Powered by vBulletin

Escolha de um SUV até R$ 95.000,00

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2009, 15:21
    Mauro Cezar
    Sorento EX
    Celso,

Concordo com o MarBO. Os Sorentos estão no patamar que você escolheu para a enquete. Gasolina TOP (automático 5m, 267 cv, 4x4 part time, reduzida, 5 anos de garantia, ...) por R$ 95.000,00. É uma boa relação custo benefício.

Um abraço,
    Mauro.
  • 23/12/2009, 15:16
    xisto
    Custo beneficio, pra quem nao troca de carro todo ano (e quem troca nao procura custo beneficio, na minha opiniao) so o Mahindra SUV mesmo.
    Estou satisfeitissimo.
    Abracos.
  • 17/01/2010, 18:22
    RABUGENTO
    http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...+E+CHINES.html
  • 27/03/2010, 01:21
    Normio
    Voltando a discussão da melhor compra, sem dúvida na minha opinião é o Grand Vitara.

Atualmente, possuo CRV EX-L (2009) e o GVIII 2.0 aut. (2010).
    O que posso dizer, é que sem dúvida, o CRV é um carro extremamente confortável na cidade(cambio de 5 marchas faz a diferença) e em auto estrada.

Já na terra, o GVIII da um banho na CRV:

-possui uma melhor dirigibilidade (tração integral, com reduzida)
    -a sua suspensão trabalha melhor na terra
    -melhores angulos de ataque e saida
    -Tração 4x4 integral, bloqueio, reduzida.

Apesar do CRV ser mais completo ( VSA, 6 airbags, teto solar), o GVIII também é bem completo pelo preço dele ( Consegui por 83k contra 96,9k do CRV), não fica devendo em nda. Possui uma relação custo benefício bem melhor que a do CRV.

Na condução dos carros, o CRV parece um sedan mais alto, nao tem o aspecto de um jipe, que é a sensação de dirigir o GVIII. O CRV é mais suave, e o GVIII mais esportivo. Uma coisa que só da pra sentir quando for dirigir o carro, é a estabilidade incrivel que o GVIII possui, bem melhor que a do CRV. Mas o carro da honda consegue absorver melhor os buracos das ruas.

Em relação ao consumo, são parecidos. Ando no transito infernal do para e anda,da cidade de SP as 18h-20h; faço na faixa de 6,8km/l no CRV e 6,6km/l no GVIII ( ambos com A/C ligado). Vale ressaltar que o GVIII é 4x4 integral, o que acaba influenciando num consumo mais alto.

Antes da compra desses 2 carros, fui ver o Rav-4 ( Nao vale pelo seu preço absurdo e o seu interior perde para o GVIII, CRV); Tucson ( Acabamento não é das melhores, motor fraco) ; X-trail ( Interior amplo e super confortável, mas por motivos pessoais não gostei do seu design e vende muito pouco, decidi nao optar pelo modelo) e o Forester( carro é um show, mas é mais caro, manutenção mais cara, os atendentes foram mal educados e ouvi dizer que a revisão é feito por terceiros...:shock:!!).

Bom , essas são as minhas impressões sobre os 2 carros.
  • 10/06/2010, 15:41
    Cefdomin
    A CR-V na Argentina tem motor 2.4, nos EUA motor 2.4 com 180 HP. Nosso motor é 2.0 com 150 HP. Detalhe: o 2.4 é substancialmente mais econômico q o 2.0. a Honda deve trazer o motor 2.4 no modelo 2011. Ou seja, quem comprar uma CR-v agora vai ter um prejuízo enorme... pois o preço dessa 2.0, fraquinha e gastona, comparada com a 2.4, vai despencar. Sabemos q a desvalorização dos SUV é maior do q um sedan, mas nesse caso, o CR-V seminovo vai virar um mico. A não ser q a Honda dê um desconto importante. Eu desisti de comprar uma Cr-V 4X4 ontem... Abç.
  • 10/06/2010, 18:06
    Michelangelo
    A CRV com motor 2.4 é necessariamente 4x4 ou existe versão 4x2?
  • 10/06/2010, 19:38
    alexandre nunes marreiros
    é como a galera costuma dizer...
    depende da proposta do carro
    se formos avaliar o carro , independente do tipo de uso que faremos (on/off road) nesta faixa de preço( se 0k) o coreano novo Hunday Santa fé bate facil todos os outros de sua faixa de preço
  • 10/06/2010, 23:25
    Anneto
    Citação:

Postado originalmente por Cefdomin Ver Post
    A CR-V na Argentina tem motor 2.4, nos EUA motor 2.4 com 180 HP. Nosso motor é 2.0 com 150 HP. Detalhe: o 2.4 é substancialmente mais econômico q o 2.0. a Honda deve trazer o motor 2.4 no modelo 2011. Ou seja, quem comprar uma CR-v agora vai ter um prejuízo enorme... pois o preço dessa 2.0, fraquinha e gastona, comparada com a 2.4, vai despencar. Sabemos q a desvalorização dos SUV é maior do q um sedan, mas nesse caso, o CR-V seminovo vai virar um mico. A não ser q a Honda dê um desconto importante. Eu desisti de comprar uma Cr-V 4X4 ontem... Abç.

Estão falando que o GVIII 11 tambem poderá vir com motor 2.4, pois o 2.0 não mais existe na eupopa. O problama do Brasil é que a carga tributária para a faixa acima de 2.0 cilindradas é outra o que eleva o preço do carro. É um absurdo.
    Tambem estou pesquisando para comprar um SUV na faixa de até 100k. Se não me convencer até esse preço, tem de partir para motores 6 cilindros da Freelander2, Santa fé que são outras opções.
  • 10/06/2010, 23:39
    Michelangelo
    Bom pessoal, vocês comentaram sobre a SantaFé e eu me vi na obrigação de comentar.
    Acho a SantaFé um carro muito bonito e equipado mas seu motor possui consumo muito elevado. Meu irmão possui uma e ela não faz nem 4,5 Km/l na cidade. Tem motor 6 cilindros de 200cv mas é muito lerda na cidade, na estarda não sei. No final de 2007 quando comprei uma RAV4 (excelente carro pois tinha ótimo desempenho na cidade e estrada e baixo consumo) ela tinha o mesmo preço da SantaFé e logo ao fazer o test drive descartei a SantaFé pois apesar dos 200 cvs de potências nos seus 6 cilindros e câmbio automático de 5 marchas ela era muito lenta e o câmbio ficava pensando o que deveria fazer. A minha RAV4 tinha o que eu considero excelente que era uma agilidade enorme na cidade apesar do motor 2.4 de 170cvs e câmbio automático de 4 marchas.
  • 10/06/2010, 23:53
    rodrigo6883
    Se fizer um test drive na Subaru Forester, vai se apaixonar.
    Não conhecia o carro, mas após dirigí-lo não tive dúvidas e acabei comprando.
    É um legítimo crossover. Comportamento de sedan com a funcionalidade de um SUV.

Abraços
    Rodrigo.
  • 11/06/2010, 09:27
    Anneto
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Bom pessoal, vocês comentaram sobre a SantaFé e eu me vi na obrigação de comentar.
    Acho a SantaFé um carro muito bonito e equipado mas seu motor possui consumo muito elevado. Meu irmão possui uma e ela não faz nem 4,5 Km/l na cidade. Tem motor 6 cilindros de 200cv mas é muito lerda na cidade, na estarda não sei. No final de 2007 quando comprei uma RAV4 (excelente carro pois tinha ótimo desempenho na cidade e estrada e baixo consumo) ela tinha o mesmo preço da SantaFé e logo ao fazer o test drive descartei a SantaFé pois apesar dos 200 cvs de potências nos seus 6 cilindros e câmbio automático de 5 marchas ela era muito lenta e o câmbio ficava pensando o que deveria fazer. A minha RAV4 tinha o que eu considero excelente que era uma agilidade enorme na cidade apesar do motor 2.4 de 170cvs e câmbio automático de 4 marchas.

A nova Santa Fé 2011 melhorou muito a potência, resta saber o consumo como vai ficar. Em regra com mais torque se pisa menos o que acaba melhorando.
  • 12/06/2010, 00:46
    Michelangelo
    Tem razão, a Hyundai modificou na nova versão 2011 o que eu havia identificado como o calcanhar de Aquiles do carro e substituiu o câmbio por um de 6 marchas e o motor agora é um 3.5 V6 de 285 cv. Com certeza deve melhor e muito a lerdeza que percebi na verão anterior, só acho que o consumo deve piorar pois ela ganhou 85 cv a mais e só mesmo muita tecnologia pra não deixar esse carro um voraz bebedor de gasolina. Cada consumidor precisa analisar a sua necessidade e ver o que quer. Eu pensei quando comprei a RAV4 e deixei de comprar a SantaFé que pra que eu precisaria de um carro com 6 cilindros e gastador se ele anda menos que o outro e ainda gasta muito mais. Sem falar que eu já conhecia a Toyota e sabia que poderia comprar o carro e ficar tranquilo pois seu pós-venda realmente funciona.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:28.