x
Convex Datacenter
Página 13 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 3755
  • #145



    O que é chato é o descaso que a Caoa tem com a Subaru do Brasil, a marca tem excelentes carros, mas a Caoa não investe em marketing dentre outras coisas, parece que se contenta com as poucas unidades que são vendidas.

    Já para a Hyundai ela faz propaganda de sobra.

  • #146
    Me tirem umas dúvidas sobre o sistema de tração do Forester.

    1º O diferencial central dele é de acoplamento viscoso ou Torsen?

    2º Em suas especificações diz que o diferencial traseiro é LSD por acoplamento multiviscoso. Não sabia que existia LSD com acoplamento multiviscoso.

    3º O diferencial dianteiro seria livre/aberto então?

    Valeu!

  • #147
    Quem faz propaganda no Brasil é a Hyundai, não a Caoa.
    A CAOA vende TUDO que ela traz de Subaru pro Brasil, praq propaganda? A Subaru tem produção limitada, a Caoa tem cota e vende tudo.

  • #148
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Pessoal nesse site abaixo tem muita informações sobre os Forester (na verdade o site é sobre Subaru em geral).

    http://www.cars101.com/forester.html

    É um cara que analisa ano a ano as modificações, conta história, coloca fichas técnicas, matérias de revistas, tudo que se pode imaginar.

  • #149
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Quem faz propaganda no Brasil é a Hyundai, não a Caoa.
    Como assim? A Caoa já levou alguns processos por propaganda enganosa, como é que a Hyundai que cuida do marketing aqui no Brasil?

    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    A CAOA vende TUDO que ela traz de Subaru pro Brasil, praq propaganda? A Subaru tem produção limitada, a Caoa tem cota e vende tudo.
    Eles poderiam vender bem mais. No caso do Forester, um excelente carro, foram vendidas apenas 85 unidades em Janeiro e 98 em Fevereiro. O Impreza vende um pouco mais (110 e 116), já o Legacy (6 e 8) e Tribeca (13 e 16) é vergonhoso o quão pouco eles vendem aqui no Brasil.

  • #150
    Citação Postado originalmente por R. Mendes Ver Post
    Como assim? A Caoa já levou alguns processos por propaganda enganosa, como é que a Hyundai que cuida do marketing aqui no Brasil?

    A Hyundai BANCA a propaganda deles no Brasil, se não me engano em 2010 eles gastaram mais com propaganda aqui doq com o retorno das vendas, política da Hyundai..


    Eles poderiam vender bem mais. No caso do Forester, um excelente carro, foram vendidas apenas 85 unidades em Janeiro e 98 em Fevereiro. O Impreza vende um pouco mais (110 e 116), já o Legacy (6 e 8) e Tribeca (13 e 16) é vergonhoso o quão pouco eles vendem aqui no Brasil.
    Pq investir na Subaru para levantar trocado? Se dobrar as vendas ainda vai ser ridículo, melhor investir na Hyundai que tem volume disponivel, margem e etc....

  • #151
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Praticamente todos os fabricantes de veículos japoneses interromperam a produção após os terremotos/tsunamis de sexta feira.
    A Subaru interrompeu a produção em todas as 5 fábricas. Os portos estão destruídos.
    Pode ser que ocorra uma grave crise na exportação de veículos japoneses para o mundo, segundo sites especializados.
    Que os japoneses consigam se reerguer dessa tragédia assim como o fizeram inúmeras vezes.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Subaristas. Primeiramente é um prazer estar participando pela primeira vez deste fórum. Comprei uma XT em outubro de 2010. Sobre ela:
    - arranca como um esportivo nato, impressionante o coice que ela dá, voa celular, voa carteira, voa tudo que está no porta treco central, hehe.....
    - na cidade andando bem na boa faz no máximo 06/litro, andando normalmente faço 5. Na estrada andando a 100/110 faz-se 10,5/11 no máximo, Andando a 130/140 da pra fazer 8,5/9
    - A estabilidade nas curvas é impressionante, os sistemas de controle dela realmente funcionam;
    - A minha também tem aquele problema que tipo dá uma engasgada ao arrancar, principalmente quando estou em uma subida ingreme, chega a acender rapidamente as luzes no painel. mas o máximo que acontece é isto, não engasga mais e nem causa nenhum problema maior;
    - Notei que o maior dos problemas da SUbaru no Brasil é quem a representa. A CAOA é uma bosta. Aqui em Porto Alegre a hora da mão de obra das revisões custa 350 reais, um absurdo na minha opinião;
    - Dica para os gaúchos nas revisões: tem outra autorizada chamada ASTEC, que a revisão chega a custar 30% menos. FOi a primeira revenda Subaru no RS, que vendeu os primeiros Subarus lá na década de 90. Os mecânicos são ótimos e os caras são loucos pela marca;
    É isto pessoal, ainda não coloquei ela na terra, somente na areia fofa e saiu muitíssimo bem.
    Ah! Acima de 180/h ela fica perigosa, pouco estável. Mas ok, não dá pra andar realmente nesta velocidade, foi apenas para testá-la.

    Abraço a todos.

  • #153

    Consumos

    Tive uma Forester 2.0 por 4 meses até ser picado pelo veneno da XT.

    Então a real e a seguinte.

    Consumo 2.0. Méda dos 9500km rodados no medidor de consumo no painel = 7.0 km/l.

    Media da XT no medidor do painel agora com 5000 km = 6.1 km/l.

    Pelo jeito que eu ando elas fazem medias iguais tanto na cidade quanto na estrada.

    Minha esposa já conseguiu fazer medias mais baixas na estrada andando a 100/110 km/h. medias acima de 11 km/l.

    Assino embaixo o que disse o pequeno.

    A 2.0 faz 6 / 6,5 na cidade. e Na estrada até 12km/l 100km/h.

    A XT faz 5/6 na cidade. e Na estrada até 11km/l 100km/h. Mas já fez até 4,5 km/l na estrada ... só nao perguntem a velocidade de cruzeiro, ok ? Foi em estradas cheias de retas e plantações, do Goiás(Terra Boa).

    Abraço a todos.

    Bruno-Araxá.

  • #154
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Meu pai comprou uma XT tb (10/10) agora no início de Março. O carro ainda não chegou nos 1.000km. O valor pago foi de R$102.800 com sensor de ré, módulo para vidros elétricos, insulfilm, tapetes personalizados (meia-boca), tanque cheio, entregue em nossa casa (frete incluído para interior de SP). O seguro acho que ficou em torno de 4.600 reais com franquia de quase 3.000 reais, porém a família toda pode dirigir (filhos mais novos).

    O consumo médio (cidade/estrada) tem ficado entre 6,5 e 7,0 km/litro (mostrado no computador de bordo). Porém nós andamos bem de leve devido ao motor ainda ser novo, tentamos respeitar o limite de 4.000rpm.

    Porém, na estrada, a 4.000rpm ela até passa dos 160km/h. Na cidade é até perigosa (pelo menos pra mim, pois não estava acostumado com carro forte) você tem que andar com o pé muito leve, só com a ponta do dedo....rs... senão ela voa. Achamos a direção bem leve, principalmente acima dos 120km/h.

    A suspensão é muito confortável.... você passa em pequenas irregularidades no asfalto sem perceber... na terra (terra batida, andando entre 20 e 60km/h) rodei apenas uns 30km mas deu pra sentir que o nível de conforto é melhor que o da Santa Fé (nosso carro anterior)... não peguei barro nem terrenos acidentados ainda pra testar o funcionamento do 4x4.

    Em termos de acessórios e recursos é um carro funcional e prático, sem muitas firulas, exceto pelo teto solar. O acabamento também não é nada excepcional em termos de beleza, não chega ao requinte de uma Land Rover mas também são quase 20.000 a menos. Porém cumpre o básico, tem bom isolamento acústico, não se escuta plástico rangendo/batendo, portas fecham com leveza, etc.

    Senti falta de um som com melhor qualidade (potência) e tb recursos (entrada para USB e bluetooth), em compensação tem entrada auxiliar. Porém é possível melhorar isso sem gastar muito. Mas também é possível colocar 6 CD's com MP3 o que já dá uma quantidade absurda de músicas.

    Também não é um carro que chama muito atenção na rua, passa desapercebido, afinal o desenho/beleza não é o ponto forte do carro. A traseira acho bem antiquada, quadrada, porém o objetivo é ganhar volume no porta-malas. Já a frente até que me agrada bastante, e a entrada de ar no capô dá um destaque maior.

    A primeira coisa que todos elogiam ao dirigir o carro, é o tamanho e conforto do banco do motorista. Tenho 1,93m de altura e concordo, é muito espaçoso. O banco do passageiro achei um pouco afundado demais, para os baixinhos a visão fica prejudicada. Os bancos traseiros também são afundados mas super confortáveis para 2 pessoas, o banco do meio é mais alto e bem estreito. O espaço para as pernas do passageiro traseiro é muito grande, com o banco dianteiro ajustado para mim (1,93m), eu ainda consigo sentar no banco de trás sem ficar com o joelho encostado no banco dianteiro.

    Dou nota 10 pro carro, até o momento só alegria. Esperamos não ter surpresas nas revisões.

  • #155
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Rbata, eu ia criticar o carro (design) mas depois que vc. mencionou 1,93 resolvi ficar bem quietinho no alto dos meus 1,70 rsrsrsrsrs; Pena que seja "CAOA"

  • #156
    Rbata, Parabéns pela compra e bem vindo ao clube.

    Já estou há mais de um ano com a minha e é só alegria. Quando trocar vai ser por outra ou por outro Subaru (Tribeca ou Outback).

    Tome cuidado na estrada acima de 160km/h, pq. ela fica mais perigosa. Abaixo disso ou na cidade/estradas de terra, em compensação, ela é incrivelmente ágil, estável e segura.

    Quanto ao design, com o apego q. peguei na viatura, já estou achando o segundo carro mais bonito do mundo. Só perde p/ o modelo antigo...

    Abs. e boa diversão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 24 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 24 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade