x
Convex Datacenter
Página 11 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 3755
  • #121
    Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por João Muraro Ver Post
    Boa tarde a todos. Eu realmente fiquei muito impressionado com as declarações a respeito da Subaro, além dos vídeos postados mundo a fora. É realmente um carro muito valente. Estou precisando de um veículo 4 X 4, mas como não posso adquirir um 0km e principalmente por não ter revenda/assistência técnica autorizada da Subaro aqui em Salvador, estou relutando em adquirir um (Forester 00 ou 01). Minha preocupação é com relação a manutenção e reposição de peças, já que o veículo, por mais que encontre um bem conservado, terá quase 10 anos de uso. Minha preocupação procede, ou em função da qualidade da marca valeria a pena adquirir um? Grato, João Muraro.
    Olá João,

    Acabei de comprar uma Forester 07/08, único dono, em SP e trouxe para Salvador via cegonha. Liguei para a Subaru Assistencia e me informaram que a Hunday-Caoa que vai abrir antes do Shopping Paralela, vai prestar garantia. Já é um começo.

    Sandro Chagas

  • #122
    Usuário
    Entrada
    20/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Suspensão

    Prezados, gostaria de receber suas impressões em relação à suspensão do carro (macia, dura) e barulhos internos. Li por ahi que resulta um carro barulhento por causa dos plásticos. Moro no RJ, onde as ruas são fora de estrada!!
    Muito obrigado

  • #123
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danymelo Ver Post
    Prezados, gostaria de receber suas impressões em relação à suspensão do carro (macia, dura) e barulhos internos. Li por ahi que resulta um carro barulhento por causa dos plásticos. Moro no RJ, onde as ruas são fora de estrada!!
    Muito obrigado
    O meu tá com 1000 e poucos km, aqui também é cheio de pavimentos irregulares, já andei em estrada de chão a 80 km/h e não faz barulho nenhum. O plástico só risca fácil.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #124
    Considero a suspensão excepcional para velocidades não tão altas (i.e.: até uns 160km/h). Depois disso sinto falta de uma rigidez maior, mas não dá p/ conciliar tudo. Nunca tive problema com barulhos e, afora os buracos de SP, pego com freqüencia estradas de terra, esburacadas, inclusive algumas medonhas. O carro é perfeito p/ essas situações e está sempre inteiro, sem nenhum grilo ou desconforto.
    As únicas reclamações q. ouvi falar s/ barulhos na Forester (talvez até tenha sido nesse Fórum) foram s/ estalos no teto solar decorrentes de algum problema na solda. Na minha nunca teve nada e acredito q. tenha sido algo pontual e já resolvido nos primeiros veículos do modelo novo.

    Guasca, o plástico n. é dos melhores mas n. tive problema de risco não.
    Até aqui o carro continua tudo de bom. Se e quando for trocar, uma Forester nova esta como primeira opção na lista. Abs. a todos.

  • #125
    Usuário Avatar de Gepeto
    Entrada
    28/07/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Nunca vi algo parecido na minha.
    Citação Postado originalmente por CINGLEZ Ver Post
    Com a minha nunca aconteceu...
    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    Na minha tb. nunca.
    Pode ter sido um buraco na rua, pois conforme falei, estava vindo com velocidade e posso não ter reparado direito. Ambas foram de noite.


    Obrigado pelas respostas

  • #126

    Smile Forester Turbo Envelopado e Friso Lateral

    Enfim, fiz o test dirve na Turbo e perdi noites de sono até cometer a loucura de trocar a minha 2.0 que estava noviiinha com 10mil km.

    Pronto, comprei, tô indo buscar quata-feira.

    Aproveitei e cometi outra loucura de mandar envelopá-la na Cor Branca. Depois mando fotos de como ficou.

    Agora eu gostaria de saber se alguém conseguiu um friso lateral que ficasse bem colocado, aquele para evitar as famosas marcas na lateral devido as outras inoportunas portas de companheiros de estacionamentos Brasil afora.

    Estou anexando uma foto que achei na internet como exemplo. Alguém pode ajudar? Lembro de ter lido aqui no forum de um companheiro que colocou os frisos de um carro nacional, pode mandar a dica novamente?

    Sem mais. Desde já agradeço.

    Bruno-Araxá.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -forester-com-friso-lateral.jpg  

  • #127
    Citação Postado originalmente por Bruno-Araxá Ver Post

    Aproveitei e cometi outra loucura de mandar envelopá-la na Cor Branca. Depois mando fotos de como ficou.
    Oi Bruno, parabéns pela compra. Me diz duas coisas. A sua já virá com o painel novo, com termômetro de água e ar digital?
    Qual a cor dela no documento? Branca? Pensei que só viessem preto, cinza e prata pra cá... Se ela for de outra cor que não branca, será que não vai dar zica com as blitze?
    abs, T.

  • #128
    Parabéns Bruno! Com verteza vc. vai curtir o novo motor.
    Alguem sabe quais serão as alterações da 2011? Li numa revista que a Forester sofrerá um Facelift em fevereiro. Sabem o que muda? Sabem se o motor passará a ter 265cv, como os Impreza? E a suspensão, será que endurece um pouco?

  • #129
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Pelo que sei, esse motor mais forte fica apenas, por enquanto, na série especial da Forester no Japão, assim como o câmbio de 5 marchas acionado por borboletas atrás do volante.

    Sobre a suspensão, concordo com os demais proprietários. Como a Forester foi feita, também, para encarar terrenos não asfaltados, o acerto foi intermediário, o que deixa ela meio boba em velocidades muito altas. No meu caso, não sou muito de andar acima dos 120 km/h, a não ser para ultrapassar, então, essa característica não me incomoda. Diga-se de passagem que essa suspensão independente é outra coisa, muito boa, o carro é show.

    Planejo fazer um passeio na minha região, inclusive na parte da colônia, depois repasso as impressões.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #130
    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    Parabéns Bruno! Com verteza vc. vai curtir o novo motor.
    Alguem sabe quais serão as alterações da 2011? Li numa revista que a Forester sofrerá um Facelift em fevereiro. Sabem o que muda? Sabem se o motor passará a ter 265cv, como os Impreza? E a suspensão, será que endurece um pouco?
    Não tenho muita certeza das alterações, mas nos EUA eles mudaram o interior da top de linha (pra melhor), e agora ele conta com material de melhor qualidade, ar digital e um painel novoe mais completo, com o termômetro de água. Pelo que li, o câmbio continua nas 4 marchas, e o motor 2.5 aspirado está mais econômico. Externamente, acho que foi uma grelha nova.
    Se não me engano, foi o Camarão que mostrou um link com as alterações.
    Abs, T.

  • #131

    Wink Envelope...

    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Oi Bruno, parabéns pela compra. Me diz duas coisas. A sua já virá com o painel novo, com termômetro de água e ar digital?
    Qual a cor dela no documento? Branca? Pensei que só viessem preto, cinza e prata pra cá... Se ela for de outra cor que não branca, será que não vai dar zica com as blitze?
    abs, T.
    Esta que comprei ainda é 2010/2010. Portanto, o painel continua igual as demais. Sobre a cor, tbém tive que alterar o documento. Pior ainda, como não tive tempor de ir ao Detran pedir autorização previa antes de fazer a modificação, ainda levo de presente uma multa por não ter passado na vistoria antes da transformação. Custo total no estado de goiás, +/- R$400,00. Muito diferente dos R$130, ou R$115,00 que divulgam por aí.

    Mas, enfim, acredito que vai ficar bonito, vai valer a pena, tomara.

    Abraço a todos.

    Bruno-Araxá.

  • #132

    Dúvidas

    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Não tenho muita certeza das alterações, mas nos EUA eles mudaram o interior da top de linha (pra melhor), e agora ele conta com material de melhor qualidade, ar digital e um painel novoe mais completo, com o termômetro de água. Pelo que li, o câmbio continua nas 4 marchas, e o motor 2.5 aspirado está mais econômico. Externamente, acho que foi uma grelha nova.
    Se não me engano, foi o Camarão que mostrou um link com as alterações.
    Abs, T.
    Pessoal, não sei por que tanta dúvida, basta entrar no site da Subaru USA, que ao contrário do brasileiro é atualizado e ver as diferenças. O que ocorreu é que criaram uma versão Touring acima da Premium (que continua igual à nossa), com um acabamento um pouco melhor. Só. Na turbo, nehhuma alteração mecânica, na aspirada, algumas modificações no motor trazendo o torque para rotações menores e portanto um pouco mais econômica. Para 2011, só isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade