x
Convex Datacenter
  • #2281
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Idade
    53
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0



    Peça um orçamento da peça por e-mail que junto com a cotação vem o código da mesma.

    Raphael - Peças
    Vendedor de Peças | Sales Parts/FONT>
    Av. Ibirapuera, 2.448
    CEP: 04028-002 | Moema - SP
    Tel: + 55 (11) 5056-9783
    raphael@subaru.com.br


    Abs,
    -----------------------------------------------------------------------------------
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015

  • #2282
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    O código é o de menos.. o problema é o preço mesmo!

    Citação Postado originalmente por caldara Ver Post
    Peça um orçamento da peça por e-mail que junto com a cotação vem o código da mesma.

    Raphael - Peças
    Vendedor de Peças | Sales Parts/FONT>
    Av. Ibirapuera, 2.448
    CEP: 04028-002 | Moema - SP
    Tel: + 55 (11) 5056-9783
    raphael@subaru.com.br


    Abs,

  • #2283
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por kantynho Ver Post
    Srs, bom dia!

    Tentei pesquisar nos fóruns e não achei nada a respeito do silencioso do modelo 2009 do Forester aspirado.

    O que acontece é que levei o meu carro para a revisão dos 120k rodados e foi diagnosticado a necessidade de troca dos dois silenciosos.

    Detalhe: Cada um custa a bagatela de 2 mil reais!!

    Alguém já precisou trocar o silencioso? Existe alguma opção no mercado paralelo?
    Prezados, uma solução menos habitual, mas talvez resolva com custo bem menor, seria ir nestas lojas com oficina especianizadas em escapamentos, usando silencioso de boa qualidade (talvez original de outro carro) com medidas de tamanho e litragem do motor idênticas, os caras mudam os suportes, trocam os canos (pode ser inox), dobram as curvas, se forem bons, quase fazem milagres, penso em fazer isso quando precisar trocar, ou cair na faca de serrinha cega comprando original.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #2284
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Prezados, uma solução menos habitual, mas talvez resolva com custo bem menor, seria ir nestas lojas com oficina especianizadas em escapamentos, usando silencioso de boa qualidade (talvez original de outro carro) com medidas de tamanho e litragem do motor idênticas, os caras mudam os suportes, trocam os canos (pode ser inox), dobram as curvas, se forem bons, quase fazem milagres, penso em fazer isso quando precisar trocar, ou cair na faca de serrinha cega comprando original.

    Eu achei um site que vende um inteiro de Inox por quase 5k. É caro, mas pelo menos é de Inox. Só que segundo meu mecânico, só serve para o modelo Turbo.

    http://www.miamirio.com.br/ecommerce...25-Turbo-2009-

  • #2285
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por kantynho Ver Post
    Eu achei um site que vende um inteiro de Inox por quase 5k. É caro, mas pelo menos é de Inox. Só que segundo meu mecânico, só serve para o modelo Turbo.

    http://www.miamirio.com.br/ecommerce...25-Turbo-2009-
    Inox seria só uma possibilidade, claro que deve ser carro, curiosidade, porque só serviria p/ turbo, alguém sabe?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #2286
    Usuário
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Inox seria só uma possibilidade, claro que deve ser carro, curiosidade, porque só serviria p/ turbo, alguém sabe?
    Não quero julgar ninguém, mas eu não compraria dessa loja MiamiRio não... o site não me pareceu muito confiável, além do que as fotos não são do produto real, e sim tiradas da internet. Comprei este mesmo escapamento nos EUA, ainda não instalei mas o farei em breve.

    Este conjunto conhecido como Catback só serve na Turbo dos modelos Foresters SJ (2014+) pois a Turbo possui duas saídas e a Sport somente 1. Mas acredito (e já vi em alguns fóruns americanos) que este escape serve em modelos mais antigos 2008+, tem que verificar no site do fabricante.

    Boa sorte!

  • #2287
    Usuário
    Entrada
    01/09/2015
    Local
    Taguatinga/DF
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Danilo,

    Já ouviu falar da High Torque, em BH?
    Dê uma olhada no you tube, tem um canal da oficina lá. O proprietário é o Alexandre, conhecido como ADG.
    A oficina do cara é muito bem aparelhada e ele faz vídeo das manutenções.
    Inclusive tem vídeo com manutenção de Subaru.
    Poxa, leve seu Forester lá, tô doido pra ver um vídeo do ADG com um Forester.
    Abraços.


    Citação Postado originalmente por DaniloSouza Ver Post
    Prezados, estou pensando em comprar uma Forester usada e li muitos posts aqui no fórum que me deixaram com grande interesse no carro. Porém ainda tenho algumas dúvidas que não encontrei, referentes aos carros 2009 e 2010:
    1 - O modelo mais anunciado é o LX, porém não encontrei nenhuma informação sobre este modelo, apenas XS, XS top e XT. Quais os equipamentos desta versão (2009 e 2010)?
    2- Para eu comprar o carro é essencial que ele tenha ISO FIX. Este carro tem nesta versão (2009 e 2010)? E air bags de cortina e laterais?
    3 - Moro em Diamantina, interior de MG, assim devo procurar uma oficina em BH. Alguma dica de oficina em BH que trabalhe com Subaru?

    Por fim, alguém que tenha os modelos 2009 e 2010 tem alguma sugestão/opinião?

    Estou pensando no aspirado pois imagino que a manutenção seja "menor", mas o turbo não está descartado. No caso do LX não ter os seis air bags acho que só o Turbo vai me atender.

    No mais alguma recomendação para comprar um carro com ~100 000 km?

    Obrigado e espero em breve ter meu primeiro Subaru!

  • #2288
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezados, boa noite!
    Sou novo aqui e talvez esse assunto já tenha sido discutido...
    Comprei uma Forester LX 2011 de um conhecido, com 40.000 km e todas as revisões na concessionária (sendo a última agora em julho). Na cidade o carro estava perfeito, porém fiz minha primeira viagem agora e em velocidades superiores a 120 km/h está havendo uma trepidação grande no freio. Pesquisei e vi que pode ser o disco de freio empenado...

    1) O problema é comum?
    2) Alguém tem noção do preço caso precise realmente trocar (e também para comparar com o preço que a autorizada aqui de Floripa vai cobrar...)?
    3) Outra coisa, geometria/balanceamento de um subaru qualquer um faz ou é recomendado nas autorizadas?

    Obrigado!

  • #2289
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Não sei se é comum, mas fiz a revisão de 120k do meu 2009 esse mês e ficou assim: 450 reais o par de disco dianteiro, 380 o par das pastilhas traseiras. (O resto não precisou trocar).

    De resto (alinhamento e balanceamento) creio que não seja nenhum bicho de sete cabeças. No meu caso, ficou em 200 reais.

    Manutenção foi feita em SP em oficina independente.



    Citação Postado originalmente por Felipe05 Ver Post
    Prezados, boa noite!
    Sou novo aqui e talvez esse assunto já tenha sido discutido...
    Comprei uma Forester LX 2011 de um conhecido, com 40.000 km e todas as revisões na concessionária (sendo a última agora em julho). Na cidade o carro estava perfeito, porém fiz minha primeira viagem agora e em velocidades superiores a 120 km/h está havendo uma trepidação grande no freio. Pesquisei e vi que pode ser o disco de freio empenado...

    1) O problema é comum?
    2) Alguém tem noção do preço caso precise realmente trocar (e também para comparar com o preço que a autorizada aqui de Floripa vai cobrar...)?
    3) Outra coisa, geometria/balanceamento de um subaru qualquer um faz ou é recomendado nas autorizadas?

    Obrigado!

  • #2290
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Só pra atualizar:

    Consegui comprar os silenciosos no site http://www.parisautopecas.com.br/.

    Pessoal de lá nota 10! Excelente atendimento. Estão com dois Forester Sucata (acidentados) com muitas peças boas.

    Se alguém estiver precisando de alguma coisa é uma boa oportunidade pra conseguir agora.

    Tem um XT Turbo com menos de 6 mil Kms rodados lá que, pela foto, dá pra ver que se aproveita muita coisa.


    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Inox seria só uma possibilidade, claro que deve ser carro, curiosidade, porque só serviria p/ turbo, alguém sabe?

  • #2291
    Citação Postado originalmente por kantynho Ver Post
    Só pra atualizar:

    Consegui comprar os silenciosos no site http://www.parisautopecas.com.br/.

    Pessoal de lá nota 10! Excelente atendimento. Estão com dois Forester Sucata (acidentados) com muitas peças boas.

    Se alguém estiver precisando de alguma coisa é uma boa oportunidade pra conseguir agora.

    Tem um XT Turbo com menos de 6 mil Kms rodados lá que, pela foto, dá pra ver que se aproveita muita coisa.
    Ótima notícia, parabéns!

    Perdoe a minha curiosidade, mas quanto ficaram os silenciosos?

    Abraço

  • #2292
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    Ótima notícia, parabéns!

    Perdoe a minha curiosidade, mas quanto ficaram os silenciosos?

    Abraço
    800 Reais cada + Frete. Uma pechincha se comparado ao preço dos novos. Ainda mais considerando que o "doador" esta tão pouco rodado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade