x
Convex Datacenter
Página 17 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 3755
  • #193



    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Boa Noite colegas!

    Ontem (16/04) fui até BH para olhar um VW Tiguan pois queria um 4x4 integral e que não fosse tão grande no tamanho. Na hora de ir embora resolvi passar na concessionaria Subaru para ver uma Forester XT. Conclusão: Acho que vou compra-la pelos seguintes motivos: melhor motor, melhor suspensão e estabilidade, ja vem com teto e farol de xenon, mais espaço etc e mais barata uns 15 mil além das revisoes nao serem semestrais!! Alguem poderia me informar sobre o som que vem nela. Vem quantos autofalantes?? Vou colocar um Kit multimidia eles estão me cobrando 4000,00 é esse preço mesmo?? Abraço a todos
    Quando comprei a minha, queriam "apenas" 7.200,00 no kit multimídia, com câmera de ré e GPS. Se for 4.000,00 tá ótimo! rsrsrs

  • #194
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Não sei se vale a pena a central multimídia original.... pesquise no fórum www.subaruforester.org na seção de INTERIOR.... Veja preço de algum modelo da Pioneer aqui no Brasil...

    O som original que veio na minha XT 2010 achei que não é dos melhores... mesmo com subwoofer e tweeter, achei o som meio "distante"... é estranho de explicar... talvez por estar acostumado com carros menores tenha tido essa impressão.

  • #195
    Revisão dos 20k. Orçaram algo em torno de R$950,00 (básico). Não sei como andam os valores por aí, mas acho que tá dentro do esperado. Depois me ligaram falando q. têm de trocar a pastilha do freio. Algo em torno de R$700,00. Não tenho idéia se esse valor está razoável e/ou se é normal trocar com 20.000. O consultor disse que as atuais aguentam no máximo mais 4.000km. Se for abuso, vou esperar mais um pouco.

    De resto tudo ok. E tb. tenho dado sorte com os atendimentos. Muito rápidos e bons. Só ficam essas desconfianças pela fama CAOA...

  • #196
    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    Revisão dos 20k. Orçaram algo em torno de R$950,00 (básico). Não sei como andam os valores por aí, mas acho que tá dentro do esperado. Depois me ligaram falando q. têm de trocar a pastilha do freio. Algo em torno de R$700,00. Não tenho idéia se esse valor está razoável e/ou se é normal trocar com 20.000. O consultor disse que as atuais aguentam no máximo mais 4.000km. Se for abuso, vou esperar mais um pouco.

    De resto tudo ok. E tb. tenho dado sorte com os atendimentos. Muito rápidos e bons. Só ficam essas desconfianças pela fama CAOA...
    hgsn,

    o valor da revisão está dentro, foi esse o valor que paguei. cote mo e material em outras ccs também.

    atendimento na pavão sp sempre 100% comigo.

    só por brincadeira... a fama não faz a cama. mesmo com a caoa subaru é subaru.

    abs

  • #197
    hgsn,

    Quando eu fui fazer a revisão de 20000 de um Honda Fit que eu tinha, a ccs queria me empurrar a troca das pastilhas de freio. Mesmo o carro automático comendo mais que o manual, 20000 é pouco para troca. No meu caso, um chapa me ensinou a olhar e controlar o tamanho das pastilhas sem precisar tirar roda nem nada, para saber quando trocar. Resultado, rodei até 30000 com as originais, e só troquei porque não quis arriscar chegar a 40000 e ter de trocar antes disso.

    No seu caso, como o carro ainda tem garantia, eu perguntaria na lata se o fato de não trocar cessaria a garantia, e se eu ainda visse borracha nelas, não trocaria não, ficaria controlando e se elas se acabassem antes dos 30000, eu levaria em qualquer oficina de confiança que eles fazem esse serviço sem muito mistério.
    Em resumo, pode até ser que suas pastilhas estejam detonadas, mas esse negócio (com trocadilho) de ficar trocando pastilha de freio bem antes do tempo é uma baita de uma empurroterapia e uma forma dos caras lucrarem em cima de revisões que estão ficando cada vez mais padronizadas em seus custos e itens.
    Abs, T.

  • #198
    Valeu fismann e tulhoxtt3. Já mandei segurar. Afinal, se ainda aguenta algumas centenas/milhares de quilometros, pq. desperdiçá-los? Vou controlar por fora e retorno em algumas semanas. Apesar dessas pequenas questões, que acredito sejam comuns a todas as marcas, só tenho elegios ao pessoal da Pavão. Outro dia, num posto, quiseram me empurrar água de radiador. Liguei no Gobato da Pavão e ele falou q. não era p/ comprar nada e levar lá que eles completavam na hora e sem custo. Levei, não demorou nem um minuto e ainda deu tempo de ver subaru de todo o tipo, o que é sempre um prazer.

  • #199
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Colegas
    Peguei ontem minha forester XT em Campinas. Rodei 400Km de lá até minha casa. Com direito a muita chuva na Fernão Dias durante a noite. O carro é fantástico. Nunca tinha andado num carro de verdade!!!! Estabilidade é muito boa o consumo ainda tá um pouco alto 6 Km/l na media de 130Km/h ou mais!! Porém estou com duas dúvidas se alguém puder me ajudar....
    A primeira é com relaçao a um barulho no painel localizado bem em cima do relógio. Quando passo em irregularidades do piso faz tipo um "TAK" ""TAK". Acho que não deve ser nada dificil de resolver pois quando pressiona o local com a mão o barulho não ocorre. Alguém sabe resolver sem precisar levar na agência???
    A segunda dúvida é com relação ao protetor de carter!. Quando comprei o carro o vendedor me falou que a forester já vinha com o protetor e não precisava colocar com isso confiei no mesmo e só hoje que fui olhar debaixo do carro e percebi que não veio com protetor de aço e sim com uma capa de plástico que se bobear quebra só com a mão da gente!! Liguei imediatamente para o vendedor e o mesmo disse que o carter da forester não necessita de proteção pois o mesmo é localizado em local bem protegido, com isso se bater alguma coisa por baixo não tem como atingí-lo. Não discuti a respeito pois as vezes ele pode estar certo. Gostaria de uma opinião de voces antes de tomar alguma atitude. Alguém sabe de alguma coisa??
    Com relação ao seguro aqui na minha cidade (Roça do Sul de Minas) pelo ITAU com classe 6, sem filho em casa, casado, 35 anos e não usa o carro para trabalho saiu em 4200,00 tô achando meio caro!!

  • #200
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0

    Protetor de cárter

    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Bom dia Colegas
    Peguei ontem minha forester XT em Campinas. Rodei 400Km de lá até minha casa. Com direito a muita chuva na Fernão Dias durante a noite. O carro é fantástico. Nunca tinha andado num carro de verdade!!!! Estabilidade é muito boa o consumo ainda tá um pouco alto 6 Km/l na media de 130Km/h ou mais!! Porém estou com duas dúvidas se alguém puder me ajudar....
    A primeira é com relaçao a um barulho no painel localizado bem em cima do relógio. Quando passo em irregularidades do piso faz tipo um "TAK" ""TAK". Acho que não deve ser nada dificil de resolver pois quando pressiona o local com a mão o barulho não ocorre. Alguém sabe resolver sem precisar levar na agência???
    A segunda dúvida é com relação ao protetor de carter!. Quando comprei o carro o vendedor me falou que a forester já vinha com o protetor e não precisava colocar com isso confiei no mesmo e só hoje que fui olhar debaixo do carro e percebi que não veio com protetor de aço e sim com uma capa de plástico que se bobear quebra só com a mão da gente!! Liguei imediatamente para o vendedor e o mesmo disse que o carter da forester não necessita de proteção pois o mesmo é localizado em local bem protegido, com isso se bater alguma coisa por baixo não tem como atingí-lo. Não discuti a respeito pois as vezes ele pode estar certo. Gostaria de uma opinião de voces antes de tomar alguma atitude. Alguém sabe de alguma coisa??
    Com relação ao seguro aqui na minha cidade (Roça do Sul de Minas) pelo ITAU com classe 6, sem filho em casa, casado, 35 anos e não usa o carro para trabalho saiu em 4200,00 tô achando meio caro!!
    Opa... sobre o barulho eu não sei ajudar.
    Fiquei surpreso com a informação do cárter. Fui olhar a minha e realmente é de plástico. Já passei por uma estrada bem ruim, com pedras grandes mas que não chegaram a raspar no carro por conta do excelente vão livre. Com esse protetor de plástico é de se abrir o olho.
    Tenho um perfil mais ou menos semelhante ao seu, com a diferença de ser casado e com uma filha pequena, bônus sete e fiz o seguro por três anos por 3.100 cada ano. O seguro anual estava na casa dos 3500 ou mais.
    Sobre o consumo, no início é por aí mesmo. Tem que maneirar e não passar dos 120 km/h para chegar nuns 10 km/l, o que é muito difícil porque o carro anda muito e não parece.
    Para terem uma idéia do desempenho, uma XT original faz 0/100 em menos de sete segundo e dentro de 100 metros de pista, apenas. Em 1,3 km, dentro de 38 segundos a partir da imobilidade, está a 200 km/h. Quem tentou, já chegou no final do velocímetro, ou seja, 240 km/h. Imaginem se for colocado um chip com mapas de injeção mais afinados?
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #201
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    PRezado colega!
    Qual foi a seguradora que vc fez por 3 anos? Não sabia que isso era possível?
    Abraço

  • #202
    Usuário
    Entrada
    23/03/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Bom dia Colegas
    Peguei ontem minha forester XT em Campinas. Rodei 400Km de lá até minha casa. Com direito a muita chuva na Fernão Dias durante a noite. O carro é fantástico. Nunca tinha andado num carro de verdade!!!! Estabilidade é muito boa o consumo ainda tá um pouco alto 6 Km/l na media de 130Km/h ou mais!! Porém estou com duas dúvidas se alguém puder me ajudar....
    A primeira é com relaçao a um barulho no painel localizado bem em cima do relógio. Quando passo em irregularidades do piso faz tipo um "TAK" ""TAK". Acho que não deve ser nada dificil de resolver pois quando pressiona o local com a mão o barulho não ocorre. Alguém sabe resolver sem precisar levar na agência???
    A segunda dúvida é com relação ao protetor de carter!. Quando comprei o carro o vendedor me falou que a forester já vinha com o protetor e não precisava colocar com isso confiei no mesmo e só hoje que fui olhar debaixo do carro e percebi que não veio com protetor de aço e sim com uma capa de plástico que se bobear quebra só com a mão da gente!! Liguei imediatamente para o vendedor e o mesmo disse que o carter da forester não necessita de proteção pois o mesmo é localizado em local bem protegido, com isso se bater alguma coisa por baixo não tem como atingí-lo. Não discuti a respeito pois as vezes ele pode estar certo. Gostaria de uma opinião de voces antes de tomar alguma atitude. Alguém sabe de alguma coisa??
    Com relação ao seguro aqui na minha cidade (Roça do Sul de Minas) pelo ITAU com classe 6, sem filho em casa, casado, 35 anos e não usa o carro para trabalho saiu em 4200,00 tô achando meio caro!!
    Olá gnomovet,

    Tenho uma XS básica com 1000km e com 500km também ouvi o barulho do painel que você mencionou. Como odeio qualquer tipo de barulho no carro, ainda mais num carro zero km, levei à concessionária. Não sei se você percebeu, mas a parte de plástico que envolve o painel de instrumentos é separada do resto do painel, e os dois são "encaixados". Pois é, justamente no encaixe, que muitas vezes não é 100% fixo, pode haver um atrito entre os plásticos e/ou parafusos que compõem as duas estruturas. Se você empurrar o painel de instrumentos, logo atrás do volante, para frente acredito que o barulho também deve parar, como acontecia comigo. Então, na concessionária retiraram a parte de plástico do painel de instrumentos (coisa bem simples, justamente porque é encaixada) e forraram com espumas por dentro nas áreas de atrito. Remontaram e pronto! Nada mais de barulho! Tudo foi feito em 10 minutos, mas não tente fazer sozinho para não correr o risco de fazer algo errado e perder a garantia. O Forester é um excelente carro, mas o acabamento interno poderia melhorar. Este problema esta descrito em vários outros forums americanos da Subaru, então nós não fomos "premiados". Claro que não ocorre em todos, mas não dá para dizer que é raro.

    Espero ter ajudado.

  • #203
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Valeu Beto!
    Vou dar uma olhada nisso. E com relaçao ao protetor de carter o que voce me diz!!
    Abraço

  • #204
    Usuário
    Entrada
    23/03/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Valeu Beto!
    Vou dar uma olhada nisso. E com relaçao ao protetor de carter o que voce me diz!!
    Abraço
    Olha eu já tinha percebido isso também, mas acho que aquela cobertura de plástico oferece proteção suficiente para mim, pois o cárter não está exposto e não pretendo fazer nenhum percurso radical. De qualquer forma, eu tinha feito uma pesquisa na internet em relação aos protetores de aço e só encontrei em lojas internacionais que fazem sob encomenda, ou seja, não são partes originais da Subaru. Um delas está no link abaixo:

    FORESTER

    eis uma foto:



    Tem alguns forums que também falam sobre isso:

    Primitive skid plates installed w/pics on 2010 non turbo - Subaru Forester Owners Forum

    Sinceramente, não acho que valeria a pena mexer nisso se você não pretende andar em estradas de terra com muita pedra e buracos.

    grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade