A história do tanque e tal...
Citação:
Postado originalmente por
Guasca de Fora/RS
Pensei muito em trocar meu carro pelo Sorento diesel top... mas cada vez que leio esse negócio do problema no tanque (uns dizem que é a tinta que solta, outros dizem que é o filtro de combustível) tenho calafrios. A questão é que veículo diesel com esse preço tá difícil de achar. Desconfio que a nova Sorento não seja oferecida na versão diesel. E o Mohave é caro e grande demais pra encarar. Não vi ninguém no fórum dizer que tem um pra contar como é.
Olá Guasca...
Quando retirei a minha da concessionária, o vendedor me falou que seria normal ela soltar um cheiro estranho nos primeiros dias. Isto se deve ao fato de ela ter um material emborrachado (ou coisa parecida) cobrindo as peças metálicas embaixo dela (acho que é por causa da importação, pois estes carros devem ficar mto tempo parados entre a fabricação e a venda), mas que esta cobertura sai após 2 ou 3 lavagens (claro que tem que lavar embaixo:wink:). O preço dela é realmente atraente e foi o principal motivo que me levou a trocar minha ranger, além do fato de eles terem avaliado ela bem na troca. O modelo 2010 não vai vir no Diesel, em função da legislação brasileira e parece vai vir na faixa dos R$ 140 mil.