x
Convex Datacenter
  • #1669
    Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    57
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Prezado Amaury,
    No Plano Piloto - Brasília, com Franquia de R$6.400 consegui valor próximo a 3.500 na Chubb. Neste caso foi ano passado e para uma XT.
    Att.
    João

    Citação Postado originalmente por OAmaury Ver Post
    Boa noite, pessoal.
    Consegui um desconto bom e estou pegando uma XT 0km. Mas estou com muita dificuldade pra encontrar um preço justo para o seguro. Alguém poderia me dar alguma luz? Os preços encontrados estão fora da realidade. O menor valor até agora foi de 8800. Sou de Brasília.

  • #1670
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde.

    Estou olhando a opção da forester para mim. Tenho um Ciciv e enchi o saco de carro baixo. Colega João, percebi que você também é de Brasília. Queria tirar uma dúvidas sobre esse carro. Tem coo a gente trocar um whatsapp?

    Estou precoupado em saber melhor como funciona essa questão do seguro, que tenho achado alto, e peças de reposição. Li por aí que a CAOA é ruim pra manter estoque e que peças que não são cobertas em garantia são o olho da cara...

    Obrigado!

  • #1671
    Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas respostas, pessoal! Agora consegui propostas melhores. A melhor foi a da Tókio Marine. 5900, carro reserva por trinta dias, guincho ilimitado e franquia 3900. Minha classe de bônus é a 4. Devo fechar com eles. Alguém conhece bem essa seguradora? Achei interessante a cobertura para parachoques. Pego o carro dia 5! Ansiedade!!! Hehe

    Abraços!

  • #1672
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por OAmaury Ver Post
    Obrigado pelas respostas, pessoal! Agora consegui propostas melhores. A melhor foi a da Tókio Marine. 5900, carro reserva por trinta dias, guincho ilimitado e franquia 3900. Minha classe de bônus é a 4. Devo fechar com eles. Alguém conhece bem essa seguradora? Achei interessante a cobertura para parachoques. Pego o carro dia 5! Ansiedade!!! Hehe

    Abraços!
    Amaury, apesar de nunca ter contratado em função do valor desfavorável em minhas cotações, o corretor que cuida disso para mim diz que é uma excelente seguradora. Quanto a isso, pode ficar tranquilo.

    Agora, é só aproveitar a máquina.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1673
    Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Muito bom saber disso, Miranda! Um abraço!

  • #1674
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zeidan Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

    Estou olhando a opção da forester para mim. Tenho um Ciciv e enchi o saco de carro baixo. Colega João, percebi que você também é de Brasília. Queria tirar uma dúvidas sobre esse carro. Tem coo a gente trocar um whatsapp?

    Estou precoupado em saber melhor como funciona essa questão do seguro, que tenho achado alto, e peças de reposição. Li por aí que a CAOA é ruim pra manter estoque e que peças que não são cobertas em garantia são o olho da cara...

    Obrigado!
    São dúvidas minhas também, mas, com relação às peças, não dá pra pensar só no valor delas, teria que ver a vida útil de cada uma em comparação com as de outros carros, o que talvez seja bem difícil de fazer. Se num carro X eu trocar uma peça de R$5.000 a cada 5 anos, ao passo que no carro Y troco a mesma peça a cada 2,5 anos por R$3.000 cada vez, obviamente estarei em vantagem com o carro X. Se isso se aplica ao Forester em comparação com a concorrência, aí não sei.

  • #1675
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OAmaury Ver Post
    Boa noite, pessoal.
    Consegui um desconto bom e estou pegando uma XT 0km. Mas estou com muita dificuldade pra encontrar um preço justo para o seguro. Alguém poderia me dar alguma luz? Os preços encontrados estão fora da realidade. O menor valor até agora foi de 8800. Sou de Brasília.
    Boa tarde OAmaury.

    Observei que alguns colegas já deram dicas sobre o seguro, e que mesmo você já conseguiu cotação melhor, mas mesmo assim vou tomar a liberdade de dar um pitaco: tenho seguro há mais de 20 anos e nunca tive sinistro, o que me coloca na condição de classe de bônus 10, que é a máxima. Como moro no interior de São Paulo e só uso o carro em viagens, considero remota a possibilidade de acidente, que pode acontecer, mas com probabilidade muito baixa. Por isso, tenho seguro só para dormir tranquilo, sem ficar apavorado com a possibilidade de perder a viatura pra uma carinha armado a minha espera num semáforo por exemplo. Com base nessa teoria, faço o seguro com uma franquia bem alta, o que colabora para abaixar bastante o valor do premio. Assim, a Hilux SRV 2008 que acabei de vender para pegar a Forester XT estava segurada pela Tokio Marine, cuja apólice havia sido renovada em dezembro de 2014 pelo valor de R$2.600,00, dividida em 6 parcelas. Ao cotar o endosso daquela apólice para a XT, ficou em mais R$1.500,00. Pedi para a minha corretora para verificar se não havia alguma proposta melhor, e ela conseguiu na Chubb por R$1600,00, que somados à única parcela que já havia sido paga na Tokio Marine no valor de R$433,00; chegamos ao valor total de R$2.033,00. Portanto, vale a pena cotar na Chubb. Só para completar, a franquia na Hilux era a máxima possivel, R$10.000,00; e a Chubb permitiu franquia de R$20.000,00. Portanto, há que se avaliar esta questão da franquia, que no meu caso, considero razoável assumir o risco para o caso de acidente.

    Está dada a dica.

    Boa sorte com a nova viatura.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #1676
    Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, Hugo Rangel! Muito obrigado pela dica. Uma corretora fez a cotação na Chubb e ficou em torno de 7300 (se não me engano), com franquia de seis mil e pouco.
    Por enquanto preciso de uma franquia o mais baixo possível, pois estou com o orçamento um pouco apertado para arcar uma franquia alta, caso seja preciso acionar o seguro. E vou rodar aproximadamente 1500 km/mês, fora viagens, com o carro. Daí o risco de acidente aumenta consideravelmente, ainda mais com esse trânsito cada dia pior.
    Mas sua dica está guardada! Um dia quem sabe eu consiga fazer como você.

    Grande abraço!

  • #1677
    Usuário
    Entrada
    31/01/2015
    Local
    interior SP/SP
    Idade
    74
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos. Falando de seguro, vocês já tentaram fazer cotação no site www.minutoseguros.com.br ?
    Essa empresa me ajuda muito na hora de eu ter que renovar os seguros dos meus carros.
    Fica a dica.

    A propósito, estou vendendo meu Forester XT 2.5 Turbo (2011). Se alguém se interessar mande msg privada.
    Abs
    4X4 Brasil

  • #1678
    Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, Orlando H. Fiz a cotação nesse site. A mais baixa foi da HDI. Mas ficou muito alta.

  • #1679
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Idade
    53
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Orlando,

    Nao consegui enviar msg privada. Qual a kilometragem / cor ?

    meu e-mail: frank@caldara.com.br
    -----------------------------------------------------------------------------------
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015

  • #1680
    Usuário
    Entrada
    31/01/2015
    Local
    interior SP/SP
    Idade
    74
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OAmaury Ver Post
    Boa tarde, Orlando H. Fiz a cotação nesse site. A mais baixa foi da HDI. Mas ficou muito alta.

    Olá Amaury, que ano e modelo é seu Forester? Tentarei fazer uma cotação daqui e te passo.
    Estranho porque sempre que faço, consigo uns preços muito bons. Daí uso esses valores para barganhar com meu corretor rsrs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade