x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1

    Hyundai TUCSON GL 4x2, presta? Manutenção, consumo, valor de revenda?




    Pessoal não encontrei um tópico específico aqui, então aos amigos que possuem alguma SUV
    Hyundai TUCSON 2.0 MPFI GL 16V 142cv Automático 4x2.

    Poderia expor sua experiência sobre o veículo, tais como consumo, manutenção, valor de revenda, problemas, etc.
    Seria uma boa opção? Vejo bastante aceitação no mercado desse veículo, alguem recomenda?
    4X4 Brasil

  • #2
    lá em manaus está ficando cheio dessas pragas... até que pelo conforto vale a pena... a propósito: conheço um dentista lá de manaus que trocou uma s10 2.8 por um tucson 2.0 4x2 automático... valor de revenda ainda não é lá aquelas coisas...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    lá em manaus está ficando cheio dessas pragas... até que pelo conforto vale a pena... a propósito: conheço um dentista lá de manaus que trocou uma s10 2.8 por um tucson 2.0 4x2 automático... valor de revenda ainda não é lá aquelas coisas...

    Fala grande CRiPLe, aqui em Fortaleza tbm está empestado de Tucson, so pode ser um bom carro.Vamos aguardar os amigos falarem ao seu respeito.
    Abs

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/07/2009
    Idade
    71
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Carro importado

    Estou chegando a conclusão que carro importado só vale a pena mesmo toyota e honda por que o resto é tudo dor de cabeça!

  • #5
    Depende so ponto de vista.......esse BOM.....!!!

    Para o proposito da maioria aqui da galera, que é 4x4 para trilhas, mesmo leves......deve ser uma verdadeira bosta

    Para o proposito de ir ao shopping, ter um carro mais alto, diferenciado no transito e acredito com um bom espaço interno........deve ser bom !!!
    abs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Depende so ponto de vista.......esse BOM.....!!!

    Para o proposito da maioria aqui da galera, que é 4x4 para trilhas, mesmo leves......deve ser uma verdadeira bosta

    Para o proposito de ir ao shopping, ter um carro mais alto, diferenciado no transito e acredito com um bom espaço interno........deve ser bom !!!
    abs
    Acredito que as Tucson 4x2 seja um bom carro para o uso no dia a dia.
    A modelo 4x4 deve ser um carro apenas para uma beira de praia e nao para trilhas.
    Tem demais rodando e até agora não ouvi comentários ruins sobre elas.
    Gostaria de ouvir a experiencia de algum proprietário pra podermos discutir se sao realmente boas como pensamos.
    Abs e valeu pela colaboração.

  • #7
    Semana passada fui na consecionária aqui do Rio pra ver um carrinho destes para a patroa, ela estava encantada com o Tucson e com a Sportage, confeço que estava até que meio animado em trocar o Vectra elegance dela por um "jipinho" destes, porém na concessionária todo aquele interesse que estavamos sobre os carros, se transformou em ilusão.
    Explico:
    O preço é interessante? Sim.
    Os carros são interessante? Sim
    Estão na moda? Sim, mas até quando?
    São bonitos? Tenho certas dúvidas, o desenho é muito coreano!
    Revenda! Os poucos usados que ví, tem preço alto, não compensa comprar usado, a meu ver.
    Acabamento interno! Não gostei de nenhum dos dois, num carro de 70.000, se espera algo melhor.
    Opcionais! No caso da Sportage, segundo o vededor, se for a 4x4, como eu queria, não tem ABS, ar digital e câmbio automático. Opcionais somente nas 4x2. O Tucson, é mais justo neste quesito, a 4x4 é completa, mas somente com motor V6.

    Resultado, desistimos de comprar.

  • #8
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Acrescentando, a 2.0 automatica faz 6,5km/l na cidade e o valor de revenda aqui no RJ despenca....
    A Tucson já tem modelo novo no forno...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #9
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Esquece isso enis!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    A Tucson já tem modelo novo no forno...
    a tucson tem modelo novo ou SUCESSOR em planejamento? a propósito: parece que a tucson vai sair de linha na coréia e ser produzida só no brasil...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por De Ranieri Ver Post
    Semana passada fui na consecionária aqui do Rio pra ver um carrinho destes para a patroa, ela estava encantada com o Tucson e com a Sportage, confeço que estava até que meio animado em trocar o Vectra elegance dela por um "jipinho" destes, porém na concessionária todo aquele interesse que estavamos sobre os carros, se transformou em ilusão.
    Explico:
    O preço é interessante? Sim.
    Os carros são interessante? Sim
    Estão na moda? Sim, mas até quando?
    São bonitos? Tenho certas dúvidas, o desenho é muito coreano!
    Revenda! Os poucos usados que ví, tem preço alto, não compensa comprar usado, a meu ver.
    Acabamento interno! Não gostei de nenhum dos dois, num carro de 70.000, se espera algo melhor.
    Opcionais! No caso da Sportage, segundo o vededor, se for a 4x4, como eu queria, não tem ABS, ar digital e câmbio automático. Opcionais somente nas 4x2. O Tucson, é mais justo neste quesito, a 4x4 é completa, mas somente com motor V6.

    Resultado, desistimos de comprar.
    Em relação aos valores dos usados, são bem próximos de uma Okm ja modelo 2010 que so mudou apenas as rodas. Sei que tem bastante Tucson nova rodando e poucas usadas á venda, pelo menos aqui em Fortaleza. O Acabamento interno delas realmente é bem carente, na modelo GL por exemplo o ar condicionado não é digital. Esse modelo é desde 2004, tendo suas mudanças apenas os parachoques pintados na cor do veículo desde o ano 2006. Acredito que próximo ano deva vir um modelo novo ou uma reestilização.
    Abs

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Esquece isso enis!
    Olá amigo Jeff,

    Na verdade estou vendo esse carro para o meu pai. Ele não precisa de carro com tração 4x4. Acredito que seja uma boa opção para ele, por ser um SUV pequeno e compacto. Porém estou buscando maiores informações para saber se é vantagem.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade