x
Convex Datacenter
  • #2845
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0



    Parabéns mais uma vez Rick, aproveite bastante a viatura.

    Não se esqueça das fotos.

    Abraços

  • #2846
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Já estou com a viatura em casa.
    Viagem RJ a SP tranquila, enfrentei chuva forte e entrei numa poça bem grande....nessa hora vi o controle de tração atuar... muito bom!
    Para não fugir a regra, a Caoa pisou na bola.
    Carro estava sujo, beeeem sujo, não tiveram coragem nem de passar um aspirador nele...

    Mas beleza, vamos focar nas coisas boas.
    Agora é só viajar.

    Vallew pessoal, pelas dicas.
    Rick
    Uma concessionária vendeu e entregou um veículo sujo?

  • #2847
    Usuário
    Entrada
    03/02/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Jera.

    Eu já tive seguro no Banco do Brasil onde também sou cliente, mas depois que eles se juntaram com a Mapfre os valores descambaram. Daí passei a cotar no mercado através do meu corretor. Na renovação feita no mês passado a Tokio Marine perdeu minha apólice para a Yasuda Marítima, que fechou pelos mesmos R$1.600,00 que havia pago pela Tokio no ano passado. A figura do corretor acaba sendo chave na negociação.

    Boa sorte na negociação.

    Um abraço.

    Boa noite a todos,

    Estou finalizando a minha compra de um Forester XT 2016 chegando no assunto do seguro.

    Hugorangel, você poderia compartilhar o contato do seu corretor?

    Obrigado

    Docles

  • #2848
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa tarde Hugo. Tudo bem ? O seguro do meu Troller vence em março e acho que vou cotar com o seu corretor. Vc sabe se ele opera em S.Paulo, capital? Valeu e um abração. Válter.

    P.s. vocês falam tão bem do Subaru que dá vontade de comprar um, só que daria para comprar um usado, mas como eu tenho preconceito com os usados e com a CAOA, vou ficando na vontade.

  • #2849
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Hugo. Tudo bem ? O seguro do meu Troller vence em março e acho que vou cotar com o seu corretor. Vc sabe se ele opera em S.Paulo, capital? Valeu e um abração. Válter.

    P.s. vocês falam tão bem do Subaru que dá vontade de comprar um, só que daria para comprar um usado, mas como eu tenho preconceito com os usados e com a CAOA, vou ficando na vontade.
    E eu nunca comprei carro 0km.rsrs
    Não consigo engolir o valor dos carros 0km no Brasil. São fora da realidade e do meu bolso. A único hoje que está menos abusivo que os outros é a trailblazer.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #2850
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    E eu nunca comprei carro 0km.rsrs
    Não consigo engolir o valor dos carros 0km no Brasil. São fora da realidade e do meu bolso. A único hoje que está menos abusivo que os outros é a trailblazer.
    Valeu Guilherme. Acho que até qdo eu comprei o Troller zero, os preços não estavam tão absurdos quanto agora. Hoje em dia, tá demais. Aí temos que incluir seguro, IPVA, manutenção, etc e orçamento estoura realmente. Meu medo de pegar um Subaru usado e que vc nunca vai saber como o antigo dono o tratou, sem contar o valor de manutenção, peças de reposição, seguro, etc. ABS. Valter

  • #2851
    Usuário
    Entrada
    02/10/2016
    Local
    Recife/PE
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera! Bem, depois de 03 meses com meu Subaru Forester Sport 2016 estou bastante satisfeito. Tá já chegando a revisão de 10k e aí vou ver como será o atendimento da Subaru aqui em Recife. A estabilidade do carro é fantástica, altura livre do solo e espaço interno excelentes. Consumo está fazendo 11 na estrada andando a até 120 k/h - espero que melhore um pouco. Borracha da porta do motorista veio um pouco deformada vou pedir substituição quando da revisão. Apenas uma coisa tá me deixando preocupado: acho o ar condicionado barulhento. Quando está na velocidade 1 fico escutando o barulho do motor do ventilador do ar o tempo todo vindo de baixo do porta luvas. Alguém mais observou isso? Abraço meus amigos!!

  • #2852
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    238
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Uma concessionária vendeu e entregou um veículo sujo?
    Carro sujo, com o teto com marcas de sujeira, o carro veio 500km a mais do que as fotos de venda. A bateria estava descarregada, saí e fui abastecer no posto ao lado da Concessionária Caoa Hyundai Barra 2 e o carro não pegou mais. Aí trocaram a bateria por outra vagabunda que tiraram de algum carro que estava a venda.
    O reservatório de água do lavador do parabrisa estava sem agua. Completamente sem água.

    Abri uma reclamação formal na Subaru e na ouvidoria da Caoa.
    Vamos ver se acontece alguma coisa.

    Fiquei muito chateado com tudo isso, mas tudo bem. Esta terra chama-se Brasil. Não deveria esperar muito mais do que isso.

    Cheguei em casa em SP, respirei fundo, dei um tapinha no volante e disse "Seja bem vinda a familia. Prometo cuidar de tí muito melhor que a familia anterior". Bola pra frente. Só alegria!

    -forester_14.jpg

    Abraço
    Rick

  • #2853
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Carro sujo, com o teto com marcas de sujeira, o carro veio 500km a mais do que as fotos de venda. A bateria estava descarregada, saí e fui abastecer no posto ao lado da Concessionária Caoa Hyundai Barra 2 e o carro não pegou mais. Aí trocaram a bateria por outra vagabunda que tiraram de algum carro que estava a venda.
    O reservatório de água do lavador do parabrisa estava sem agua. Completamente sem água.

    Abri uma reclamação formal na Subaru e na ouvidoria da Caoa.
    Vamos ver se acontece alguma coisa.

    Fiquei muito chateado com tudo isso, mas tudo bem. Esta terra chama-se Brasil. Não deveria esperar muito mais do que isso.

    Cheguei em casa em SP, respirei fundo, dei um tapinha no volante e disse "Seja bem vinda a familia. Prometo cuidar de tí muito melhor que a familia anterior". Bola pra frente. Só alegria!

    Abraço
    Rick
    É isto aí. Bola pra frente.
    E parabéns pela viatura.
    É belíssima!

  • #2854
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimento: 1

    Primeiras Impressões Forester XT 15/16

    Compartilho com vocês as primeiras impressões da Forester XT 2015/16

    Carro excelente, muito conforto para todos os ocupantes, ótimo espaço interno excelente dirigibilidade na cidade, excelente visibilidade devido a posição de dirigir, transmite muita segurança e estabilidade nas curvas graças a tração integral.


    Motor: Na cidade andando a 50-60Km/Hora quase não se escuta o ruido do motor roda macio, mas ao menor toque no acelerador percebe-se que o motor é arisco e muito potente, o barulho da turbina "apitando" e sensacional.


    Na estrada esbanja potencia, muita segurança em ultrapassagens e quando utilizei o modo S# o carro vira o "capeta" se transforma em um esportivo.


    Cambio: Minha esposa tem um Fit cambio CVT, o cambio do Fit é monótono e sem graça, o cambio CVT do FIT parece um motor elétrico.
    O cambio da Forester é totalmente diferente, em algumas situações lembra um automático convencional e no modo S# é possível sentir as trocas de marcha.


    Consumo: Media até agora 9.4 cidade, na estrada chega a fazer 12km até 120 KM/Hora.


    Ainda não peguei estradas de terra, mas na buraqueira de SP é possível perceber que a suspensão e o sistema de tração enfrentam bem as irregularidades.




    Ponto Negativo: Fiquei bastante decepcionado com sistema de som, para um carro top de linha com um custo tão alto, faltam DVD, TV, GPS e a operação não é nada amigável, não consegui até agora gravar as estações de FM e quando utilizo o Iphone via Bluetooth para ouvir musicas se avanço uma faixa na tela ou no volante a musica trava depois de 10s e para voltar a funcionar tenho que resetar tudo pelo Iphone.


    Abraços

  • #2855
    Usuário
    Entrada
    02/10/2016
    Local
    Recife/PE
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Amigo Wilson, boa tarde! Para salvar uma estação de rádio basta que você a selecione e então toque e mantenha pressionada a posição de memória que você deseja salvar a estação. Quanto ao iPhone eu também uso com Spotify e até agora não tive problema, adianto as faixas pelo volante, pela tela da CM ou pelo próprio iPhone tranquilo. Veja se o aplicativo que você está usando está atualizado ou se o próprio iOS está atualizado. Vou te pedir um favor já que também tenho uma Forester 2016: veja se você consegue escutar o barulho do ventilador do ar condicionado quando este está na posição 1. O barulho é do motor do ventilador e vem de baixo do porta luvas, que é onde ele está localizado. Espero ter ajudado e agradeço a atenção. Abraços

  • #2856
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Obrigado Amigo Fwagner,

    Obrigado pelas dicas, vou verificar as atualizações.
    Com relação ao barulho vou prestar atenção e te aviso.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade