. Se você vai para estrada com frequência, a XT é melhor, lhe passa mais confiança nas ultrapassagens...
    Olha, posso opinar com experiência pois já tive 4 foresters: 2010 XT, 13/14 S (esposa), 14/15 XT (esposa) e 15/16 XT (minha atual).

    Não existe isso de desempenho melhor na S em nenhuma circunstância. Para quem está acostumado com o turbo, a aspirada passa a sensação de "manca".

    Acabamos de vender a S de minha esposa, ela está com a XT que era do meu sogro, e concordou que "é outro carro". Mesmo na cidade, a agilidade não se compara.

    Nem passa pela minha cabeça comprar a futura Forester 2019 aspirada. Estou pensando seriamente em trocar a minha XT 15/16 por uma nova XT 2018 no final do ano, ganhando uma sobrevida. Se não for possível, vou trocar de modelo, talvez a Outback ou quem sabe o Tiguan R-Line.

    Gosto muito da XT, lamento a Subaru descontinuá-la em 2019.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade