x
Convex Datacenter
  • #1693
    Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Parabéns pela máquina, Hugo!

    Eu vou demorar mais uma semana pra pegar a minha por causa de entraves burocráticos no banco

  • #1694
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0

    Subaru forester - impressões

    Hugo:
    Minha experiência com a seguradora Schubb não é das melhores.
    Certa vez o veículo deu pane na estrada e pedi o caminhão guincho. Solicitaram o número da ápolice para atender. As vezes eu ligava e eles desligavam na minha cara. Fui socorrido pela cobertura TOYOTA 24 horas.

  • #1695
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    Hugo, parabéns pela máquina. Esta franquia de 20.000 (!!!)... qual o teu ´rationale´ para pegar um seguro com uma franquia tão alta? Admitindo-se que m*s ocorrem, uma franquia dessas não iria contra a própria razão de ser de um seguro automotivo? Claro, em caso de roubo/furto ainda seria importante, mas em todos os outros casos seria o mesmo que não ter, não?
    Bom dia Richardmilk.

    Sua colocação faz todo sentido, mas como havia dito antes, considero a ocorrência de acidente muito pouco provável, embora possível, mas meu foco fica mesmo em roubo e furto. Costumo dizer que só tenho seguro pra poder dormir, e olha que mesmo assim parecer que não está adiantando, basta ver a hora deste post...

    Um abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #1696
    Usuário Avatar de MSSILVEIRA
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Parabéns!!!

    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Bom dia pessoal.

    Saudações subaristas do mais novo subarista aqui do forum. Acabo de chegar de Campinas com a nova viatura, um Forester XT branco 0 KM. Não consigo conter o sorriso! A partir de agora poderei contribuir com as informações acerca das experiências com o carro. Os primeiros 100 km foram de pura alegria.

    Só para complementar a informação a respeito do seguro, fechei com a Chubb, naquela condição de franquia alta, no meu caso optei por R$20.000,00 de franquia, e o premio total por um ano de seguro ficou em R$1.640,00, considerando bônus máximo e CEP de Sorocaba onde moro.
    Prezado Hugo Rangel,

    Parabéns, sucesso e juízo com essa máquina.
    Feliz por você, e realmente o sorriso é constante, cada volta uma alegria, indescritível.

    Abraços e Saudações Subaristas

    Marcelo Silveira

  • #1697
    Olá Amaury

    Estou com mesmo problema: problemas burocráticos com o banco e mais 1 semana para ter a alegria do Hugo. Não vejo a hora. Por enquanto, estou no ebay paquerando alguns equipamentos para a máquina. O chaveiro da subaru já chegou, pois da concessionária ganhei somente o jogo de tapetes (que acho que já era original do carro) e um desconto na documentação...

    Pelo jeito, a comunidade subarista está crescendo.

    Abraços

    Daniel





    Citação Postado originalmente por OAmaury Ver Post
    Parabéns pela máquina, Hugo!

    Eu vou demorar mais uma semana pra pegar a minha por causa de entraves burocráticos no banco

  • #1698
    Consegui por R$ 5100, Porto Seguro, franquia de 2500.


    Citação Postado originalmente por OAmaury Ver Post
    Mas o preço de 5900 já achei muito bom... franquia de 3900, guincho com km livre, cobertura de vidros, faróis, lanternas, para-choques, carro reserva por 30 dias... só faltou cobertura do teto-solar.

  • #1699
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Olá Amaury

    Estou com mesmo problema: problemas burocráticos com o banco e mais 1 semana para ter a alegria do Hugo. Não vejo a hora. Por enquanto, estou no ebay paquerando alguns equipamentos para a máquina. O chaveiro da subaru já chegou, pois da concessionária ganhei somente o jogo de tapetes (que acho que já era original do carro) e um desconto na documentação...

    Pelo jeito, a comunidade subarista está crescendo.

    Abraços

    Daniel
    Comprei um protetor e um jogo de redes para porta-malas pra Forester XT 15 no aliexpress, bem baratinho.
    O preço da documentação oferecida na concessionária era quase um assalto. Gastei R$ 1200,00 (com IPVA parcial) e pelo menos no Detran aqui em SP foi super-rápido (2h no total, pegando fila pro emplacamento e considerando as duas visitas). A concessionária queria mais de R$2100,00...
    4X4 Brasil

  • #1700
    Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    57
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a solução é utilizar a Pódium ou outra gasolina Premium?? Diz que 27% de álcool é ainda mais prejudicial para carros importados. A Premium vai ficar com 25%. Ainda uso gasolina comum em meu Forester XT.

  • #1701
    Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    57
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Na mensagem acima fiz a pergunta devido à informação desta reportagem, fixada acima pelo Acalister.

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado...-para-27.shtml



    Citação Postado originalmente por JoãoP203 Ver Post
    Pessoal, a solução é utilizar a Pódium ou outra gasolina Premium?? Diz que 27% de álcool é ainda mais prejudicial para carros importados. A Premium vai ficar com 25%. Ainda uso gasolina comum em meu Forester XT.

  • #1702
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoãoP203 Ver Post
    Pessoal, a solução é utilizar a Pódium ou outra gasolina Premium?? Diz que 27% de álcool é ainda mais prejudicial para carros importados. A Premium vai ficar com 25%. Ainda uso gasolina comum em meu Forester XT.
    Eu vou abastecer com gasolina, nem sempre tem um posto BR à mão que tenha Podium nos meus caminhos. Se comprovado que os carros a gasolina não suportam esse adicional de álcool nesse teste que dizem que acaba em março, o governo vai ter que voltar atrás nessa decisão de aumentar o teor. Se soltarem uma recomendação oficial, não apenas rumores, que carros a gasolina têm que usar gasolina premium, isso vai ser argumento forte para impugnar judicialmente essa gasolina batizada. Afinal, tem uns Fiat 147 a gasolina também, bem mais do que Ferrari e Porsche. Talvez essa decisão de agradar usineiros no final seja uma coisa boa para a gente voltar a ter gasolina de verdade, é só esperar (mais) uma lambança do governo.

  • #1703
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    SBC/SP
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Galera... Estou vendendo minha FXT2010, se alguem interessar segue o anuncio aqui mesmo no site

    http://www.4x4brasil.com.br/classificados/painel/

    Proprietários das XT 2015 cuidem bem delas que, quem sabe em 2016 ou 2017 eu compro ela de voces. Sonho de consumo mas hj muito fora de meu orçamento...

    Abraço...
    Ex: Santa Fé 2010 /Atual: Meu 1° 4x4 de verdade >>> FORESTER XT/2010 <<<

  • #1704
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,
    Tenho um Forester 2010 LX que vem com os pneus Bridgstone Dueler 215/65/r16 98V e no Brasil só tem 98H. Estive procurando algum pneu com as mesmas medidas e 98V mas nenhuma das marcas tem disponível com a Velocidade V.
    Pergunto: Posso usar o 98H? Ou posso sair do 215/65 ? O que é melhor, tentar manter as medidas e passar pra velocidade H ou mudar a medida para 225/65 ou 225/60 ou 235/60 e manter a velocidade V?
    Qual a sugestão para substituir esse pneu original?
    Obrigado pela ajuda
    Gilberto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade