x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    Rent, é esta mesmo. Já está sendo produzida na Coreia e os rumores são de que chega aqui em meados de 2010.
    Vem muito bonita então...agora o preço dela com certeza irá aumentar bastante,acredito que na casa dos R$ 80 mil a versao 4x2. Vamos aguardar mais..
    Abs

  • #26
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Mais alguem pra postar sobre o veículo em questão?

  • #27
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Tem conversa de produzir o velho por aqui e nao trazer o novo.
    A versão de 95 mil é facilmente encontrada usada por 45....

  • #28
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Tucson iX

    Pessoal, muito bom o video de lancamento do novo Tucson iX...

    4X4 Brasil Razão: video
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #29
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    O Tucson nacional chega logo no início do ano que vem, mas em seguida passará a conviver com o ix35, a nova geração do utilitário esportivo que já está sendo fabricada na Coreia do Sul e será importada para o mercado europeu.
    Fonte: G1
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -0-21753528-ex-00.jpg  

  • #30
    Usuário
    Entrada
    06/03/2011
    Idade
    72
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    HYUNDAY TUCSON. Porque é o carro do ano 2010?

    Acredito que uma das coisas que popularizou o TUCSON foi o fato de ter tirado o título de carro do ano 2010. Vou ver porque e depois volto a comentar. Pelo que pesquisei não é uma boa opção. A manutenção deixa a desejar, o consumo é elevado, não serve para trilhas, costuma apresentar muitos defeitos principalmente nos seus inúmeros itens que são muitos. Apesar de ter linhas agressivas, a mim não agrada. Parecem-me um pouco arredondadas demais. Tem como vantagem um grande número de opcionais como banco de couro, ar condicionado digital, freios ABS com EDG etc... Talvez por isso tirou o título de carro do ano.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    BH/MG
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Tucson

    O sucessor do tucson é o ix35 .
    Só aqui no br que essa porcaria do tucson continua sendo fabricado.

  • #32
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    crrob,
    você está se referindo a Tucson ou ao IX35 ?
    Por curiosidade, hoje visitei algumas autopeças aqui em Salvador e comprovei que já se encontra praticamente todos os itens de manutenção básica da Tucson. Na cotação, o preço está muito em conta mesmo. Ou seja, não acredito que a manutenção seja mais proibitiva como antes. Já ouvi por aí que um bom mecânico não tem muito trabalho para dar conta dela.
    Talvez por ter começado a ser montada no Brasil já está sendo "familiarizada".
    Outra coisa, estão vendendo por um preço bem atrativo...

  • #33
    Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    crrob,
    você está se referindo a Tucson ou ao IX35 ?
    Por curiosidade, hoje visitei algumas autopeças aqui em Salvador e comprovei que já se encontra praticamente todos os itens de manutenção básica da Tucson. Na cotação, o preço está muito em conta mesmo. Ou seja, não acredito que a manutenção seja mais proibitiva como antes. Já ouvi por aí que um bom mecânico não tem muito trabalho para dar conta dela.
    Talvez por ter começado a ser montada no Brasil já está sendo "familiarizada".
    Outra coisa, estão vendendo por um preço bem atrativo...
    Marvila... peço desculpas até por usar este canal... mas não sou um usuário muito bom de Fórum... somente agora que vi uma msgm particular de 2008 me parabenizando pela compra da Frontie SE... (somente hj descobri q tinha este canal no site)... Mesmo com tanto tempo de atraso gostaria de agradecê-lo pelo apoio... Agora que estou começando a entender melhor o funcionamento do Forum... (Não tive permissão para responder por msgm) - Após a Frontier SE que gostei muito, troquei por uma SEL, imaginando ser boa tbm... Mas as novas Frontiers são uma m. passou dos 100k começou a dar tanta dor de cabeça que troquei em um Actyon... (Nissan nunca mais...)... Já com relação a Tucson.... fiz teste drive e não me encantou.... agora com reação aos carros Coreanos q estão no Brasil. As pessoas tem q parar de acreditar no mito da falta de peças... Estas empresas estão querendo fidelizar suas marcas no país e comparado com as outras que chegaram a seu máximo elas estão em constante crescimento... conversei com vários proprietários de carros da KIA, HYUNDAY, LIFAN (este último acho q é chines) e todos estão satisfeitos com suas compras nos quesitos de garantia, assistência técnica e atendimento.... o q não ocorreu com um simples FOX que comprei para minha esposa, e com um GOLF que meu amigo comprou.... (mal atendimento, falta de peças, serviços mal feitos, isto em duas concessionárias de Curitiba)... Meu cunhado desistiu da garantia da sua F250 no interior de São Paulo, por não ter solução do seu problema.... Por este motivo resolvi encarar a compra de um Coreano. Abraços

  • #34
    Usuário
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    pessoal, fui olhar uma Tucson GL 2007/08 automática. minha duvida: quando pisa fundo o acelerador, é normal o cambio demorar para trocar de marcha? da 1a pra 2a? o vendedor me disse que é por causa da rotacão do motor. será verdade?

  • #35
    Usuário
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Alguém já fez a revisão de 50k da Tucson? Estou comprando uma GL 2007/08 automática com 52km e no plano de manutenção está prevista a troca da correia dentada com 50km.

    Mas segundo o pessoal da concessionária a troca agora é aos 90k km, pois a Hyundai mudou o plano de manutenção. O que devo fazer?

  • #36
    Não tenho Tucson, Ângelo, mas na minha opinião, se a sua correia dentada é original e o seu manual de instruções recomenda troca dela aos 50 mil km, faça nessa quilometragem. A Hyundai pode ter mudado o fornecedor da correia e graças a isso mudado a orientação quanto à quilometragem pra troca do componente. Só siga até os 90 mil km se tiver certeza de que os Tucsons atuais usam exatamente a mesma correia e tensores que o seu.

    Quanto ao câmbio, não entendi direito a situação, se o tempo da troca aumenta ou se ele só vai trocar de marcha lá nos giros mais altos. Alguns câmbios automáticos são lerdos pra trocar de marcha e você notará nesses, durante o intervalo de troca, uma patinada demorada (como se fosse uma queimada de embreagem) até a volta da entrega de torque, já na marcha seguinte. Já se o que você observou foi o segundo caso, os câmbios modernos são adaptáveis à condução. Quando você cavaca o pé de uma vez, o câmbio entende que você precisa de força pra se mover o mais rápido possível, então vai manter a mesma marcha e só vai mudá-la no ponto de pico de potência, geralmente perto da faixa de corte de giro.
    Paulo Roberto - MG
    Vitara 1.6 8V 97

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade