x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Escolha o melhor SUV custo x beneficio até R$ 95.000,00

Votantes
126. Você não pode votar nesta enquete
  • Honda CR-V EXL 2.0 4x4 automático Top (95.000,00)

    15 11.90%
  • Suzuki Grand Vitara 2.0 4x4 automático (85.000,00)

    36 28.57%
  • Sportage L 2.0 4x4 automático (75.000,00)

    4 3.17%
  • Nissam X-trail SE 2.0 4x4 automático (90.000.00)

    11 8.73%
  • Subaru Forest XS 2.0 4x4 automático (82.000,00)

    37 29.37%
  • Outros Suv's 4x4 até 95.000,00

    23 18.25%
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91
  • #37



    Citação Postado originalmente por celsoconde Ver Post
    Paulo,

    O CRV modelo 2010 não deve mudar nada mesmo, procurei em todos os sites e a única coisa que vi foi um pré lançamento marcado p/ 2011 do modelo 2012.





    Achei bem esquisito e fico imaginando o mesmo painel... já pensou? rsrsr. Seu design parece "carro conceito", creio que esse modelo só anda no asfalto.

    Abs.
    Já saiu uma foto da honda mostrando como vai ser ele por fora. Nesse link aqui tem uma matéria a respeito do modelo 2010 http://carplace.virgula.uol.com.br/h...v-reestilzado/
    Visualmente muda o aro, a grande inferior (não vai mais ser com as barras laterais, mas sim no formato colméia) e no parachoque dianteiro na parte das milhas. Parece que internamente farão mais algumas alterações. Pior é que a Honda vai chamá-lo de Novo CRV, como se tivessem feito um carro totalmente diferente, que piada.

  • #38
    Usuário Avatar de GOIANO SUV
    Entrada
    22/08/2009
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    onde tem assistência técnica da subaru em sc?
    MR Serviços Autorizados Ltda.
    Endereço:
    R. Célio Veiga, 1164
    Bairro:
    São José
    Cidade:
    Florianópolis
    UF:
    Santa Catarina
    CEP:
    88111320
    Fones:
    48 246-7550
    Fax:
    48 246-3395
    Tipo:
    Peças e Serviços

  • #39
    Citação Postado originalmente por GOIANO SUV Ver Post
    MR Serviços Autorizados Ltda.
    Endereço:
    R. Célio Veiga, 1164
    Bairro:
    São José
    Cidade:
    Florianópolis
    UF:
    Santa Catarina
    CEP:
    88111320
    Fones:
    48 246-7550
    Fax:
    48 246-3395
    Tipo:
    Peças e Serviços
    na verdade a cidade é são josé, e o bairro é barreiros... é um erro comum achar que são josé é um bairro de floripa...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    16/08/2009
    Idade
    52
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Muito obrigado pela ajuda, depois de muitas pesquisas, muitos teste-driver, muito cafezinho e muitas comparações, Como não existe em Manaus uma Revenda Subaru, fui numa revenda suzuki e fechei Um GVIII 2.0 Automático 2009/2010, amanhã eles me entregam e depois eu posto aqui informando tudo sobre ele.

    PS. Em setembro ele vai subir para 87.900,00 fechei por 83.000,00 e seguro R$ 3.880,00 p/ 3 anos (1293,33/ ano).


    Abs.,

  • #41

    X-Trail

    Citação Postado originalmente por celsoconde Ver Post
    Realmente a Nissan X-trail tem desenvoltura e muito conforto também, mas sua manutenção é a mais cara dessa lista e outra coisa não sei p/ vcs, mas pra mim sempre parece que vai sair um Sr. de 80 anos de dentro do carro, deve ser por seu design bastante conservador, é claro que é só uma questão de gosto mas acho que os carros modernos precisam se adequar ao seu tempo. Callistus você tem ou já teve uma X-trail? Como foi a experiencia? Consumo, manutenção, performance, atendimento da concessionária etc. Tem uma na concessionária por 89.900,0 0km só que o modelo é 2008/2008, vale a pena?
    Vamos por partes...

    Manutenção mais cara desta lista nem com má vontade. É só visitar o site da Nissan para conferir, e já postei o link da manuteção nesta lista. Você deve estar confundindo com o X-Terra ou com o Pathfinder.

    Quanto ao design conservador, o carro é um SUV, não um crossover. O CR-V é um crossover, é ruim de estrada e é uma unanimidade como "carro urbano". O X-Trail não tem nada de crossover, é um SUV com as mesmas linhas do Frontier.

    O modelo 2008/2008, se for IGUAL (frente/traseira) àquele do vídeo, é na verdade 2008/2009. Pelo preço que você falou, deve ser 2009, mas provavelmente é uma SE. A LE vale mais a pena apesar de ser mais cara.

    A diferença entre o modelo 2008 (que eu também vi antes de pegar o 2009) e o 2009 é que o carro ganhou em conforto, tamanho (passageiros e bagagem), a suspensão é referência e o consumo diminuiu.

    O porém é um só. O mundo inteiro hoje está reduzindo as cilindradas, em nome da conservação ambiental. Até nos EUA tem uma fila enorme trocando carro de 3 litros pra cima por carro 2.0 e de cilindrada menor.

    Aqui é o contrário, "nóis capota má num breca", "tem que ter 6 canecos", e por aí vai.

    Nos 120Km de estrada de terra que peguei (à noite) entre São João Nepomuceno e Piacatuba (MG), não vi necessidade alguma dos "6 canecos". E isso foi feito com 1/4 de tanque (16 litros) na minha X-Trail 2009.

    O carro, apesar do motor 2.0 e seus 1513 Kg, tem câmbio CVT. Por isso faz de 0 a 100 em menos de 12 segundos e não berra em subidas de serra como os carros "premium" de 4 marchas.

    O atendimento na concessionária é superior ao das "4 grandes" (Volks, Ford, GM e Fiat), o consumo como já mencionei é baixo para um carro do porte e manutenção, até o momento, não deu nenhuma.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    16/08/2009
    Idade
    52
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    Acabei de chegar do primeiro passeio com o GVIII que comprei hj na suzuki, realmente o carro é maravilhoso, muito confortável, acabamento impecavel e o que me chamou mais atenção foi a sequencia das marchas (comprei câmbio automático), além de vc não perceber as mudanças ele não estica demasiadamente as marchas como a maioria, o consumo marcou 7.0 Km/l c/ ar ligado sempre, escolhi um prata com banco de couro.

  • #43
    Dê um retorno de como ele se comporta em subidas de serra, quando for dar uma. Pergunto isso por causa das 4 marchas.

    Abraço e curta o carro. Carro novo é bããão!

  • #44
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos de comunidade 4x4,
    sera que nosso colega que esta em duvida sobre qual SUV comprar ja esteve
    na direçao de um X-TRAIL com motor 2.0 e equipado com o cambio CVT?
    Eu tenho quase certeza absoluta que o que aparece nos videos estrangeiros
    sao todos equipados com o motor 2.5 de 180CV e que possui ate DOWNHILL
    CONTROL coisa que na nossa viatura brasileira nao tem, e o motor sequer
    consegue dar conta da carroceria pesada numa subida com bom asfalto como
    encontrado em qualquer rodovia brasileira.
    Quando fui fazer um TD juntamente minha esposa e a representante da Nissan
    peguei uma subida de rodovia, e por mais que acelerasse fundo o pobre carro
    nao passou de 110/120 km/h, e a moça da Nissan so falou baixinho, no banco
    de tras, "é um automovel voltado para passeio com familias... nao e um esportivo"
    Mas fico imaginando a quantidade de buzinadas na estrada que um proprietario
    tera q aguentar nas estradas, e os sustos com caminhoes grudados atras?
    Enfim, posso entender que gosto nao se discute, e acho ate que esta viatura
    aparenta ser robusta e imponente, mas nem quero imaginar uma situação, mesmo
    de trilha leve com minha familia la dentro, e ficar numa situação complicada...

  • #45
    Usuário
    Entrada
    16/08/2009
    Idade
    52
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Meus amigos de comunidade 4x4,
    sera que nosso colega que esta em duvida sobre qual SUV comprar ja esteve
    na direçao de um X-TRAIL com motor 2.0 e equipado com o cambio CVT?
    Eu tenho quase certeza absoluta que o que aparece nos videos estrangeiros
    sao todos equipados com o motor 2.5 de 180CV e que possui ate DOWNHILL
    CONTROL coisa que na nossa viatura brasileira nao tem, e o motor sequer
    consegue dar conta da carroceria pesada numa subida com bom asfalto como
    encontrado em qualquer rodovia brasileira.
    Quando fui fazer um TD juntamente minha esposa e a representante da Nissan
    peguei uma subida de rodovia, e por mais que acelerasse fundo o pobre carro
    nao passou de 110/120 km/h, e a moça da Nissan so falou baixinho, no banco
    de tras, "é um automovel voltado para passeio com familias... nao e um esportivo"
    Mas fico imaginando a quantidade de buzinadas na estrada que um proprietario
    tera q aguentar nas estradas, e os sustos com caminhoes grudados atras?
    Enfim, posso entender que gosto nao se discute, e acho ate que esta viatura
    aparenta ser robusta e imponente, mas nem quero imaginar uma situação, mesmo
    de trilha leve com minha familia la dentro, e ficar numa situação complicada...

    Caro Cid,

    Já fiz minha escolha e lhe digo que sem dúvida nenhuma o melhor custo benefício ficou realmente entre Forest Subaro e Grand Vitara da Suzuki e como em Manaus e em outras capitais não tem concessionária Subaro, optei pelo GVIII da Suzuki, elas são as únicas 4x4 integral de verdade, possui reduzida, a diferença ficou em numeros de concessionárias, custo de manutenção e seguro que no caso da minha ficou em R$ 3.868,00 p/ 3 anos (R$ 1.289,33/ ano), estou com 213Km rodados na viatura e o carro cumpre tudo que promete, em relação em velocidades nas subidas ou em ultrapassagens não tenho esse problema com o carro e caso alguém tenha o GVIII tem um botão ao lado do câmbio A/T power que faz o carro ganhar arranque espotivo chegando até cantar pneu (O meu é cambio automático), o consumo na cidade está excelente 7km/l com ar ligado direto (Manaus 40o na sombra) em se tratando de 4x4 e câmbio automático tá muito bom, pois em relação a consumo, empatou com minha P.Weekend adventure motor 1.8 que não tem 4x4 e muito menos câmbio automático.

  • #46
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Meus amigos de comunidade 4x4,
    sera que nosso colega que esta em duvida sobre qual SUV comprar ja esteve
    na direçao de um X-TRAIL com motor 2.0 e equipado com o cambio CVT?
    Eu tenho quase certeza absoluta que o que aparece nos videos estrangeiros
    sao todos equipados com o motor 2.5 de 180CV e que possui ate DOWNHILL
    CONTROL coisa que na nossa viatura brasileira nao tem, e o motor sequer
    consegue dar conta da carroceria pesada numa subida com bom asfalto como
    encontrado em qualquer rodovia brasileira.
    Quando fui fazer um TD juntamente minha esposa e a representante da Nissan
    peguei uma subida de rodovia, e por mais que acelerasse fundo o pobre carro
    nao passou de 110/120 km/h, e a moça da Nissan so falou baixinho, no banco
    de tras, "é um automovel voltado para passeio com familias... nao e um esportivo"
    Mas fico imaginando a quantidade de buzinadas na estrada que um proprietario
    tera q aguentar nas estradas, e os sustos com caminhoes grudados atras?
    Enfim, posso entender que gosto nao se discute, e acho ate que esta viatura
    aparenta ser robusta e imponente, mas nem quero imaginar uma situação, mesmo
    de trilha leve com minha familia la dentro, e ficar numa situação complicada...
    TERCEIRO TEMPO

    Igual ao Suplicy no senado: o autor do post comprou um carro 2.0 e você vem malhar justamente isso.

    Deve ser vendedor de Hiunday ou de Kia com 4 marchas, de preferência a gasolina.

    Pelo menos o autor do post comprou um verdadeiro 4x4, ainda que com motor de 2 litros.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    16/08/2009
    Idade
    52
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, não tenho nada contra nenhuma marca, nem pré-conceito, mas lhes digo que fiz uma pesquisa exaustiva por mais de 2 meses, fiz teste driver em todos e p/ fechar o GVIII fiz 4 teste driver, 1 com câmbio manual e 3 com câmbio automático, avaliei inclusive SW4 (Toyota) 2006 que estava no mesmo valor, avaliei acessórios inclusos, opcionais inclusos, performance do carro com o motor 2.0, consumo, estilo, espaço interno, conforto, design interno e externo, tecnologia, preço do seguro/ franquia, custo de manutenção, Concessionárias, atendimento e finalmente preço final. Exagerei no teste drive p/ GVIII, porque são R$ 85.000,00 p/ um carro em lançamento no Brasil, o risco é grande, mas coloquei uma coisa que é certa, qualquer carro SUV que custe 90.000,00 perde no mínimo 30% de seu valor na revenda, então qualquer compra você após 1 ou 2 anos de uso perderá aproximadamente R$ 30.000,00 variando p/ mais ou p/ menos dependendo do carro (se emplacar ou fracassar), portanto esse tipo de carro é casamento, você escolhe um p/ passar um bom tempo depois vende ou troca sem pensar em lucro, pois carro é um bem de consumo, se só pensar na revenda fica difício comprar.

  • #48
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    CELSOCONDE

    concordo com vc, de fato a GVIII é a melhor escolha neste segmento, com disponibilidade de cambio com reduzida, bom acabamento e a tradição Suzuki no offroad. Se estiver mantido o DNA das antigas viaturas Gran Vitara, não ha o que se preocupar no offroad, pelo menos nas usuais e sem nada radical.
    O que falei do X-Trail foi que a motorização 2.0 não aguenta esta carroceria, apenas aqui no Brasil veio essa adaptação, a meu ver, descabida.
    O GVIII que testei, automatico, andou com desenvoltura o tempo todo, em subidas, transito pesado com para e anda caotico, subidas razoaveis com o carro com quatro pessoas, e ele nao negou fogo. O carro foi bem projetado e sua motorização esta coerente com esta carroceria e aparato de transmissao com reduzida, faço ate ideia do desempenho do modelo V6 que deve estar espetacular, e com a transmissao automatica de 5 veocidades, imagino que tenha um consumo de razoavel para bom, segundo testes que li.
    Enfim, tambem vou adquirir meu GVIII, e obrigado pelas suas opinioes sobre esta viatura, me ajudaram a consolidar o que eu ja havia percebido nas comparações que tambem fiz.
    Um abraço e parabens pela compra!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade