x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 156
  • #49
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0



    Hyundai nunca mais, meu pai comprou um azera ano passado no lançamento custava R$ 105.000,00 na Fipe era R$ 124.000,00, falaram que era preço promocional para o lançamento e hoje compra um 0KM por 69.000,00. Que garantia vamos ter com essa marca? A Kia pelo menos é mais racional, e confirmando o que disseram compraria outro Kia sem medo.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #50
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    O motor da SF não é fraco, só está no veiculo ERRADO.

    Uma curiosidade: Um amigo (mesmo) comprou uma captiva 6cil motor de 261cv.
    Como gosta muito de mexer nos carros, levou na Mult (Assistencia Porsche aqui do RJ) para instalação do UNICHIP (não é chip tá). Fizeram uma passagem, ANTES da instalação, no dinamometro. Resultado: 220cv!!!

    Estranho é que a SF em vários países tem 185cv no 2.7....anda pouco e bebe muito.

    Mitubishi é excelente, exceto no Brasil, que é controlada pela SR.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #51
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    A Hyundai é grande, muito grande! Já estive na Coreia e ví. Além de carros ela produz tratores, guindastes, elevadores,plataformas, návios, cargueiros etc. E esse é um dos motivos pelo qual seus carros são mais baratos, pois ela economiza no frete, já que usa sua própria frota para tal. Quanto a assistência técnica, há outras marcas que também são uma merda,como Mitsubishi e Ford, e nem por isso as pessoas ficam falando. Sei de casos de um simples Fiesta ter que ficar esperando 20 dias por uma peça. Eu mesmo tive uma Pajero Sport diesel que começou a soltar fumaça preta e nem a própria Mitsubishi sabia resolver. Queriam me cobrar 2 mil só para tirar a bomba para mandar para São Paulo, e nem sabiam se era a bomba, ou seja, as autorizadas Mit aqui do RJ não tem estrutura alguma. Portanto me parece simples preconceito. Dizer que para um V6 a gasolina o motor é fraco(200cv) não me parece sensato. Trata-se de um V6 compacto(2.7) e economico, e não de um 3.8 ou 4.0 beberrão. Então as Cherookes V6(190cv) tb são. Eu mesmo já tive uma Dakota 3.9 que só produzia 175 cv, e nem por isso era tachada de carro fraco. Portanto me parece mais um caso de preconceito.
    Alberto, concordo com vc com relação a mit, agora se o motor da Dakota era forte, porque existiam opções de V8 5.2 e 5.9 (eua)?

    Outra coisa, o V6 da SF é economico??? 13km/L só na Terra do Nunca. Se fosse hibrido concordaria, mas acho que hoje em dia nenhum v6 é economico. Como dizem por ai, quer economia, compre um 1.0 c/ gnv.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #52
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    É óbvio que nenhum V6 é economico!!!!! Quando falo q o motor da SF é economico é comparando-o a outros V6 disponíveis no mercado. Por exemplo, a SF é mais economica q a Pajero Sport, que tb tem 200 cv.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Neilson,
    só para constar, várias marcas reduziram preços, não foi só a Hyundai. Quanto a saída da Hyundai do Brasil, acho muito pouco provável. Na década de 90 as circunstâncias eram totalmente diferentes de hoje. A Hyundai vendia pouco, pois seus carros eram feios. Hoje vende muito, pois seus modelos caíram no gosto popular. A situação economica do país tb era outra. Hoje as fábricas dão uma importância ao mercado brasileiro muito maior q na década de 90, pois muitas que estão ruim das pernas ao redor do mundo obtem resultados significantes no Brasil, como é o caso da Fiat e da Mit. Além do mais, o mercado brasileiro ainda tem um potêncial de crescimento interno bom, ao contrário da maioria dos países.

  • #54
    Alberto,

    Todas reduziram preços, mas, a Hyundai desvalorizou seus carros muito acima da média. É disso que eu estava falando.

    De resto, sou totalmente de acordo contigo. A conjuntura econômica na década de 90 era muito diferente e o horizonte do mercado de carros totalmente incerto. Entretanto, Land Rover, Mitsubishi, Toyota e outras não viraram as coisas para o Brasil e devem ter segurado uma barra pra manter suas operações quando o dólar foi de R$ 1 para R$ 3,40.

    Também fico na torcida para que eles tomem tenência e finquem o pé aqui. Somos muito carentes de boas opções de carro e reconheço que a Hyundai e a Kia estão "bagunçando" a vida da concorrência.

    Neilson
    4X4 Brasil

  • #55
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post

    mas acho que essa comparação não deveria ser feita porque não se deve comparar um carro com um projeto de 20 anos ou mais com outro de projeto mais recente.

    []´s
    olá ronaldo.
    a comparaçao com a cherokee, começou quando um integrante do furom, um tanto leigo no assunto, chegou e simplismente falou que uma limited 97 é MUITOOO melhor que uma SF... aposto que foi dai que ele fez a comparaçao com a cherokee.


    abraçao

  • #56
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O motor da SF não é fraco, só está no veiculo ERRADO.

    Uma curiosidade: Um amigo (mesmo) comprou uma captiva 6cil motor de 261cv.
    Como gosta muito de mexer nos carros, levou na Mult (Assistencia Porsche aqui do RJ) para instalação do UNICHIP (não é chip tá). Fizeram uma passagem, ANTES da instalação, no dinamometro. Resultado: 220cv!!!

    Estranho é que a SF em vários países tem 185cv no 2.7....anda pouco e bebe muito.
    olá dudarj, cheguei para responder suas duvidas novamente.


    sobre a tua "duvida" de que nos outros vários países a SF tem 185cv no 2.7, se é verdade eu nao sei mas no brasil ela vem com 198cv..

    depois que fiz a revisao eu fui encontar um amigo meu que estava com seu carro na oficina, fazendo alguns reajustes no subaru WRX dele.. era nada mais nada menos que no HERRERA em porto alegre, que é o melhor preparador de carros do sul do brasil, até nao sei se nao é o melhor do brasil, ai estava la conversando etc etc... e ele falou para mim colocar no dino por curiosidade, e ela deu 198cv a 5000rpm.

    mas é tranquilo pra conseguir 200cv, eu dirigindo ela e mais um homem junto ja fecha 200cv AUSHDUASHDAASDUHAUSHDASUDS (piadinhas a parte) quanto ao resto, infelismente pra ti, é verdade.
    =/

    nao te basei mais com a captiva, pois na estrada um dia passei uma captiva a 120, o cara veio atras deu pisca, passou e acelerou, ai como estava curioso para ver se andava e tal, (logo no lançamento dela) fui atras,coladinhu nela SEMPRE, só que chegou em 160 e oque acontece com a captiva? HAHA chega ser vergonhoso falar, mas sim ela trava e n anda mais, eu com toda minha cauma, dei piscaa para a direita passei por ele, baixei o vidrinho e maozinha pra fora dando tchau...

    oque passa na cabeça do motorista da captiva? PORRA TENHO UMA CAMIONETE, MAIS LEVE, MENOR, COM 61HP A MAIS, MOTOR 3.6 E ME PASSA ESSA BARCA E DA TCHAU?

    pergunte ao seu amigo quantos tchaus ele ja recebeu.


    abraçoo

  • #57
    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    Neílson,
    sinceramente não entendo qual o seu fundamento para achar que a Hyunday pode sair do mercado a qualquer momento. Ela tem o SUV mais vendido do Brasil(Tucson), tem o sedã de luxo mais vendido (Azera), a SF tb está vendendo bem e acaba de lançar um hach (I30) que tem tudo para abocanhar uma boa fatia do mercado, saindo, inclusive, vencedor de um comparativo feito recentemente pela Quatro Rodas com vários concorrentes. O que levaria uma marca que, queiram ou não, é sucesso de vendas a abandonar o mercado ?
    Quanto as duvidas em relação a Hyundai, vale lembrar que a situação do mercado brasileiro hoje é bem diferente do que era a 20 anos atrás. Hoje as montadoras olham o mercado brasileiro de forma diferente pois é um dos poucos que tem condições de crescer em 2009. Além disso está previsto o lançamento do Tucson nacional ainda este ano, não sei se realmente fabricado ou apenas montado no Brasil, o que de qualquer forma dá mais confiança na marca.

  • #58
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    olá dudarj, cheguei para responder suas duvidas novamente.


    sobre a tua "duvida" de que nos outros vários países a SF tem 185cv no 2.7, se é verdade eu nao sei mas no brasil ela vem com 198cv..

    depois que fiz a revisao eu fui encontar um amigo meu que estava com seu carro na oficina, fazendo alguns reajustes no subaru WRX dele.. era nada mais nada menos que no HERRERA em porto alegre, que é o melhor preparador de carros do sul do brasil, até nao sei se nao é o melhor do brasil, ai estava la conversando etc etc... e ele falou para mim colocar no dino por curiosidade, e ela deu 198cv a 5000rpm.

    mas é tranquilo pra conseguir 200cv, eu dirigindo ela e mais um homem junto ja fecha 200cv AUSHDUASHDAASDUHAUSHDASUDS (piadinhas a parte) quanto ao resto, infelismente pra ti, é verdade.
    =/

    nao te basei mais com a captiva, pois na estrada um dia passei uma captiva a 120, o cara veio atras deu pisca, passou e acelerou, ai como estava curioso para ver se andava e tal, (logo no lançamento dela) fui atras,coladinhu nela SEMPRE, só que chegou em 160 e oque acontece com a captiva? HAHA chega ser vergonhoso falar, mas sim ela trava e n anda mais, eu com toda minha cauma, dei piscaa para a direita passei por ele, baixei o vidrinho e maozinha pra fora dando tchau...

    oque passa na cabeça do motorista da captiva? PORRA TENHO UMA CAMIONETE, MAIS LEVE, MENOR, COM 61HP A MAIS, MOTOR 3.6 E ME PASSA ESSA BARCA E DA TCHAU?

    pergunte ao seu amigo quantos tchaus ele ja recebeu.


    abraçoo
    Foi exatamente por isso que ele colocou no dinamometro. Tinha achado a captiva meio manca e resolveu botar um UNICHIP.
    Depois foi só alegria....260cv no motor.... Quem sabe se vc colocar a SF não melhora um pouco.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #59
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Foi exatamente por isso que ele colocou no dinamometro. Tinha achado a captiva meio manca e resolveu botar um UNICHIP.
    Depois foi só alegria....260cv no motor.... Quem sabe se vc colocar a SF não melhora um pouco.

    pois é cara nao é uma ma ideia, me explique um pouco sobre esse unichip, nunca escutei falar, aumenta consumo? como é valores também.


    uma coisa que pensei mas n vale a pena era turbinar ela... ASDUHASUDASHDUHAUDH

    porque provavelmente iria ficar mais economica, e daria BEM mais potencia, mas n vale a pena gastar ese dinheiro...

    abraçaooo

  • #60
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Nicolas http://www.multiturbo.com.br/uni_faq.shtml

    O UNICHIP é tipo uma central ligada a central já existente do seu carro. Totalmente reversível e não detectável na concessionária.

    A Multi é oficina autorizada Porsche aqui no RJ. O Uni sai por volta de R$ 3.000,00

    Você tem a opção de ter até 5 mapas diferentes (ex: guardador, gasolina pódium, comum, filho com pe pesado....) e poder alterar através do bluetooth do celular.

    Voce pode ver no site a tabela de alguns carros que eles já fizeram.

    Com o UNICHIP ela fica mais economica andando "leve". Para ela andar mais tem que beber mais, não tem mistério. Afinal "cavalo que anda é cavalo que come"
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade