x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/08/2009
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Sorento 2009 modelo antigo - Vale a pena comprar um ZERO?




    Olá pessoal, esta é minha primeira mensagem no site e já aproveito para explorar um pouco a experiência de vocês.

    Pretendo adquirir meu primeiro 4x4 diesel e surge a "oportunidade" do Sorento zero Km vendido pela Kia a 110.000,00. Sei que é para esgotar o estoque para a entrada do modelo novo. A dúvida é:
    Vale a pena? E aquela história do motor "apagar" subitamente por causa da contaminação do diesel brasileiro soltando o revestimento interno do tanque? É verdade? Isto me deixou muito inseguro com o carro...

    Se puderem me ajudar nesta questão, ficarei mito grato.

    Um abraço a todos!
    4X4 Brasil Razão: erro de gramática

  • #2
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Revell Ver Post
    Olá pessoal, esta é minha primeira mensagem no site e já aproveito para explorar um pouco a experiência de vocês.

    Pretendo adquirir meu primeiro 4x4 diesel e surge a "oportunidade" do Sorento zero Km vendido pela Kia a 110.000,00. Sei que é para esgotar o estoque para a entrada do modelo novo. A dúvida é:
    Vale a pena? E aquela história do motor "apagar" subitamente por causa da contaminação do diesel brasileiro soltando o revestimento interno do tanque? É verdade? Isto me deixou muito inseguro com o carro...

    Se puderem me ajudar nesta questão, ficarei mito grato.

    Um abraço a todos!
    R$ 110.000,00 a top? Compramos em junho e pagamos R$ 134.900,00. Ótimo SUV, melhor veículo a diesel que dirigi até hoje.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #3
    Tenho um 2008/2008 diesel há três meses. Comprei usada. Fiz uma viagem de 4500 km e estou satisfeito com o carro. Motor e câmbio muito bons.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Revell,

    Este preço é da top?
    Se for tá barato. Meu sogro comprou uma por 118 mil a duas semanas. Ele está adorando o carro.
    Acho que vale a pena comprar este modelo, já que o modelo novo será bem mais caro e pelo que já vi, vem montado na mesma plataforma de um carro da Hyundai, o Santa Fé. O fato é que vai perder muito em robustez, e sua vocação off-road vai ficar comprometida, deve ser mais baixo, mais para um SUV como o Santa Fé e o Vera Cruz. O motor é que vem mais forte, parece que são 192 cv no Diesel.

    http://carplace.virgula.uol.com.br/k...salao-de-seul/

    http://www.fastdriver.com.br/index.asp?codn=271
    4X4 Brasil
    suzuki40+

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha há +- 5 meses por 118.000, já rodei 25000 km e estou plenamente satisfeito: conforto, desempenho fantástico, habilidade off-road impressionate (fiz 1 trilha grande e duas pequenas), sem duvida nehuma, o melhor custo-beneficio de carro fechado a diesel, atualmente. Indico a compra sem medo, mesmo sabendo que chegará a 2010.

  • #6
    Sorento como só tem a EX agora,a diferenca entre elas é teto solar,bancada eletrica essas coisas,mas de todo modo,é otima compra,so em sair mais em conta que a antiquada Pajero Sport ta valendo.
    ​Pajero Full

  • #7
    Pretendo possuir uma, mas só quando o modelo novo chegar!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Amigo,
    O carro é uma máquina. O novo então deve vir melhor ainda.
    Mas se vai comprar pra usar, não pense duas vezes. Caminhonete diesel zero top por 100.000 não existe.
    A decisão de compra foi quando me ofereceram uma Hilux SW4 2006, fora da garantia por 100.000.

  • #9
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Vale a pena sim , acabei de vender minha Hilux SRV 4x4 automatic 2006 com apenas 23 mil km para comprar um SORENTO 170 cv 4x4 diesel TOP com teto e bancos elétricos e rodas 17", o carro é um show ! Anda muito, não faz barulho, freia muito bem, suspensão acertada , pode comprar sem medo ! PAGUEI NO MEU COMPLETO DIESEL R$ 102.000,00. RECOMENDO ! ahHH, AINDA NÃO ABASTECI PORQUE GASTA MUITO POUCO ! A única recomendação é a de sempre, abasteça somente em posto de sua confiança , se possível em postos localizados em hipermercados, agora por exemplo tem DIESEL ADITIVADO no Carrefour e no Walmart ...

  • #10
    Citação Postado originalmente por piracicaba4x4 Ver Post
    Vale a pena sim , acabei de vender minha Hilux SRV 4x4 automatic 2006 com apenas 23 mil km para comprar um SORENTO 170 cv 4x4 diesel TOP com teto e bancos elétricos e rodas 17", o carro é um show ! Anda muito, não faz barulho, freia muito bem, suspensão acertada , pode comprar sem medo ! PAGUEI NO MEU COMPLETO DIESEL R$ 102.000,00. RECOMENDO ! ahHH, AINDA NÃO ABASTECI PORQUE GASTA MUITO POUCO ! A única recomendação é a de sempre, abasteça somente em posto de sua confiança , se possível em postos localizados em hipermercados, agora por exemplo tem DIESEL ADITIVADO no Carrefour e no Walmart ...

    Mas tua Sorento foi zero por esse preço a top?Pq sem esses equipamentos ja vi ate de 105 mil.
    ​Pajero Full

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Sorento 2009 0 km

    Olá pessoal. Este é meu primeiro post no forum. Faz 1 semana que estou com meu Sorento 2009 diesel. Comprei em Porto Alegre - RS, por R$ 110.000 a versão Top. Tinha uma Ranger XLS 2008, também diesel e estava muito em dúvida sobre trocar ou não. Não tinha dúvidas sobre o conforto da Sorento, mas sim em relação ao desempenho. Quem tem (ou tinha) um Ranger com motor 3.0 (163 cv) sabe do que estou falando. Em 5 dias, rodei 1100 km, já abasteci 2 vezes e está fazendo entre 10 e 11 km/l, o que julgo excelente para um carro deste porte. Aos que estão com a mesma dúvida que eu, recomendo a troca. Aos que já fizeram, acho que vão concordar comigo.
    Abraços e espero podermos trocar várias idéias sobre o carro.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    11/10/2009
    Idade
    63
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Essa questão tem que ser respondida pelo que vc quer do carro e para que vc quer. Pontos bons já foram apontado, motor diesel economico e com bom desempenho, suspensão e freios adequados.
    Quanto a conforto não é tanto assim carro com banco estreito, se a pessoa de de um porte maior não fica bem acomodada, acabamento interno deixa a desejar quanto ao material udsado na porta e forração do teto, tampa interna do teto solar abre sozinha, banco eletrico só o do motorista, não rebate espelho retrovisor, não tem sistema de escurecimento do espelho retrovisor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade