x
Convex Datacenter
Página 16 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 3757
  • #181



    Guasca, no manual da minha acusa apenas a revisão dos 10.000 km... A minha está com 7.500 km agora. Fora aquele lance do tranquinho em algumas situações, está perfeita.
    A propósito, resolvi deixar na concessionária para eles verem este detalhe, e pego amanhã novamente.

  • #182
    Usuário
    Entrada
    23/03/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por psilvino Ver Post
    Caro betomf,
    Sou carioca tb. e estou pensando em adquirir uma top.
    Por favor qto vc. pagou na sua?E qto ao seguro vc. pode me informar as condições?

    Ab.
    Psilvino
    Olá Psilvino,

    Olha depois de muita negociação o carro saiu por R$ 75800 (valor da nota fiscal) + R$3200 de acessórios (insulfilm, tapetes, sensor de estacionamento e bancos de couro). Fiz questão de colocar os bancos na concessionária para não comprometer o funcionamento dos airbags. Eu dei o meu ECO 4WD 2009 como parte da negociação (aliás, carro muito ruim!!) que foi avaliado em R$37000. Achei o preço muito bom, mas lembro que é a versão 2010/2010. Pesando o custo benefício achei que valeu, pois segundo o vendedor Rodrigo, que foi muito atencioso, o modelo 2011 só chega em Junho e partirá de cerca de R$88000.

    O seguro também tive que pesquisar bastante, e acabei fazendo com uma corretora indicada pela concessionária. Fiz com a Alianz por R$3700 (franquia de R$2066 e cobertura para vidros, faróis e lanternas), pois a Porto oferecia uma franquia maior e eles não dão cobertura para vidros do Forester.

    A top estava custando cerca de R$10000 a mais, mas como não faço muita questão do teto solar e vou colocar uma central muiltimedia, fiquei com a básica mesmo e estou muito satisfeito!

    Espero ter ajudado,

    grande abraço

    Obs: a minha veio com manual em português e chave reserva.

  • #183
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    muito obrigado...
    Vc. fez um ótimo negócio. o mínimo que consegui na top foi 87mil, estou esperando chegar o ultimo lote da 10/10
    Ab.
    Psilvino

  • #184
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Hoje à tarde me ligou o gerente da concessionária em que comprei o carro para me dizer que conseguiu achar um manual e livro de garantia para mim. Falou que até a próxima terça me entrega esses documentos.

    Na quarta farei a troca de óleo, bujão e filtro. Valor de 201 reais, 5000 km.

    Fora esse baita aborrecimento e decepção com o pós-venda da Forester, devo dizer que o carro é uma fonte de alegrias e prazer para mim. Oferece esportividade e capacidade off-road na medida que eu preciso, com um consumo aceitável de gasolina. Ah, e Subaru é mesmo uma marca de aficionados, é algo diferente de apenas um ótimo carro.

    Depois posto as novidades.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #185
    Usuário
    Entrada
    08/07/2010
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Troca de óleo

    Citação Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post
    Peraí, no manual da minha não tem nada de trocar com 5000... Vc trocou por conta própria?
    Então, tem escrito no livreto das revisões.
    Diz respeito ao uso severo, tem lá vários ítens que se enquadram como uso severo. E na própria concessionária também me foi recomendada a troca.
    Espero ter ajudado.
    Abraços.

  • #186
    Usuário
    Entrada
    08/07/2010
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    "Engasgada"

    Citação Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post
    Guasca, no manual da minha acusa apenas a revisão dos 10.000 km... A minha está com 7.500 km agora. Fora aquele lance do tranquinho em algumas situações, está perfeita.
    A propósito, resolvi deixar na concessionária para eles verem este detalhe, e pego amanhã novamente.

    A minha também dá este "tranco" , em raras ocasiões.
    Falei sobre isso na revisão de 10000 km, foi passado o aparelho para ver se tinha algum problema. Segundo eles está tudo normal.
    Acredito que seja o nosso combustível maravilhoso.
    Abs.

  • #187
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Troca de óleo

    Pessoal. Na CAOA Porto Alegre me orientaram a trocar o óleo somente nas revisões, a cada 10000 Km. Abraços

  • #188
    Citação Postado originalmente por Pequeno Ver Post
    Pessoal. Na CAOA Porto Alegre me orientaram a trocar o óleo somente nas revisões, a cada 10000 Km. Abraços
    Hoje fui na Subaru da Pavão e o gerente me confirmou que troca de óleo apenas com 10.000 km, como diz o manual.

    Quanto ao tranco, testaram o carro inteirinho e me garantem que não tem nada. Parece ser uma característica mesmo.

    Abs

  • #189
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R.P.P Ver Post
    Então, tem escrito no livreto das revisões.
    Diz respeito ao uso severo, tem lá vários ítens que se enquadram como uso severo. E na própria concessionária também me foi recomendada a troca.
    Espero ter ajudado.
    Abraços.
    Mais uma confusão de pós-venda...

    De qualquer forma, por prudência, talvez excesso de zelo, manterei essa troca de óleo agora. Depois vou deixar de dez em dez mil km como consta no manual. Agora, pra quem vive em cidades com muita tranqueira, eu acho que dez mil km é muito tempo sem trocar o óleo. E como todos sabem, se tem um assunto perigoso em manutenção de carro é óleo velho.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #190
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Bom, hoje, depois de quase três meses, finalmente me entregaram o manual e livrete de garantia da Forester. Pena que a capa de couro é da Hyundai...

    Depois de ler algumas partes do manual, vi que não me entregaram a tal placa com a numeração da chave, mencionada no manual. O meu foi entregue sem a chave reserva, que só obtive depois (outra chave nova, a reserva mesmo eu não sei que fim levou, só sei que não me foi entregue). O desbloqueio foi feito na concessionária a partir do número do meu chassi. Vcs receberam a tal numeração com as chaves?
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #191
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite colegas!

    Ontem (16/04) fui até BH para olhar um VW Tiguan pois queria um 4x4 integral e que não fosse tão grande no tamanho. Na hora de ir embora resolvi passar na concessionaria Subaru para ver uma Forester XT. Conclusão: Acho que vou compra-la pelos seguintes motivos: melhor motor, melhor suspensão e estabilidade, ja vem com teto e farol de xenon, mais espaço etc e mais barata uns 15 mil além das revisoes nao serem semestrais!! Alguem poderia me informar sobre o som que vem nela. Vem quantos autofalantes?? Vou colocar um Kit multimidia eles estão me cobrando 4000,00 é esse preço mesmo?? Abraço a todos

  • #192
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Bom, hoje, depois de quase três meses, finalmente me entregaram o manual e livrete de garantia da Forester. Pena que a capa de couro é da Hyundai...

    Depois de ler algumas partes do manual, vi que não me entregaram a tal placa com a numeração da chave, mencionada no manual. O meu foi entregue sem a chave reserva, que só obtive depois (outra chave nova, a reserva mesmo eu não sei que fim levou, só sei que não me foi entregue). O desbloqueio foi feito na concessionária a partir do número do meu chassi. Vcs receberam a tal numeração com as chaves?
    Eu tb não recebi placa nenhuma. A chave "reserva" é idêntica à principal, e é configurada na hora. Aliás, a minha veio desconfigurada, ou seja, não destravava as portas à distância, mas levei lá e arrumaram rapidamente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade