x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Escolha o melhor SUV custo x beneficio até R$ 95.000,00

Votantes
126. Você não pode votar nesta enquete
  • Honda CR-V EXL 2.0 4x4 automático Top (95.000,00)

    15 11.90%
  • Suzuki Grand Vitara 2.0 4x4 automático (85.000,00)

    36 28.57%
  • Sportage L 2.0 4x4 automático (75.000,00)

    4 3.17%
  • Nissam X-trail SE 2.0 4x4 automático (90.000.00)

    11 8.73%
  • Subaru Forest XS 2.0 4x4 automático (82.000,00)

    37 29.37%
  • Outros Suv's 4x4 até 95.000,00

    23 18.25%
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91
  • #85
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rodrigo6883 Ver Post
    Se fizer um test drive na Subaru Forester, vai se apaixonar.
    Não conhecia o carro, mas após dirigí-lo não tive dúvidas e acabei comprando.
    É um legítimo crossover. Comportamento de sedan com a funcionalidade de um SUV.
    Abraços
    Rodrigo.
    Estou namorando a Forester... e lendo esses post sobre a robustez e durabilidade dos veículos Subaru é certo que acabará em casamento (segundo alguns, literalmente )...

  • #86
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Estou namorando a Forester... e lendo esses post sobre a robustez e durabilidade dos veículos Subaru é certo que acabará em casamento (segundo alguns, literalmente )...
    Sobre a Forester tem um tópico mais específico com muitas considerações sobre o carro.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57434

  • #87
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Estou namorando a Forester... e lendo esses post sobre a robustez e durabilidade dos veículos Subaru é certo que acabará em casamento (segundo alguns, literalmente )...
    Ola Marvila, eu me apaixonei em Maio/2012 (Forester LX 2009) e meu irmao em Junho (Forester XS 2011), ainda estamos adminrando os carros... com os quais participaremos de novo campeonato de rali de aventura em Brasilia.

    https://www.rallyadventure.com.br
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #88
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Ola Marvila, eu me apaixonei em Maio/2012 (Forester LX 2009) e meu irmao em Junho (Forester XS 2011), ainda estamos adminrando os carros... com os quais participaremos de novo campeonato de rali de aventura em Brasilia.

    https://www.rallyadventure.com.br
    Amigos, vi os comentários positivos sobre o Subaro Forester e fiquei interessado.
    Acham que ele vai bem em terrenos acidentados? Tem um bom 4x4? O estepe é embaixo do carro ou dentro do porta-malas?
    Agradeço pela ajuda!
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #89
    Usuário Avatar de R.Oliveira
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    48
    Agradecimento: 1
    Fala Celso,
    Ja que o uso sera predominante urbano, sugiro que voce faca o test-drive com a XC60 da Volvo.
    Muito dificil encontrar um automovel com o mesmo nivel de equipamentos e principalmente desempenho. O design foi aprovado e elogiado mundialmente. A proxima geracao se diferencia bem pouco da atual. Qualidade Volvo que e indiscutivel.
    Experimente e veja o que voce acha. Com 95K voce consegue comprar uma 2010 dependendo da versao. Todas as versoes sao bem completas e so se diferenciam por "mimos"que realmente sao legais de se ter mas nao indispensaveis. O carro e um show!!! Boa sorte com a sua escolha.
    RCN-RJ

  • #90
    Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Fiz dois test drives no novo crossover da Subaru, o XV. Decidi comprar o 2012/2012 por 95k completo. O carro é um pouco menor q a Forester mas com mesmo vão livre do solo (22cm) mesma distancia entre as rodas e melhor consumo. Ouvi q faz 10 na cidade e 13 na estrada. Motor 2.0 16v tem 155 cv no entanto nao preciso mais potencia pra rodar 80% cidade e 20% estrada. A Subaru trouxe pro Brasil um legitimo concorrente do ASX e me convenceu que é mais carro q o modelo da Mitsubishi.
    SUBARU XV CROSSTREK 2012

  • #91
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    Parabens Lucas, depois nos fale como é o comportamento dele. Eu preciso de espaço e to pensando em pegar uma FT novamente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade