x
Convex Datacenter
  • #2797
    Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    89
    Agradecimentos: 2



    Pessoal boa tarde.
    Estou pensando em meados de 2017 adquirir uma Forester entre 2011 e 2013 e tenho uma dúvida, quando entro no ebay ou no amazon ou em algum outro site americano e procuro por parts desse veículo ele sempre joga para escolher o motor e naõ aparece o motor 2.0 aspirado, ou aparece o 2.5 aspirado, 2.5 turbo ou 2.0 aspirado, por exemplo para o kit da correia dentada do motor 2.0 aspirado da Forester lx 2011 qual motor devo procurar?

    Agradeço a atenção
    RANGER XLT 19/19 CINZA MOSCOU
    EX RANGER CD XLT 3.2 AUT. 4X4 14/14 Prata Atenas
    EX FORD EDGE LTD AWD V6 2011/11

  • #2798
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Tambem gostaria de saber, já que me aconselharam comprar a Forester a partir de 2011 por causa da corrente ao invés da correia dentada.
    Tenho uma 10/11 e nunca deu problema com o radiador.

  • #2799
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por monteiroalexandre Ver Post
    Pessoal boa tarde.
    Estou pensando em meados de 2017 adquirir uma Forester entre 2011 e 2013 e tenho uma dúvida, quando entro no ebay ou no amazon ou em algum outro site americano e procuro por parts desse veículo ele sempre joga para escolher o motor e naõ aparece o motor 2.0 aspirado, ou aparece o 2.5 aspirado, 2.5 turbo ou 2.0 aspirado, por exemplo para o kit da correia dentada do motor 2.0 aspirado da Forester lx 2011 qual motor devo procurar?

    Agradeço a atenção
    A 2.0 aspirada não eh vendida por la. Procure na rockauto.com, ja comprei por lá e foi tudo certo.

  • #2800
    Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fwagner Ver Post
    Vamos lá então. Forester X RAV4 eu diria que em termos de dirigibilidade são ótimas opções. A RAV4 entrega um isolamento acústico melhor enquanto a Forester entrega muito mais segurança, conforto e acho que se equivalem em desempenho (estou comparando a SPORT com a RAV4 2.0 4x2 2013 que era a minha). Li sobre a Forester 2017 mas quando vi que não tinha diferença significativa e que foi lançada nos USA em julho achei que iria demorar a chegar aqui e assim eu poderia acabar decidindo por outro veículo, pois ja tinha vendido a RAV e precisava entregar. Sem contar no incremento de preço quando muda o ano. Consumo: estrada andando rápido 120 a 140 faz 10,5 km/l. Andando mais devagar como geralmente eu ando a 110/120 faz 12,5 km/l. Cidade é muito relativo pois meu deslocamento é pequeno não dá nem pra atingir a temperatura ideal do motor. Na média dos três tanques que já abasteço fica entre 9 e 9,5. Lembrando que quando a gente compra um carro novo fica fazendo vários "testes" kkk. Espero ter ajudado, abraço!
    Tenho um XT2010/2010 com 63000Km, tirei zero em 2011.
    Ultimamente que tenho encontrado um grande prazer em utilizar a potencia. Na cidade ou na estrada, para mudar de faixa é uma tranquilidade, porque se pula para a frente do carro ao lado....Numa rodovia como a Castelo branco, o pedal responde ao leve toque, te levando de 120 a 140, de 140 a 160 ou 180 na maior estabilidade e sem ruido...é muito gostoso..mesmo a 200, se pisar responde...nunca pisei até o fundo... E o incrível é que se voce anda de forma controlada e economica,a 120 faz uns 10 km/l. Andando a 140 com picos de 160, faz 9 km/l

  • #2801
    Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Idade
    66
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Estou precisando do manual do proprietário da forester 2011. Alguém sabe onde posso conseguir?

  • #2802
    Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    89
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pppcosta Ver Post
    Olá pessoal! Estou precisando do manual do proprietário da forester 2011. Alguém sabe onde posso conseguir?
    esta em inglês.... mas melhor que nada
    2011 Subaru Forester - Owner's Manual - PDF (446 Pages)
    RANGER XLT 19/19 CINZA MOSCOU
    EX RANGER CD XLT 3.2 AUT. 4X4 14/14 Prata Atenas
    EX FORD EDGE LTD AWD V6 2011/11

  • #2803
    Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    89
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    A 2.0 aspirada não eh vendida por la. Procure na rockauto.com, ja comprei por lá e foi tudo certo.
    Muito obrigado pela resposta meu amigo. Sendo assim posso comprar parts do motor de outro modelo de carro mas com o mesmo motor como o impreza por exemplo?
    RANGER XLT 19/19 CINZA MOSCOU
    EX RANGER CD XLT 3.2 AUT. 4X4 14/14 Prata Atenas
    EX FORD EDGE LTD AWD V6 2011/11

  • #2804
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    Não sei informar.

  • #2805
    Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    89
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    Não sei informar.
    azrael_rj você teria aí nos seus arquivos uma relação de autopeças que tenha parts de Subaru aqui no Brasil? Como pretendo enveredar para essa marca e aqui em Fortaleza não tem CCS da marca, seria interessante ter opções, quanto ao mecânico tem um muito bom, então realmente estou órfão de autopeças.
    RANGER XLT 19/19 CINZA MOSCOU
    EX RANGER CD XLT 3.2 AUT. 4X4 14/14 Prata Atenas
    EX FORD EDGE LTD AWD V6 2011/11

  • #2806
    Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Idade
    66
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    obrigado

    Citação Postado originalmente por monteiroalexandre Ver Post
    esta em inglês.... mas melhor que nada
    2011 Subaru Forester - Owner's Manual - PDF (446 Pages)
    Obrigado Monteiroalexandre, vou baixar em inglês mesmo ... Abraços

  • #2807
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6

    Expedição com Forester 2014

    Boa noite pessoal,

    comprei um carro para fazer expedições que me atendia perfeitamente (Jimny). Porém levei a patroa numa trilha e as mulheres de casa (3) gostaram e agora querem viajar comigo. Resumo, o carro ficou pequeno.

    Sempre sonhei em ter um Subaru e com essa mudança de tamanho surgiu a oportunidade. Minhas dúvidas são:

    O Forester aguenta um expedição?
    Nada de trilhas radicais. Andar mais em estradas de terras com um pouco de barro, as vezes fora da estrada, asfaltos muitos precários e dunas. A intenção é sair de Goias e ir pelo interior até Lencóis Maranheres e depois Jericocoara. E esse mesmo carro minha esposa vai usar no dia a dia. Por isso não dá pra ser um Wrangler 4 portas .

    A primeira opção que me vem à cabeça é a SW$, mas o seguro, o preço e o risco de roubam me assuntam.

    O Foreste 2.0 tem a opção X-Mode?
    Vi nos vídeos que postaram aqui é ajuda bastante.

    Dá pra colocar pneus mais agressivos e maiores? Tipo BF All terrain.

    O que me dizem?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #2808
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Guilherme, enquanto o pessoal não responde por aqui, de uma pesquisada em videos e veja o que o pessoal faz mundo afora com os subarus, é de ficar de queixo caído ao ver como massacram sem dó, claro que não é o jimny, mas a estrutura é bruta, neste uso leve acho que vai tranquilo, mas espere os donos opinarem é claro, estou só de penetra aqui.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade