x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    60
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    última sorento




    Pessoal. Acho que peguei a última Sorento do mercado. Tirei no sábado dia 7.11. Rodei muito pouco mas o pouco que andei já dá para dizer que foi meu melhor carro a diesel. Ainda continuo com minha Blazer Executve 2004 mas acho que a viagem para a Patagônia no final do ano será feita com a Sorento.
    Mauro.
    ex Ranger 6 cil 4x2
    ex Nissan D21 4x4
    ex Blazer DLX 2000 2.5 4x4
    ex Ranger 2002 2.8 4x4
    ex Ranger 2004 2.8 4x4
    atual Blazer 2004 Executive 2.8 4x4 e Sorento EX 0KM

  • #26
    Citação Postado originalmente por jose mauro dalmolin Ver Post
    Pessoal. Acho que peguei a última Sorento do mercado. Tirei no sábado dia 7.11. Rodei muito pouco mas o pouco que andei já dá para dizer que foi meu melhor carro a diesel. Ainda continuo com minha Blazer Executve 2004 mas acho que a viagem para a Patagônia no final do ano será feita com a Sorento.
    Mauro.
    ex Ranger 6 cil 4x2
    ex Nissan D21 4x4
    ex Blazer DLX 2000 2.5 4x4
    ex Ranger 2002 2.8 4x4
    ex Ranger 2004 2.8 4x4
    atual Blazer 2004 Executive 2.8 4x4 e Sorento EX 0KM
    jose mauro dalmolin

    Parabens pela aquisição, agora acho curioso como muitos dos novos proprietarios da sorento vieram de pickups ranger como eu tambem.
    Depois abre um novo topico e detalha pra gente esta viagem para Patagonia pois no ano que vem tambem quero fazer esta viagem e gostaria de dicas.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #27
    Usuário
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    60
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    sorento e patagonia

    Obrigado pelos parabens Marcelo.
    Coloquei minhas antigas caminhonetes porque ví outros membros do clube fazendo isso.
    Acho que o fato de antigos proprietários de pick-ups terem migrado para a Sorento é o custo-benefício da SUV. O tamanho da Sorento tb é um ótimo motivo para a migração.
    Quanto a viagem para a patagônia, quando sobrar um tempo passo meu roteiro no tópico apropriado onde ja relatei a viagem do começo deste ano.
    De qualquer forma será um prazer transmitir minha experiência nas viagens que fiz pela América latina, em especial, Argentina, Uruguai e Chile.
    Um abraço.
    Mauro

  • #28
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    jose mauro dalmolin

    Parabens pela aquisição, agora acho curioso como muitos dos novos proprietarios da sorento vieram de pickups ranger como eu tambem.
    tb ja tinha percebido isso! a maioria do pessoal daqui q tem uma sorrento, o ex carro era uma ranger!! coincidencia né!

  • #29
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    tb ja tinha percebido isso! a maioria do pessoal daqui q tem uma sorrento, o ex carro era uma ranger!! coincidencia né!
    Jera

    Fique sabendo que seus comentarios me influenciou na compra do meu sorento, foste um dos primeiros a dar boas notas sobre seu motor e etc. Tinha um 140 cv se não me engano.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #30
    Pena que não encontram-se mais Sorentos antigas.
    A nova não terá Diesel e chega apenas em Março/2010

  • #31

    Smile Kia Sorento - Show de Bola...

    Pessoal,

    Estou aqui em Seoul e acabo de chegar da rua...fui jantar e passei em frente à uma loja da Kia aqui na Teheran Street...não resisti fui conferir de perto a nova Sorento.

    O SUV é show mesmo!!! Maravilhosa...

    Quem dera ela custasse o mesmo no Brasil...aqui versão R completa (2.0 diesel 4WD) por W$33 milhões (w=wong, sendo que 1R$=W$670)...+-R$50.000,00...inacreditável!!!!

    Olha, esse motorzinho é bravo de verdade...2.0 com 40kgfm de torque!!!! e aqui eles a vendem com 4 diferentes motores...2 à diesel (2.0 e 2.2) e 2 a gasolina (2.4 (4cil) e 2.7 (v6)...

    Que inveja!!!! aquela boa inveja...rs

  • #32
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Acho que vale a pena comprar este modelo, já que o modelo novo será bem mais caro e pelo que já vi, vem montado na mesma plataforma de um carro da Hyundai, o Santa Fé. O fato é que vai perder muito em robustez, e sua vocação off-road vai ficar comprometida, deve ser mais baixo, mais para um SUV como o Santa Fé e o Vera Cruz. O motor é que vem mais forte, parece que são 192 cv no Diesel.
    a não ser que a kia consiga um lobby forte, parece que o novo sorento não vai ter a opção do motor a diesel no brasil... mas há rumores de que ja tem alguns exemplares do novo sorento a diesel no brasil justamente para tentar a homologação... mesmo não tendo reduzida, a capacidade de reboque aumentou consideravelmente, então talvez isso seja explorado para tentar viabilizar a homologação... enquanto isso, caso não se dê tão logo a homologação, o jeito vai ser esperar até 2012, para quando está PREVISTA a liberação do diesel...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade