x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 156
  • #37



    para os integrantes desse forum que falam que uma pessoa nova nao sabe oque esta falando, acho melhor rever seus conceitos....

    e tambem nao podemos discutir sobre quem acha o carro bom ou nao, ate porque tem gentea qui que prefere carro 97 dizendo q é muito melhor, independente da idade...

    e para esses que ainda batem na mesma tecla a santa fé NÃO N-Ã-O é um carro offroad, nao é para "crime"... se a pessoa n consegue entender sinto muito, mas nao poste mais num topico que as pessoas falam coisas sérias.

    e badia, vi umas fotos da sua limit, oque voce fez nela, me desculpe a sinceridade, mas nao se faz nem em uma "tobata" se é que voces conhecem por esse nome, mas pode ser tnb "toc-toc" aquele veiculo agricula com motor de moer milho..

    se voce acha que "aquilo" ficou MUITO melhor que a SF sinto muito, mas coloque oculos..

    abraço

  • #38
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    para os integrantes desse forum que falam que uma pessoa nova nao sabe oque esta falando, acho melhor rever seus conceitos....

    e tambem nao podemos discutir sobre quem acha o carro bom ou nao, ate porque tem gentea qui que prefere carro 97 dizendo q é muito melhor, independente da idade...

    e para esses que ainda batem na mesma tecla a santa fé NÃO N-Ã-O é um carro offroad, nao é para "crime"... se a pessoa n consegue entender sinto muito, mas nao poste mais num topico que as pessoas falam coisas sérias.

    e badia, vi umas fotos da sua limit, oque voce fez nela, me desculpe a sinceridade, mas nao se faz nem em uma "tobata" se é que voces conhecem por esse nome, mas pode ser tnb "toc-toc" aquele veiculo agricula com motor de moer milho..

    se voce acha que "aquilo" ficou MUITO melhor que a SF sinto muito, mas coloque oculos..

    abraço
    Volto a afirmar, você realmente não sabe, ou finge que não sabe, sobre o que estamos discutindo aqui....

    Resumindo para você entender:
    Hyundai está tentando e está cada vez mais próxima de sua realidade. O problema é que estamos no Brasil e a carga tributária não permite que ela reduza muito seus preços, como faz nos EUA, trabalhando abaixo de toda a concorrência. Como dito anteriormente, o chamariz da Hyundai é PREÇO. Se ela não consegue ter preço, afunda. Se baixar $ demais, afunda.
    Foi o que aconteceu aqui no passado e se não tomar cuidado pode acontecer no futuro. Ela tem melhorado seus produtos para poder competir no quesito QUALIDADE. Mas é uma longa jornada...


    Não entendi a comparação com o brinquedão do Badia VC já andou em uma GC? Quando tiver chance, dê uma volta em uma Limited Lx 97/98 e coloca aqui pra gente a sua impressão.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #39
    olá duda...

    isso eu ja entendi que a qoeu chama a hyundai é o prçeo baixo etc etc etc....
    concordo plenamente com voces...
    ma só pelo fato da amrca ter esses probolemas e etc n quer dizer que o carro é uma porcaria que nem voces falam...

    e sim eu jandei em uma GC meu cunhado tinha uma, e graças a deus se livrou, uma coisa n pode negar o banco dela é bem confirtavel, ja o resto n achei grande coisa....
    e ele mudou porque só da problema parece uma carroça de tanto que bate ela é toda mole no asfalto....

    no mais é isso, mas gosto n se discuti n adianta...

    abraço

  • #40
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Nicolas, acho que somado ao gosto, tem a necessidade.

    Quando a GC, certamente existe muita carniça por ai, principalmente devido ao alto custo de manutenção se comparado ao valor do carro. Já vi muita gambiarra!
    Uma pena você ter tido como parâmetro, um carro desses.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #41
    pois é..

    realmente aquela era um caco... e tambem me falo proque conheço mais pessoas q ja tiveram e falarma q é ruim etc etc etc etc...
    mas seila gosto n se discuti..
    oque seria do preto se só gostasem do branco?

    n adianta...

    abraço

  • #42
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Dizer q o carro só vale 75 mil é brincadeira! Vai lá na Fiat e pergunta quanto custa um Palio 1.4 completo!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    A Hyundai é grande, muito grande! Já estive na Coreia e ví. Além de carros ela produz tratores, guindastes, elevadores,plataformas, návios, cargueiros etc. E esse é um dos motivos pelo qual seus carros são mais baratos, pois ela economiza no frete, já que usa sua própria frota para tal. Quanto a assistência técnica, há outras marcas que também são uma merda,como Mitsubishi e Ford, e nem por isso as pessoas ficam falando. Sei de casos de um simples Fiesta ter que ficar esperando 20 dias por uma peça. Eu mesmo tive uma Pajero Sport diesel que começou a soltar fumaça preta e nem a própria Mitsubishi sabia resolver. Queriam me cobrar 2 mil só para tirar a bomba para mandar para São Paulo, e nem sabiam se era a bomba, ou seja, as autorizadas Mit aqui do RJ não tem estrutura alguma. Portanto me parece simples preconceito. Dizer que para um V6 a gasolina o motor é fraco(200cv) não me parece sensato. Trata-se de um V6 compacto(2.7) e economico, e não de um 3.8 ou 4.0 beberrão. Então as Cherookes V6(190cv) tb são. Eu mesmo já tive uma Dakota 3.9 que só produzia 175 cv, e nem por isso era tachada de carro fraco. Portanto me parece mais um caso de preconceito.

  • #44
    Citação Postado originalmente por HDH Ver Post
    Colega Neilson,

    Concordo plenamente com o que vc falou. Muitas vezes o consumidor compra a marca e não o carro, é o caso da Toyota e Honda que já tem fama de fabricarem carros excelentes.
    Dos carros que vc citou, os dois da MIT são muito bons. Estava com um amigo esse final de semana que acabou de comprar uma Pajero Sport V6 a gasolina e está gostando muito do carro.
    Sobre a SF, o cara dizer que ela consome igual a um honda FIT é uma piada rssrrs. Acho que o cara tava zoando. A SF faz na cidade 4,5 a 5 km/l e na estrada faz uns 8km/L. tudo depende do pé do motorista.
    Esse final de semana peguei estrada e mantive entre 110km/h e 120km/h. Ela fez entre 7 e 8 km/L.

    ABS e bom final de semana!!!!!
    Um vendedor de concessionária onde fomos ver o carro disse que ele fazia 8 km/l na cidade com o ar ligado e 13 km/l na estrada. Proporcionalmente e se tratando de um V6, é mais econômico que um Fit !
    Mas todos os vendedores são a mesma coisa. Só muda a marca do carro. A estória é sempre a mesma.

    Obrigado pelos esclarecimentos !

    Um abraço,
    Neilson

  • #45
    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    A Hyundai é grande, muito grande! Já estive na Coreia e ví. Além de carros ela produz tratores, guindastes, elevadores,plataformas, návios, cargueiros etc. E esse é um dos motivos pelo qual seus carros são mais baratos, pois ela economiza no frete, já que usa sua própria frota para tal. Quanto a assistência técnica, há outras marcas que também são uma merda,como Mitsubishi e Ford, e nem por isso as pessoas ficam falando. Sei de casos de um simples Fiesta ter que ficar esperando 20 dias por uma peça. Eu mesmo tive uma Pajero Sport diesel que começou a soltar fumaça preta e nem a própria Mitsubishi sabia resolver. Queriam me cobrar 2 mil só para tirar a bomba para mandar para São Paulo, e nem sabiam se era a bomba, ou seja, as autorizadas Mit aqui do RJ não tem estrutura alguma. Portanto me parece simples preconceito. Dizer que para um V6 a gasolina o motor é fraco(200cv) não me parece sensato. Trata-se de um V6 compacto(2.7) e economico, e não de um 3.8 ou 4.0 beberrão. Então as Cherookes V6(190cv) tb são. Eu mesmo já tive uma Dakota 3.9 que só produzia 175 cv, e nem por isso era tachada de carro fraco. Portanto me parece mais um caso de preconceito.
    Alberto,

    Na verdade eu acho que o SF vale MENOS de 75k. É um risco risco ter um carro da Hyundai e eu sei o que ela fabrica e o tamanho da holding. Porém, conforme falei, a chance de ela pular fora do mercado brasileiro e te deixar na mão como ela já fez no passado existe. É preconceito, mas, com fundamento.

    Falando em serviços, os da MIT (InterSan - Rio de Janeiro) são os PIORES serviços de concessionária que já vi em toda minha vida, sem falar na própria montadora que se lixa pro infeliz que comprou o carro dela.

    Já tive um Pajero que depois da revisão dos 20 mil voltou com uma penca de problemas. Correia dentada que "gritava" com o carro frio, barulhos insuportáveis (estalos) na suspensão quando eu saia da garagem ou pegava a rampa do shopping, etc. Pacientemente e sem perder a linha, levei o carro várias vezes na concessionária, liguei pro serviço de atendimento ao otário da MIT, mandei carta pra jornal, fiz o diabo e os caras só pediam pra eu voltar com o carro na InterSan.


    A título de comparação, eu tinha um Freelander que apresentou um problema de aquecimento. Estava andando, mas, de repente aquecia e voltava a temperatura normal.
    Liguei pra Land Rover e em 30 minutos um guincho aportou na minha casa, levou o carro pra concessionária e no outro dia de manhã ele estava na carreta de volta já consertado.

    Vendi a porcaria e por experiência própria aprendi que MIT nunca mais !
    E aí já não é nem preconceito não, é ojeriza mesmo ! Preconceito a gente muda.

    Abraços,
    Neilson

    PS.: Pra quem quiser as provas, eu tenho todas as ordens de serviço (são 17 no total). Mensagens em PVT que eu envio por fax.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Neílson,
    sinceramente não entendo qual o seu fundamento para achar que a Hyunday pode sair do mercado a qualquer momento. Ela tem o SUV mais vendido do Brasil(Tucson), tem o sedã de luxo mais vendido (Azera), a SF tb está vendendo bem e acaba de lançar um hach (I30) que tem tudo para abocanhar uma boa fatia do mercado, saindo, inclusive, vencedor de um comparativo feito recentemente pela Quatro Rodas com vários concorrentes. O que levaria uma marca que, queiram ou não, é sucesso de vendas a abandonar o mercado ?

  • #47
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    A Hyundai é grande, muito grande! Já estive na Coreia e ví. Além de carros ela produz tratores, guindastes, elevadores,plataformas, návios, cargueiros etc. E esse é um dos motivos pelo qual seus carros são mais baratos, pois ela economiza no frete, já que usa sua própria frota para tal.
    Igualzinho a um pato... anda, voa, nada ...


    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    Quanto a assistência técnica, há outras marcas que também são uma merda,como Mitsubishi e Ford, e nem por isso as pessoas ficam falando. Sei de casos de um simples Fiesta ter que ficar esperando 20 dias por uma peça. Eu mesmo tive uma Pajero Sport diesel que começou a soltar fumaça preta e nem a própria Mitsubishi sabia resolver. Queriam me cobrar 2 mil só para tirar a bomba para mandar para São Paulo, e nem sabiam se era a bomba, ou seja, as autorizadas Mit aqui do RJ não tem estrutura alguma. Portanto me parece simples preconceito.
    Das montadoras nacionais, já tive GM, VW e Fiat e posso te dizer que não são muito diferentes, tive problemas com todas elas mas a pior em termos de atendimento prá mim foi sem dúvida a GM. Nunca tive e nunca vou gastar meu $$$$ num Ford, então nem vou opiniar. Mas atendimento ao consumidor no Brasil é complicado, ainda estamos engatinhando.

    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    Dizer que para um V6 a gasolina o motor é fraco(200cv) não me parece sensato. Trata-se de um V6 compacto(2.7) e economico, e não de um 3.8 ou 4.0 beberrão. Então as Cherookes V6(190cv) tb são. Eu mesmo já tive uma Dakota 3.9 que só produzia 175 cv, e nem por isso era tachada de carro fraco. Portanto me parece mais um caso de preconceito.
    De qual Cherokee vc está falando ???? Esse é um erro comum, tem vários modelos de Cherokees e alguns completamente diferentes entre sí, mas prá quem não conhece é tudo Cherokee. Outro erro é que não existe motor V6 de 190 HP na Cherokee e sim 6 cilindros em linha 4.0. E mesmo sendo antigo e beberrão, faz na cidade em torno de 5km/l a 5,5 km/l e na estrada entre 7,5 km/l e 9,5 km/l, o que não é de todo ruim para um carro ultrapassado, com motor de 6 cilindros em linha e com cambio automático se compararmos a carros mais modernos, mas acho que essa comparação não deveria ser feita porque não se deve comparar um carro com um projeto de 20 anos ou mais com outro de projeto mais recente.

    Quanto ao resto da discussão até certo ponto foi legal, mas quando se deixa de lado a razão e se parte para a emoção .....

    []´s

  • #48
    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    Neílson,
    sinceramente não entendo qual o seu fundamento para achar que a Hyunday pode sair do mercado a qualquer momento. Ela tem o SUV mais vendido do Brasil(Tucson), tem o sedã de luxo mais vendido (Azera), a SF tb está vendendo bem e acaba de lançar um hach (I30) que tem tudo para abocanhar uma boa fatia do mercado, saindo, inclusive, vencedor de um comparativo feito recentemente pela Quatro Rodas com vários concorrentes. O que levaria uma marca que, queiram ou não, é sucesso de vendas a abandonar o mercado ?
    Alberto,

    Não gosto de testes de revistas. Uma delas há pouco tempo (estava lendo enquanto esperava meu carro ser alinhado) considerou o Captiva muito melhor que o SF que só ganhou no quesito "Maior porta-malas" e ainda classificou o acabamento dele como "de gosto duvidoso". Eu não concordo.

    Você deveria perguntar isso pras pessoas que compraram Elantas, Sonatas, Gallopers e etc no passado.
    O Galloper (aquela imitação da Pajero) inclusive vendeu até bem considerando a situação econômica do país na época.
    Aproveite e pergunte também aos proprietários de Terracan 2003, 2004 se eles tiveram uma boa relação com a marca com disponibilidade de peças, presteza do atendimento, cumprimento da garantia e etc. Vou tentar fazer meu vizinho se inscrever aqui no fórum pra ele contribuir com a opinião dele.

    O mesmo vale para a Kia. Pergunte para quem comprou Sportage em 96, 97 se eles comprariam um Kia novamente.

    Pra mim (opinião particular) o risco Hyundai não compensa e a marca não é séria.
    Se eu tivesse comprado um SF há 1 ano e meio por R$ 140k e visto que hoje ele ZERO custa R$ 98k eu não ia ficar satisfeito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade