x
Convex Datacenter
  • #2245



    Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    Off: Rammster você por aqui também??? Hehehehe

    Concordo com a informação do Rammster!!!
    Since 2008 comecei nos 4x4 e passei para os AWD kkkk
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

  • #2246
    Usuário
    Entrada
    22/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Rammster,
    Por favor, tentei me cadastrar no Clube Subaru, mas não encontrei pagina para isso no site.
    Agradeço sua ajuda se puder me orientar.
    Obrigado.

  • #2247
    Citação Postado originalmente por ABurger Ver Post
    Rammster,
    Por favor, tentei me cadastrar no Clube Subaru, mas não encontrei pagina para isso no site.
    Agradeço sua ajuda se puder me orientar.
    Obrigado.
    vc faz o cadastro mas não tem o forum liberado por motivo de segurança

    precisa fazer um tópico na seção "Apresente-se"

    fazendo isso o adm libera so na parte de indicação poe o meu apelido
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

  • #2248
    Usuário
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rammster Ver Post
    vc faz o cadastro mas não tem o forum liberado por motivo de segurança

    precisa fazer um tópico na seção "Apresente-se"

    fazendo isso o adm libera so na parte de indicação poe o meu apelido
    Rammster, eu já vi sua forester lá no SubaruForester.org, show de bola! Parabéns!

  • #2249
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ABurger Ver Post
    Olá foristas,
    Por favor, alguém alguma referência (positiva ou negativa) sobre as seguintes oficinas Subaru em São Paulo:

    Garage Loves Subaru, rua Cardeal Arcoverde, 69
    Nihon Subaru, av. Brigadeiro Faria Lima, 462

    Agradeço seus comentários.
    ABurger.

    Ontem sai esse teste no Carplace. Minha avaliação após 6 meses com a viatura não difere muito daquilo que o repórter falou sobre o XT.

    Um Abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #2250
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    ABurger.

    Ontem saiu esse teste no Carplace. Minha avaliação após 6 meses com a viatura não difere muito daquilo que o repórter falou sobre o XT.

    Um Abraço.
    Opa!

    Esqueci de cola o link.

    http://carplace.uol.com.br/teste-car...coracao-sente/
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #2251
    Usuário
    Entrada
    22/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rammster Ver Post
    vc faz o cadastro mas não tem o forum liberado por motivo de segurança

    precisa fazer um tópico na seção "Apresente-se"

    fazendo isso o adm libera so na parte de indicação poe o meu apelido

    Rammters, mais uma vez obrigado !

  • #2252
    Usuário
    Entrada
    22/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    HugoRangel, agradeço a dica.
    Valeu!

  • #2253
    Usuário
    Entrada
    19/11/2014
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    54
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Prezados boa tarde! conforme já falei em outras oportunidades sou proprietário de uma XT 2010, com 36kkm rodados, mas em função de estar com mais de 5 anos, após realizar a ultima de 50kkm na concessionária, um mecânico conhecido me aconselhou a trocar todos os fluidos do carro (óleo de freio, caixa, diferenciais, etc.), não ficou barato, não sei se fizeram o mesmo nos seus veículos do mesmo ano.
    Em relação a gasolina li no manual da SF XT, acho que americano, que a octanagem a ser utilizada deveria ser no mínimo 91 IAD(índice antidetonante), que é o caso das gasolinas v-power racing da Shell e a original premium da Ipiranga. Em Niterói o único posto Shell que possui a gasolina racing está cobrando R$4,69/l. Achei um absurdo, pois está mais cara do que a podium 95 IAD, superior as mesmas.
    Gostaria de reiterar um tema que já foi colocado aqui, mas acho que não houve manifestação. Trata-se da falta do lavador nas novas XT's apesar da exigência prevista no CONTRAN. Fiz esse questionamento na concessionária e eles ficaram esquivando da resposta.

    Outra dúvida é saber a opinião dos ex-proprietários das SF XT da geração anterior, como a minha, e que adquiriram a nova XT. No test drive que fiz na nova XT, tive a impressão de que o desempenho é inferior em relação a minha, apesar da nova ter uma potência superior. Como no test drive não é possível avaliarmos de forma adequada o veículo, gostaria de saber a opinião de vocês. Abraços !

  • #2254
    Olá Rammster

    Fiz o cadastro e também usei seu nome como referencia. Tudo bem?

    Abraços

    Daniel

    Citação Postado originalmente por Rammster Ver Post
    vc faz o cadastro mas não tem o forum liberado por motivo de segurança

    precisa fazer um tópico na seção "Apresente-se"

    fazendo isso o adm libera so na parte de indicação poe o meu apelido

  • #2255
    Citação Postado originalmente por Rogério Bastos Ver Post
    Prezados boa tarde! conforme já falei em outras oportunidades sou proprietário de uma XT 2010, com 36kkm rodados, mas em função de estar com mais de 5 anos, após realizar a ultima de 50kkm na concessionária, um mecânico conhecido me aconselhou a trocar todos os fluidos do carro (óleo de freio, caixa, diferenciais, etc.), não ficou barato, não sei se fizeram o mesmo nos seus veículos do mesmo ano.
    Em relação a gasolina li no manual da SF XT, acho que americano, que a octanagem a ser utilizada deveria ser no mínimo 91 IAD(índice antidetonante), que é o caso das gasolinas v-power racing da Shell e a original premium da Ipiranga. Em Niterói o único posto Shell que possui a gasolina racing está cobrando R$4,69/l. Achei um absurdo, pois está mais cara do que a podium 95 IAD, superior as mesmas.
    Gostaria de reiterar um tema que já foi colocado aqui, mas acho que não houve manifestação. Trata-se da falta do lavador nas novas XT's apesar da exigência prevista no CONTRAN. Fiz esse questionamento na concessionária e eles ficaram esquivando da resposta.

    Outra dúvida é saber a opinião dos ex-proprietários das SF XT da geração anterior, como a minha, e que adquiriram a nova XT. No test drive que fiz na nova XT, tive a impressão de que o desempenho é inferior em relação a minha, apesar da nova ter uma potência superior. Como no test drive não é possível avaliarmos de forma adequada o veículo, gostaria de saber a opinião de vocês. Abraços !
    Olá. Estou com uma XT novinha (peguei há 2 semanas). Já tive uma 2010. A 1a impressão é de que a geração anterior é um pouco mais ágil realmente. Provavelmente pelo menor tamanho, mas principalmente pelo câmbio CVT, que não passa a impressão de agilidade. Ainda não deu pra pisar muito, pois estou seguindo a recomendação das 1000 milhas iniciais, mas colocando em S#, me pareceu bem semelhante o desempenho (no S# ele simula 8 marchas ao invés de CVT). Vamos ver daqui algum tempo, quando puder realmente pisar. Mas no momento, a sensação é essa mesmo que vc mencionou.

  • #2256
    Citação Postado originalmente por Rogério Bastos Ver Post
    Prezados boa tarde! conforme já falei em outras oportunidades sou proprietário de uma XT 2010, com 36kkm rodados, mas em função de estar com mais de 5 anos, após realizar a ultima de 50kkm na concessionária, um mecânico conhecido me aconselhou a trocar todos os fluidos do carro (óleo de freio, caixa, diferenciais, etc.), não ficou barato, não sei se fizeram o mesmo nos seus veículos do mesmo ano.
    Em relação a gasolina li no manual da SF XT, acho que americano, que a octanagem a ser utilizada deveria ser no mínimo 91 IAD(índice antidetonante), que é o caso das gasolinas v-power racing da Shell e a original premium da Ipiranga. Em Niterói o único posto Shell que possui a gasolina racing está cobrando R$4,69/l. Achei um absurdo, pois está mais cara do que a podium 95 IAD, superior as mesmas.
    Gostaria de reiterar um tema que já foi colocado aqui, mas acho que não houve manifestação. Trata-se da falta do lavador nas novas XT's apesar da exigência prevista no CONTRAN. Fiz esse questionamento na concessionária e eles ficaram esquivando da resposta.

    Outra dúvida é saber a opinião dos ex-proprietários das SF XT da geração anterior, como a minha, e que adquiriram a nova XT. No test drive que fiz na nova XT, tive a impressão de que o desempenho é inferior em relação a minha, apesar da nova ter uma potência superior. Como no test drive não é possível avaliarmos de forma adequada o veículo, gostaria de saber a opinião de vocês. Abraços !

    Olá Rogério, se o seu mecânico é confiável, fez bem em substituir os fluídos, prevenir nunca é demais, agora quanto a ao tipo de gasolina a ser utilizada a Podium seria a mais indicada, me parece ser a opinião da maioria aqui do forum, eu quando tenho a minha disposição, é o que eu normalmente uso, mas como viajo muito e fora se São Paulo não encontro com facilidade abasteço com comum, já as aditivadas eu recomendo V-Power, com a Grid eu tive problemas sérios e até luz de injeção no painel, enfim, já tive o mesmo problema com gasolina comum adulterada também, o melhor mesmo é evitar problemas mais sérios e usar Podium mesmo, boa sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade