x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 156
  • #73



    se mata enquanto ha tempo
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

  • #74
    Citação Postado originalmente por landre1968 Ver Post
    Amigos,

    A Santa Fé de vocês tem o estepe (pneu e aro) igual aos demais pneus do carro?

    Por favor, ao responderem informar qual a versão da Santa Fé.

    Obrigado

    André
    opá! a minha santa fé é a de 7 lugares, e o estepe é aquele de carro importado, pneu mais fino com roda mais fina preta.... cheio de adesivos amarelos dizendo que nao pode passar de 80km/h UAHSDUASA

    carros importados como bmw, mercedes, etc etc grande parte deles vem com este tipo de estepe..

    mas porque a duvida?

    abraço

  • #75
    Desculpe a intervenção neste tópico, mas o que eu percebo aqui são algumas pessoas criticando a marca Hyundai, somente por detestar a empresa, pois nunca tiveram ou dirigiram um Santa Fé ou um carro dessa montadora.
    Acredito que as pessoas deveriam ser um pouco mais isentas para criticar. Gostaria de ver a opinião e argumentos de quem teve um carro desses e o vendeu e nem quer mais saber da marca ou modelo. Isso sim seria importante.
    Não vejo argumentos como 'consumo excessivo' e 'manutenção cara' válidos. Menos ainda o fato de o carro custar no lançamento 140K e hoje custar, em média, 100K.
    Quem compra um carro desses vai se preocupar com consumo? Qual carro a gasolina faz uma média melhor que isso e anda na mesma proporção e torque? Carros sedans à gasolina como Fusion, Camry e Accord tem consumo quase que semelhante que a Santa Fé e pesam menos. Estamos falando de um carro V6, portanto esqueçam o consumo. Alguém já sugeriu: um Uno. Lembro que a Zafira à gasolina tem o mesmo consumo da Santa Fé. Portanto, esse argumento dispensa comentários.
    Sobre a manutenção então, muita bobagem. Alguém reclamar que uma manutenção de 10.000 km, custar cerca de R$ 1 mil. Como pode? O que é esse valor para quem tem um carro desses? É cerca de R$ 0,10 por Km rodado. Estamos falando de um carro importado, com tecnologia embarcada. Se usarmos como parâmetro carros brasileiros pode até ser caro, mas não se esqueçam que poucos oferecem 5 anos de garantia e, claro, cobram por isso, pois não existe ‘almoço de graça’ (alguém já teve um carro brasileiro, com garantia de 1 ano, com problemas na direção hidráulica depois de dois anos de uso?).
    Com relação ao deságio no preço do carro, todas as marcas tiveram o mesmo problema. Quem não fez isso está roubando seus clientes, pois não há como se manter os preços dos automóveis no meio da crise ao mesmo preço que era praticado no auge da pujança econômica em 2008.
    Com relação a poder falar do carro, sou um proprietário de uma Santa Fé, mas também já fui e sou proprietário de carros de outras marcas, assim como temos e tivemos na família outras marcas e modelos. TODOS, sem exceção, têm suas qualidades e seus defeitos.
    No tocante à Santa Fé, posso afirmar todos os defeitos que percebi no carro: é um carro pesado; achei que poderia ter um motor mais forte para o seu tamanho; e percebi alguns pequenos barulhos não compatíveis para o tempo de uso, mas nada que me irrite ou me desanime a vender o carro.
    Por outro lado, tem como características positivas: é confortável; vai muito bem na estrada sem forçar o motor em velocidades de 130/140 km/h; não altera as características de dirigibilidade quando está carregada ou vazia; e, o principal (para mim), tem uma série de opcionais (conforto) que a indústria japonesa jamais pensou em oferecer aos seus clientes, pelo menos pelo mesmo preço (daí talvez se explique a irritação de alguns fanáticos por carros japoneses).
    O principal: não se trata de um 4x4 para off-road. Esqueçam. É um bom e seguro carro para se viajar, mas em estradas asfaltadas.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    13/06/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    AMIGO... diogopublio PERMITAME-ME FAZER APENAS UMA CORREÇÃO...

    Não é PAJEIRO, é PAJERO.

    Abraços.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    13/06/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Hoje eu tenho um vera cruz

    Antes ja tive PAJERO FULL e SW4, todos bons carros, mas o sul-coreano é de fato superior aos dois anteriores em 80% dos quesitos na minha opinião. A opinião que eu tenho hoje quando comparo estes carros, é que o custo-benefício do Vera Cruz é muito maior, ela te dá mais por menos, no máximo pelo mesmo preço.

    Hoje ja estou entrando no 3 ano, e fico muito tranquilo em saber que ainda há mais de 2 anos de garantia, mesmo ja tendo neste período rodado 280 mil quilometros. Rodo muito com o carro, o carro nunca deu defeito, mantém até hoje o mesmo nível de dirigibilidade e conforto, é silencioso e com 8 air bags também é seguro, o consumo dos 270 cavalos não é absurdo - tem muitos sedas por aí que parecem beber mais.

    Eu realmente não tenho mais pretenções de deixar de usar carros Hiyndai, principalmente o Vera Curz.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1

    Alguem ainda acha que a Hyundai vai sair do Brasil?

    Produção do Tucson já começou em Goiás, e está a todo vapor!

    I30 está vendendo bem, como já era esperado.

    Várias montadoras rezando para que o I20 não chegue ao Brasil, mas é só questão de tempo!!

    O Globo, 15 de junho de 2009.

    As vendas, nos chamados Bric, vão pular para 30% em 2015, face aos 21% de 2008. Empresas com DNA asiático deverão ganhar espaço no mercado global. Para o vice-presidente da CSM, uma das maiores empresas de pesquisa do setor, as montadoras asiáticas -com destaque para as japonesas Toyota e Honda e a sul-coreana Hyundai tendem a avançar sobre os espaços deixados pelas americanas.

  • #79
    São excelentes notícias. O I30 pode realmente ocupar um bom espaço, principalmente depois que a Hyundai fizer seu "tradicional" corte de preços e a versão completa sair da casa dos R$ 72 mil, mais cara até que o Azera que é um puta carro.

    Vamos lembrar que a Audi, a Mercedes-Benz e a Land Rover também já tiveram fábricas no Brasil e as abandonaram com o tempo, mesmo o A3 e o Classe A tendo um bom volume de vendas.

    Continuo com a mesma opinião sobre o "risco Hyundai", mas, torcendo para que o tempo me contrarie e prove o meu erro.

    Um abraço,
    Neilson

  • #80
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE J Ver Post


    Hoje ja estou entrando no 3 ano, e fico muito tranquilo em saber que ainda há mais de 2 anos de garantia, mesmo ja tendo neste período rodado 280 mil quilometros. Rodo muito com o carro, o carro nunca deu defeito, mantém até hoje o mesmo nível de dirigibilidade e conforto, é silencioso e com 8 air bags também é seguro, o consumo dos 270 cavalos não é absurdo - tem muitos sedas por aí que parecem beber mais.

    [
    Rodar 280 mil quilômetros com o carro em 3 anos (algo bem acima da média) mantendo o mesmo nível de dirigibilidade e conforto, e sem dar defeito.

    E ainda tem gente que abre a boca pra dizer que carros da Hyundai não presta!! Deve ser birra!

  • #81

    Peso da Santa Fé

    Alguém aqui sabe qual o peso real de uma Santa Fé. Perguntei na concessionária, e eles me falaram 1.800 Kg. Já vi na Internet 2.200Kg.
    Acontece que um amigo me disse que o peso dela é de 2.600 Kg, e que ela carregada pode ultrapassar o peso de 3.200 Kg, que é o máximo que uma habilitação categoria B pode dirigir.
    Isso seria verdade?

  • #82
    Citação Postado originalmente por AlbertoDumont Ver Post
    Alguém aqui sabe qual o peso real de uma Santa Fé. Perguntei na concessionária, e eles me falaram 1.800 Kg. Já vi na Internet 2.200Kg.
    Acontece que um amigo me disse que o peso dela é de 2.600 Kg, e que ela carregada pode ultrapassar o peso de 3.200 Kg, que é o máximo que uma habilitação categoria B pode dirigir.
    Isso seria verdade?
    Não acredito. Tenho um Sorento que tem o mesmo porte de uma santa Fé e que pesa 2.079 Kg, informação do manual do carro. As pessoas confundem "peso em ordem de marcha" que é o peso real do veículo com "peso bruto total" que é o peso do veículo com todos os passageiros mais a carga máxima. Portanto, acredito que o peso em ordem de marcha da santa Fé deve ser uns 1.800kg e o peso bruto 2.600kg.

  • #83
    Citação Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    opá! a minha santa fé é a de 7 lugares, e o estepe é aquele de carro importado, pneu mais fino com roda mais fina preta.... cheio de adesivos amarelos dizendo que nao pode passar de 80km/h
    foda é achar um pneu que sirva nesse aro sobressalente... ja vi usarem pneu de biz nele... a propósito: ja precisou usar o estepe?

  • #84
    Citação Postado originalmente por AlbertoDumont Ver Post
    Alguém aqui sabe qual o peso real de uma Santa Fé. Perguntei na concessionária, e eles me falaram 1.800 Kg. Já vi na Internet 2.200Kg.
    Acontece que um amigo me disse que o peso dela é de 2.600 Kg, e que ela carregada pode ultrapassar o peso de 3.200 Kg, que é o máximo que uma habilitação categoria B pode dirigir.
    Isso seria verdade?
    na verdade o máximo que a cnh categoria b permite é 3500kg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade