x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Hybrid View

  • #1

    Arrow Alguém já andou na Mohave?




    É "Mó Rave" ou "Morrei, véio"?

    Opiniões.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Também quero saber se alguém do fórum já andou ou, melhor, tem uma. Qual modelo, quanto consome e se vale a pena meter 140 contos numa 3.8 gasolina...

  • #3
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    140 pilas da pra comprar um volvo xc60, um discovery, um Edge....
    Carro coreano é lixo, daqui a um ano muda o modelo e nem o logo da grade fica igual...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    É, digamos que é muito dinheiro mesmo pra se colocar em qualquer carro, ainda mais quando não se tem tradição no Brasil. Por outro lado, a proposta do carro é interessante. E já tá mais barato do que a Veracruz. Como eu não sou muito de abraçar novidades, vou esperar relatos de proprietários pra ver como se comporta esse motor e a manutenção do carro também. Em tese, achei bacana...

  • #5
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    vi o mohave no shopping ontem!!! é um carrão!!!!!

    mas o preço estava 124 ou 127mil a versão v6. 2008/2009
    a diesel v6 com 250cv e a v8 com 340cv 2009/2010 por 174.000

    gostei mt do mohave!! serio mesmo, se eu tivesse grana e pensando em comprar uma suv, eu iria de mohave a diesel!!! é super luxuoso e equipado!! fora o motorzão e o cambio at de 6 marchas.

    nao sei como a toyota cobra 163mil numa sw4.....

  • #6
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Dizem que o Brasil é um lugar pobre, so aqui caro de entregar pizza nos USA custa R$ 160 000.

  • #7
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    140 pilas da pra comprar um volvo xc60, um discovery, um Edge....
    x2

  • #8
    Eu gosto do Mohave, acho ele lindo, e um puta motor.
    mas, como ja foi citado, eh um carro meio que sem procedencia.

    Abracos, e esperando informacoes.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Pois é, proprietário de algum Mohave que se apresente para dar informações quentuchas. Andei pesquisando sobre o carro em sites dos USA e vi bons comentários sobre o Borrego (nomezinho...) pelos proprietários. O consumo para o v6 no site da Kia lá informa algo em torno de 17 milhas por galão na cidade. Sei não. O que sei é que esse motor 3.8 é utilizado em vários veículos da Kia e da Hyundai, mas nunca vi comentários mecânicos sobre ele. Fico pensando se no diesel ocorre o mesmo problema que os proprietários de Sorento vêm se queixando sobre o tanque.

  • #10
    Finalmente após avaliar diversas SUVs adquiri Mohave/Kia, tendo já rodado mil quilômetros.
    Antes de opinar registro que anteriormente tive quatro Toyotas Hilux a última vendida agora uma SW4 (2007).
    A Mohave em termos de conveniências e potência de motor é superior a qualquer concorrente da categoria.
    Evidentemente há pequenos senões como os pneus que não estão a altura da SUV, e outras pequenas e insignificantes particularidades.
    Mas em resumo o carro é fantástico. Fica um registro ou pedido àqueles que desejarem opinar. Antes de fazê-lo andem efetivamente no carro e não emitam opinião com base em teste drive, notícias Blogs ouinformações de terceiros curiosos que sequer conduziram boa quilometragem.
    A opinião váida, penso, é de quem conduziu o testou suficientemente a SUV
    Cláudio Leão

  • #11
    Usuário Avatar de Almiro Lemos
    Entrada
    17/12/2006
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Caro Leão, pois eu penso que qualquer opinião de quem conhece o assunto ajuda. Às vezes, quem tem o carro, mesmo com conhecimento sobre outros veículos, não tem isenção suficiente para opinar sobre os defeitos, só enxergando as qualidades do seu veículo e até ficando bastante chateado quando ouve alguém apontar os defeitos.

    Veja que o meu amigo, colega de profissão, que inclusive já foi membro aqui do forum e é pessoa em quem confio plenamente, não achou o carro fantástico. Passaram pelas mãos dele, só pela minha lembrança, Discovery II, 3, Defender, SW4 antiga e nova, Hilux e Troller. Se esse tipo de opinião não for válida e tiver de ser evitada no fórum há muito pouco para fazer aqui, pois para lermos apenas elogios, ou que o carro é "superior a qualquer concorrente" basta olhar o release do veículo que todo fabricante apronta.
    Saudações,
    Almiro - Discovery 4 TD6 2011 HSE
    ex Discovery TD4, Discovery 3, Prado, Veracruz, XC60

  • #12
    Prezado Almiro. Creio que você não compreendeu inteiramente bem como subliminarmente minha mensagem. Exatamente meu pensamento vai ao encontro do seu. O que aceito e busco são justamente opiniões de quem teve a experiência suficiente para avaliar, como é o caso de seu amigo, que por certo é abalizada. E eram estas que eu buscava aqui, e continuo interessado, bom ouvinte e aprendiz. Referia-me especificamente àqueles que sem maior conhecimento revestem-se da condição de "experts" sobre a matéria. O fato de seu amigo e outros tantos não terem aprovado é normal e dito com autoridade, como seria meu caso sobre as Mit. Afinal eu não busco a unanimidade, já que a máxima diz que toda unanimidade é burra. E com todo respeito que este forum merece não modestamente não me incluo ou pelo menos não pretendo incluir neste tipo de unanimidade. Insurjo-me, exclusivamente, com aqueles sem conhecimento, e algumas vezes pejorativamente emitem comentários que não condizem com a qualidade deste foro e em particular com o seu conhecimento e equilíbrio, elogiável e cativante a ponto de desde já colocar-me como seu admirador e aprendiz. Grato e fico na esperança que tenhas compreendido o que desejei significar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade