x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 156
  • #97



    Citação Postado originalmente por CAVEIRAVR Ver Post
    Pô amigos ! Todos carro que saiu da agência tem uma perda de +- 30%,sem do assim se o seu custou 140 -30% é = à 98 todo mundo sabe disso abçççççççç.
    Caro caveira,

    Um coisa é o carro perder 30% por desvalorização e outra é perder isso pq a marca resolveu vender 30% mais baixo o ZERO Km. Então, pra quanto vc acha que foi o usado comprado a 140k? Ou vc iria preferir comprar um usado a 98k do que um zero?

    Abs!

  • #98
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1

    Revista Isto É Dinheiro (matéria de capa)

    A revista Isto É Dinheiro, na edição de 17.02.10, tem em sua reportagem de capa a matéria "Quem segura a Hyundai?" Resumo do que diz a reportagem:

    1) Hyundai é a sétima no mercado nacional, pois já ultrapassou a Toyota e a Peogeot, colando no retrovisor de Honda e Renault. No mercado mundial já é a quarta, pois ultrapassou a Ford;

    2) O controle de qualidade se tornou uma obsessão dentro da empresa. Vocês já ouviram falar em recall da Hyundai?;

    3)A licença ambiental para a nova fábrica que produzirá modelos populares já saiu. Ou seja, a Hyundai deixou de ser uma preocupação distante para se tornar uma ameaça real para as 4 líderes do mercado;

    4) A fábrica de Ulsan, maior complexo industrial do mundo, está instalada ao lado de um porto. Depois de prontos, os carros seguem para inspeção e seguem para um pátio que dá acesso ao porto. Detalhe: o trajeto não dura mais do que 3 minutos. O processo é tão eficiente que reduz de forma significativa os custos logísticos da empresa, tornando-os os mais baixos de toda a indústria automobilística. A agilidade produtiva e eficiência logística são apenas alguns aspectos que contribuem para os preços menores dos carros da Hyundai;

    5) Em 2008 e 2009 o iene se valorizou fortemente perante o dólar, enquanto o Won deteriorou-se. Com isso, a Hyundai passou a exportar carros com preços mais atrativos ainda.

  • #99
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    A revista Isto É Dinheiro, na edição de 17.02.10, tem em sua reportagem de capa a matéria "Quem segura a Hyundai?" Resumo do que diz a reportagem:

    1) Hyundai é a sétima no mercado nacional, pois já ultrapassou a Toyota e a Peogeot, colando no retrovisor de Honda e Renault. No mercado mundial já é a quarta, pois ultrapassou a Ford;

    2) O controle de qualidade se tornou uma obsessão dentro da empresa. Vocês já ouviram falar em recall da Hyundai?;

    3)A licença ambiental para a nova fábrica que produzirá modelos populares já saiu. Ou seja, a Hyundai deixou de ser uma preocupação distante para se tornar uma ameaça real para as 4 líderes do mercado;

    4) A fábrica de Ulsan, maior complexo industrial do mundo, está instalada ao lado de um porto. Depois de prontos, os carros seguem para inspeção e seguem para um pátio que dá acesso ao porto. Detalhe: o trajeto não dura mais do que 3 minutos. O processo é tão eficiente que reduz de forma significativa os custos logísticos da empresa, tornando-os os mais baixos de toda a indústria automobilística. A agilidade produtiva e eficiência logística são apenas alguns aspectos que contribuem para os preços menores dos carros da Hyundai;

    5) Em 2008 e 2009 o iene se valorizou fortemente perante o dólar, enquanto o Won deteriorou-se. Com isso, a Hyundai passou a exportar carros com preços mais atrativos ainda.
    o problema maior está no importador e não na empresa. Se a Hyundai vier pra ca e assumir o pós-venda se tornará uma séria opção no mercado.

  • #100
    foi todos estes motivos

    mais teste drive...

    crescimento da marca no brasil....que me fizeram adquirir a santa fe...

    mas como outro amigo forista comentou...

    nao tenho nada contra o carro....somente contra a importadora, e contra a concessionaria....

    entao a Hyunday, que cresce tanto vai ter que comecar a tomar cuidado com estes ´´detalhes´´ para continuar na mesma mare crescente no brasil...

    por enquanto....enquanto for Caoa....nunca mais....

    nem para mim, nem para inimigo....

    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    A revista Isto É Dinheiro, na edição de 17.02.10, tem em sua reportagem de capa a matéria "Quem segura a Hyundai?" Resumo do que diz a reportagem:

    1) Hyundai é a sétima no mercado nacional, pois já ultrapassou a Toyota e a Peogeot, colando no retrovisor de Honda e Renault. No mercado mundial já é a quarta, pois ultrapassou a Ford;

    2) O controle de qualidade se tornou uma obsessão dentro da empresa. Vocês já ouviram falar em recall da Hyundai?;

    3)A licença ambiental para a nova fábrica que produzirá modelos populares já saiu. Ou seja, a Hyundai deixou de ser uma preocupação distante para se tornar uma ameaça real para as 4 líderes do mercado;

    4) A fábrica de Ulsan, maior complexo industrial do mundo, está instalada ao lado de um porto. Depois de prontos, os carros seguem para inspeção e seguem para um pátio que dá acesso ao porto. Detalhe: o trajeto não dura mais do que 3 minutos. O processo é tão eficiente que reduz de forma significativa os custos logísticos da empresa, tornando-os os mais baixos de toda a indústria automobilística. A agilidade produtiva e eficiência logística são apenas alguns aspectos que contribuem para os preços menores dos carros da Hyundai;

    5) Em 2008 e 2009 o iene se valorizou fortemente perante o dólar, enquanto o Won deteriorou-se. Com isso, a Hyundai passou a exportar carros com preços mais atrativos ainda.

  • #101
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Lembram-se do que a CAOA fez com os consumidores da Renault no início deste século?

    Na Via Anhanguera km 17,5 há a marca FORD na revenda CAOA, mas só se encontram veículos da Hyundai.

    Essa CAOA está respondendo a centenas de processos.

    http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&q...365c1ad6a00d3f

  • #102
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    A revista Isto É Dinheiro, na edição de 17.02.10, tem em sua reportagem de capa a matéria "Quem segura a Hyundai?" Resumo do que diz a reportagem:

    1) Hyundai é a sétima no mercado nacional, pois já ultrapassou a Toyota e a Peogeot, colando no retrovisor de Honda e Renault. No mercado mundial já é a quarta, pois ultrapassou a Ford;
    a hyundai é a quarta pois está incluso as vendas da Kia Motors.

    nao acredito em nenhuma propaganda da hyundai no brasil por causa da caoa. sempre tentam enganar o consumidor.

    eu estava doidinho pra comprar um hyndai HR. mas depois de ler as reclamações do pessoal com o pós vendas estou quase desistindo.
    vejam se tem noção um caminhão ter q trocar de óleo a cada 5milkm......é puro roubo. fora as revisoes em geral passarem dos mil reais. dizem a as revisoes do tucson ficam em torno de mil a dois mil reais!

  • #103
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    a hyundai é a quarta pois está incluso as vendas da Kia Motors.

    nao acredito em nenhuma propaganda da hyundai no brasil por causa da caoa. sempre tentam enganar o consumidor.

    eu estava doidinho pra comprar um hyndai HR. mas depois de ler as reclamações do pessoal com o pós vendas estou quase desistindo.
    vejam se tem noção um caminhão ter q trocar de óleo a cada 5milkm......é puro roubo. fora as revisoes em geral passarem dos mil reais. dizem a as revisoes do tucson ficam em torno de mil a dois mil reais!
    A marca pode até ser boa, pois estamos vendo o relato de vários consumidores felizes com os carros, agora depender da CAOA.... Ai é triste...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #104
    Então resumindo: é um bom carro, mas se der problema, o proprietário tá fu!

    A mesma coisa da citroen: excelentes carros, mas enquanto 90% das concessionárias estavam na mão do Sr. Habib, as revisões eram absurdas e o atendimento uma M!

    Agora que o grupo PSA está definitivamente no Brasil e tiraram o Sr. Habib da direção da PSA (ele era o presidente) as coisas estão começando a melhorar...

    Faço votos que aconteça o mesmo com a hyundai.
    Hilux CD a/t

  • #105
    É o que eu sempre achei. O carro em si é atraente. MUITO bonito, bom conjunto de equipamentos e acabamento, bem superior aos concorrentes da categoria como o Captiva. Eu fiz o test drive e gostei.

    O que me faria nunca comprá-lo é o fato da Hyundai estar se lixando para o mercado nacional. Aliás, ela sempre se lixou. Saiu do país e deixou um monte de gente com Galopers, Sonatas, Elantras a ver navios. Tanto ela quanto a Kia não são marcas sólidas e confiáveis por aqui o que é uma pena porque os carros das duas têm melhorado em todos os quesitos e poderiam facilmente ganhar uma boa fatia do nosso mercado. O que elas estão vendendo de i30 e Cerato aqui no Rio é um absurdo !

    Talvez daqui a uns 15 anos ...


  • #106
    Eu fui ver uma para comprar em Setembro do ano Passado, pois o preço estava bastante atrativo, só que era ano e modelo 08. 5 Lugares.
    No fim das contas acabei trocando uma filder que tinha em uma RAV, pois a proposta da Toyota foi melhor em função do carro que tinha e tb ser da mesma marca.

    Eu acho que esses coreanos a medio prazo vão dominar o mercado de automoveis, antigamente não tinham muita qualidade, hoje estão chegando proximo dos japas e alemãos.

    Acho muito bonita a SF a unica coisa que é estranho é o simbolo da Hyundai, é um "H" torto, parece o da Honda falcificado.hehehe.

  • #107
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    A CAOA segue o mesmo ritmo da Souza Ramos, na hora de vender é uma maravilha, na hora de dar a mão pra ajudar o cliente, vai um dedo médio...

    Jera, sobre o HR eu só posso te dizer uma coisa: VENDE como água!

    Sobre a troca de óleo com 5 mil km, não vejo nada de mais nisso, até pq o motor das HR é o Mitsubishi 4D56 mas com outro radiador e intercooler e como se sabe, motor HSD em regime de uso severo, as trocas tem que ser mais constantes.

    Óbvio que eles poderiam colocar um óleo melhor que durasse 7.500km ou até 10.000km...

    Tão óbvio tb é eles recomendarem ( obrigar seria melhor ) essa troca em períodos mais curtos pra evitar os donos porcos que não ligam pra manutenção preventiva e revisões...

    Do que eu ouço na minha região, quem usa esse caminhãozinho não tem do que reclamar, e se fosse ruim não venderia como vende...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #108
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Só apenas um comentário: Enquanto as montadoras DE FATO ( e não as importadoras/representantes como CAOA, Souza Ramos, Gandini ) não tomarem as rédeas, vai ser sempre essa esculhambação...

    A Hyundai não foi embora do Brasil não, ela NUNCA esteve no Brasil pois seus veículos eram importados através de representação da Asia Motors...

    Botem na cabeça: Marcas de veículos sem o suporte da montadora por trás sempre vai dar aborrecimento!

    Foi assim com os primeiros Subaru ( excelentes carros, indiscutivelmente ) mas que micaram aqui por falta de mão-de-ferro do fabricante...

    Foi assim com a Hyundai, com a Kia, com a Mazda e outra carrada de marcas...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade