x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Sorento - gasolina ou diesel?




    Bom dia companheiros,

    fui a uma concessionaria KIA e fiquei interessado na compra do novo Sorento, porém estou com uma duvida, compensa comprar o carro a diesel pagando a diferença de preço ou economizar no valor total do carro e gastar mais em combustivel?

    gostaria, se possivel informaçoes comparando as duas versoes, em preço, combustivel, potencia e economia...

    procurei na net, mas nao achei nada que me tirasse todos as duvidas

    desde ja agradeço!!

  • #2
    Ramez,

    Bem vindo.

    Na dúvida sobre motor a gasolina ou diesel, depende de como você vai “pilotar”. Se você gosta de velocidade, compre o 3.8 V6 de 267cv, ouvi dizer que é um “foguete”, imagine 267cv... O Sorento a diesel é 2.5 16v de 170cv, que em um teste na revista Quatro Rodas cita que é um dos melhores motores á diesel do mercado e está sendo comparado com um Land Rover Defender 110 . Abaixo postei uns links sobre os testes publicados do Kia Sorento. Só pra lembrar, os testes são somente com Kia Sorento á diesel. Parece que o Sorento á diesel é o preferido, porque será? Deve ser porque é melhor... Eu iria de diesel. Não sei se você tem interesse em modificar o Sorento, posso colocar umas fotos no tópico Tuning.

    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_141305.shtml

    http://www.carrosnaweb.com.br/opinia...modelo=sorento

    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...l-349455.shtml

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sorento - gasolina ou diesel?-4351_1275_imag0219.jpg   Sorento - gasolina ou diesel?-kia_sorento_2004_4d.jpg   Sorento - gasolina ou diesel?-31712690007_large.jpg   Sorento - gasolina ou diesel?-31712690004_large.jpg  
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #3
    Pessoal, existe em andamento posts sobre o Sorento na parte destinada aos SUV's. está mais adiantado.
    Valeu.

  • #4

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    vlw pessoal, nesse topicos tirei todos as minhas duvidas!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/07/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Conserto do volante Bi massa Kia Sorento 2.5 TDi, recuperamos também o kit de embreagem com garantia. Não caia na mão de falsos técnicos, pois a recuperação deste volante necessita de gabarito e balanceamento eletrônico serviço bem complexo esta peça custa mais de 7000,00 em caso de avariada por terceiros a maioria das vezes perde a opção de reparo, necessitando a substituição por uma peça nova. Atendemos todo o Brasil.
    (51) 3015 9000 - Luiz
    (51)98586-2137 - Whatsapp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade