x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
  • #37
    Usuário
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Paulo, estou em dúvida sobre a troca da correia. Comprei o carro com 52k e na concessionária me afirmaram que somente o plano de manutenção mudou. Mas na prática eles não me responderam sobre alguma mudança no fornecedor da correia.

    Minha dúvida continua: sigo a orientação do manual ou da concessionária?

    Em relação ao câmbio eu senti estranho a troca de marchas, mas acho que é porque eu não tive outro carro automático. Levei na oficina e me garantiram que é normal a demora na troca (ex. 1ª pra 2ª) quando se pisa fundo no acelerador.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Angelo, qualquer informação de um manual é basicamente referencia, o que vale mesmo é a verificação visual da sua correia, a referencia só serve para quando por exemplo, mesmo depois de muitos quilômetros ela parece "perfeita" mas se recomenda a troca mesmo assim por sugestão do fabricante da peça. EU (minha opinião) sempre que pego um carro usado, de cara, troco óleo, filtros e correias.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Tubarão/SC
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Só contribuindo depois destes anos todos: toda a negociação que envolva uma Tucson usada, é essencial trocar a correia dentada, óleo, filtros, cuidado especial com o estados dos pneus e da suspensão. No resto, é divertir-se e não ligar para o consumo, que é terrível se utilizado como carro diário, mas para viagens eventuais, principalmente como segundo carro e até pegar uma trilhinha, dá de arriscar. Tem ótima resistencia, facilidade de encontrar peças e os mecanicos confiáveis, conhecem muito bem o conjunto de motor e componentes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade