x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a tucson tem modelo novo ou SUCESSOR em planejamento? a propósito: parece que a tucson vai sair de linha na coréia e ser produzida só no brasil...
    Se não me falho a memória acredito que esse modelo é desde 2004,to certo?
    Abs

  • #14
    Acho que o sucesso do Tucson se deve ao fato que na época que ele chegou por aqui, além de oferecer garantia de 4 anos, hoje são de cinco, coisa que ninguém oferecia e nem oferece, a não ser a irmã Sportage, as opções que tinham era o Ecoesporte, um carro bem menor feito sobre a plataforma do Fiesta ou os japoneses CRV e RAV que custavam bem mais caro, acima dos 100 mil. De um modo geral, não tenho visto grandes reclamações sobre o carro, a não ser o acabamento que é bastante simples. Até onde eu sei o modelo atual do Tucson será fabricado no Brasil até o fim do ano com motor flex e o modelo novo inicialmente será importado e conviverá com o modelo atual. Em relação ao preço das revisões, segue um link com uma reportagem sobre o assunto.

    http://noticias.vrum.com.br/veiculos...noticias.shtml

  • #15
    Citação Postado originalmente por Gee Ver Post
    Acho que o sucesso do Tucson se deve ao fato que na época que ele chegou por aqui, além de oferecer garantia de 4 anos, hoje são de cinco, coisa que ninguém oferecia e nem oferece, a não ser a irmã Sportage, as opções que tinham era o Ecoesporte, um carro bem menor feito sobre a plataforma do Fiesta ou os japoneses CRV e RAV que custavam bem mais caro, acima dos 100 mil. De um modo geral, não tenho visto grandes reclamações sobre o carro, a não ser o acabamento que é bastante simples. Até onde eu sei o modelo atual do Tucson será fabricado no Brasil até o fim do ano com motor flex e o modelo novo inicialmente será importado e conviverá com o modelo atual.
    eu não duvido que o tucson acabe "enterrando" o sucessor no brasil... o modelo tem um desenho que é quase atemporal, comparável com o desenho do fusca, e com os custos de desenvolvimento totalmente pagos a hyundai vai poder trabalhar com preços mais competitivos... vai acabar quase como a blazer, que antes batia de frente com os importados e hoje vende bem pelo custo/benefício...
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gee Ver Post
    Acho que o sucesso do Tucson se deve ao fato que na época que ele chegou por aqui, além de oferecer garantia de 4 anos, hoje são de cinco, coisa que ninguém oferecia e nem oferece, a não ser a irmã Sportage, as opções que tinham era o Ecoesporte, um carro bem menor feito sobre a plataforma do Fiesta ou os japoneses CRV e RAV que custavam bem mais caro, acima dos 100 mil. De um modo geral, não tenho visto grandes reclamações sobre o carro, a não ser o acabamento que é bastante simples. Até onde eu sei o modelo atual do Tucson será fabricado no Brasil até o fim do ano com motor flex e o modelo novo inicialmente será importado e conviverá com o modelo atual. Em relação ao preço das revisões, segue um link com uma reportagem sobre o assunto.

    http://noticias.vrum.com.br/veiculos...noticias.shtml
    Obrigado pela colaboração Gee,
    Muito bacana esse site com as informações sobre a tucson.
    Eu nao conhecia.
    Abs

  • #17
    no orkut deve ter muita coisa sobre tucson 4x2......aqui acho meio dificil...!!!!!!

    Pelo preço deste tucson que vc quer pegar, vc compra muitos carros usados mais top, Cherokee Sport Liberty, Land Rover Freelander, TR4, Grand Cherokee Bola 4.0.... garanto que qualidade, motor, conforto e itens de série dão um banho em Coreanos por Aí....

    Eu prefiro 1.000.000 de x um carro mais top e 4x4 usado destes ai do que um tucson de madame ir no shopping !!!!..... compra um 6 cilindros pro seu pai, garanto que vai andar como sorriso no rosto !!!!


    abs

  • #18
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    A nova Tucson já saiu do forno, mais se vier para o Brasil vai conviver com a atual, que em breve será nacional. Na verdade ela entraria no segmento da Santa Fé, já que é maior e mais luxuosa, e viria na faixa e uns 120 mil. Tenho uma V6, e o q posso dizer é que no asfalto é só alegria, gastando a mesma coisa que uma TR4, e como só faço trilhas leves ela dá conta perfeitamente do recado.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    A nova Tucson já saiu do forno, mais se vier para o Brasil vai conviver com a atual, que em breve será nacional. Na verdade ela entraria no segmento da Santa Fé, já que é maior e mais luxuosa, e viria na faixa e uns 120 mil. Tenho uma V6, e o q posso dizer é que no asfalto é só alegria, gastando a mesma coisa que uma TR4, e como só faço trilhas leves ela dá conta perfeitamente do recado.


    Obrigado pelas informações Alberto, ja ouvi falar bem das V6. Vc ja teria fotos da nova Tucson? Se tiver conseguido alguma pela net, posta aqui.
    Abs

  • #20
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    É só ir no google que vc encontra. Tá bonita pra cacete!!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    É só ir no google que vc encontra. Tá bonita pra cacete!!
    Alberto será se seriam essas as primeiras imagens da nova Tucson? Acredito que esse modelo so deva chegar no Brasil la para o meio do ano de 2010,será? Se ela vier parecida, vai ficar muito linda. Não tinha me atentado que estaria bem próxima de uma mudança radical. Ela lembra rapidamente o Infiniti FX35
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -newtucson.jpg   -newtucson2.jpg  

  • #22
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Alberto será se seriam essas as primeiras imagens da nova Tucson? Acredito que esse modelo so deva chegar no Brasil la para o meio do ano de 2010,será? Se ela vier parecida, vai ficar muito linda. Não tinha me atentado que estaria bem próxima de uma mudança radical. Ela lembra rapidamente o Infiniti FX35
    Abs
    lembra mais o ford kuga que o infiniti fx35... a propósito: parece uma versão PIORADA do infiniti fx35

  • #23
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Rent, é esta mesmo. Já está sendo produzida na Coreia e os rumores são de que chega aqui em meados de 2010.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    lembra mais o ford kuga que o infiniti fx35... a propósito: parece uma versão PIORADA do infiniti fx35
    Se essa Tucson vier como a produzida na korea, vem muito bonita e tbm lembra o seu irmão I30.
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade