x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 156
  • #13



    pois é né... mas a tecnologia de um carro 12 anos mais velho é a mesma de que um de ultima geraçao?

  • #14
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    pois é né... mas a tecnologia de um carro 12 anos mais velho é a mesma de que um de ultima geraçao?
    Ui, no figo!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #15
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Badia, Se for comparar a tecnologia, acho que a Limited 97 não fica tão longe da SF.
    Abs,
    Airbags,
    ar digital,
    controle no volante do rádio e piloto automático,
    teto solar,
    porta luvas climatizado,
    bancos elétricos com memória em couro,
    aquecimento nos bancos,
    retrovisores foto-elétricos,
    computador de bordo,
    Som Infinity com 8 falantes + módulo de potencia
    Até bussola a bendita tem!
    Painel de madeira legítimo
    Fora os inúmeros porta-trecos (nas portas, painel, teto)
    entre outros mimos que finalmente apareceram só agora nos carros Hyundai.
    Além disso tudo, conforto ao rodar, um baita dum motor e o principal para muitos aqui: Capacidade Offroad.

    Me diga, qual a tecnologia embarcada na SF, que não existe na Limited?
    Tirando MP3, não consigo pensar em nada.

    Aliás não precisa ser 97, a 14 anos atrás meu pai tirou uma ZERO que tinha tudo isso...tem tempo viu....

    Agora, houve evluçao das antigas p/ novas claro, tipo motor Hemi com desligamento de cilindros, Sistema de Navegação etc.

    Eu tive um audi 5000s 1984 wagon que tinha muita tecnologia, mais do que muito carro zero por aqui, ar digital, abs, teto eletrico etc.
    Minha familia teve uma mercedes 500 sec, 1983 que tinha até airbag! fora abs, ar automatico etc...isso a 24 anos atrás...
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #16
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    pois é né... mas a tecnologia de um carro 12 anos mais velho é a mesma de que um de ultima geraçao?
    A SF ainda tem que comer muito espinafre para embarcar a tecnologia de carros de última geração. Não coloque a Hyundai em um patamar na qual ela não pertence.

    Procure se informar sobre as ultimas gerações das SUV de marcas como Infinity, Acura, Lexus, BMW, Porsche, VW, e até a própria Cherokee. Simplesmente não tem comparação...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #17
    dudarj

    como ja foi falado varias vezes em outros topicos tnb sobre a SF ela n é um carro com a capacidade OFFROAD que todos querem.
    N-I-N-G-U-E-M vai comprar uma sf pra tapa de barro, mete dentro de riu, e colocar pneus 33''.

    oque quiz me refirir sobre a tecnologia do carro 12 anos mais novo nao foi os itens que ela tem, como porta trecos, bussolas, airbag.

    oque quiz me refirir foi que o carro mais novo por ter uma tecnologia mais avançada pode proporcionar mais segurança, como a resposta do abs pode ser mais rapida, o controle de traçao é aprimorado, mais rapido, os airbags devem ter uma probabilidade de abrir muito maior tnb.

    são essas coisas que me refiro, nao menosprezo a limited por ser velha, pois todos sabem q ela é uma ótima camionete v8 etc.....

    a minha "comparaçao" foi tipo pegar uma mercedes 2009 com uma a1997.

    ah n sei meu expressar mas aposto que entendeu.
    UHASDUHASDUASHDSA

    ABRASS

  • #18
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Vamos por partes...

    Hyundai começou a melhorar sua imagem nos últimos anos, porém sempre buscando preço como diferencial.
    Enquanto não existir uma B-Brand de luxo e carros muito bons da marca mãe, dificilmente alguém vai considerar um Hyundai Genesis ou novos produtos de luxo da Hyundai como uma opção, visto que seus produtos atuais não são bons

    O motivador de compra de um Hyundai é basicamente preço. Até no Genesis, uma opção de luxo mais em conta(explícito em sua comunicação); novamente o preço...

    Quanto ao acabamento...acho que cada um tem um layout de sua preferência, mas não dá pra comparar os encaixes e qualidade do material usados no Santa Fé, Azera e Vera Cruz (painel de plástico duro e imitação de madeira), com Cr-V, Outlander, Rav4, Tiguan e outras opções do segmento, que apesar de mais simples utilizam materiais de melhor qualidade.

    Sem fanatismo...tente colocar um Hyundai na troca ou mesmo vende-lo, verá o quanto "é fácil", além de depreciado em relação ao seu valor de tabela.

    Neste mês o CAOA teve de engolir a Hyundai por mais 10 anos, o seu contrato de distribuição foi renovado, visto que contava com a venda da importadora para o grupo Hyundai, que entraria no oficialmente este ano; portanto devemos esperar uma política de preços agressiva porém uma péssima assistência, como infelizmente ocorre com Subaru

    Recentemente conversei com um grande grupo de revendas que tinha um contrato exclusivo de distribuição em X regiões; após 1 mês de operações o CAOA entrou com revendas nestas X praças, forçando desgastes e uma disputa judicial.
    Resultado: Esta rede de revendas entregou todas as concessionárias para o grupo CAOA/Hyundai e encerrou a parceria; obviamente forçado por esta briga e outros problemas; distribuição e "política" pós-venda

    O grupo CAOA/Hyundai não possui peças para o reparo de seus veículos(contrário a KIA) e muito menos pretende cumprir a garantia; a ordem é que toda e qualquer peça/manutenção em que o reparo torne-se necessário, a mesma deva entrar como mal uso ou desgaste natural, não entrando na cobertura da garantia e forçando o consumidor a assumir os custos...

    Sem levar em consideração capacidades off-road, que não é o foco do SF, como em qualquer crossover; você não tem um carro extremamente moderno como mencionado...É um crossover como qualquer outro, que possui controles de tração e derivados; pode ser moderno para os padrões do nosso mercado, mas não inova em nenhum sentido...sem contar que trata-se de um projeto com mais de 10 anos

    Hyundai/KIA são feitos para ser mais baratos que seus concorrentes, esse é o seu diferencial, se vc tem um produto com essa orientação sempre terá algo mediano e inferior aos seus concorrentes.
    De certa forma pode entregar a mesma funcionalidade, mas não no mesmo padrão/qualidade


    Não sou um consumidor Hyundai e não pretendo ser enquanto o CAOA continuar representando a marca no país, por sinal não consigo compreender como alguém acha normal comprar um carro que custava R$120k e hoje pode ser comprado por R$85k(sim, SF 5 lugares CAOA JK); ou o Azera de 115k por R$68k.
    Pelo meu ponto de vista existe algum problema. Por que baixar tanto o preço de carros que vendem tão bem?

    Agora...colocando a minha opnião sobre o Santa Fe, pelo que pude comparar com o Freelander, Outlander, CR-V, Pajero Full e Rav4: Posso dizer que não gostei...para ser educado
    - Suspensão fraca
    - Transmissão lenta e com engates imprecisos
    - Ruídos internos
    - Motor fraco
    - Acabamento ruim

    Abs
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    A SF ainda tem que comer muito espinafre para embarcar a tecnologia de carros de última geração. Não coloque a Hyundai em um patamar na qual ela não pertence.

    Procure se informar sobre as ultimas gerações das SUV de marcas como Infinity, Acura, Lexus, BMW, Porsche, VW, e até a própria Cherokee. Simplesmente não tem comparação...
    Exatamente...

  • #20
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Postado originalmente por dudarj
    A SF ainda tem que comer muito espinafre para embarcar a tecnologia de carros de última geração. Não coloque a Hyundai em um patamar na qual ela não pertence.

    Procure se informar sobre as ultimas gerações das SUV de marcas como Infinity, Acura, Lexus, BMW, Porsche, VW, e até a própria Cherokee. Simplesmente não tem comparação...

    nao quer comparar uma sw4 com uma hummer tnb?


    e por favor nelson, a suspençao pode n ser boa acabanamento de "plastico" que nem voces dizem, mas motor fraco cara?
    ai ja ta forçando. vamos colocar um motor de caminhao nela ai quem sabe voce ate pode achar que tem um motor razuavel.
    ¬¬

    poupe-me.

  • #21
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    nao quer comparar uma sw4 com uma hummer tnb?


    e por favor nelson, a suspençao pode n ser boa acabanamento de "plastico" que nem voces dizem, mas motor fraco cara?
    ai ja ta forçando. vamos colocar um motor de caminhao nela ai quem sabe voce ate pode achar que tem um motor razuavel.
    ¬¬

    poupe-me.
    “Horsepower sells cars; torque wins races”
    Carrol Shelby

  • #22
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    nao quer comparar uma sw4 com uma hummer tnb?


    e por favor nelson, a suspençao pode n ser boa acabanamento de "plastico" que nem voces dizem, mas motor fraco cara?
    ai ja ta forçando. vamos colocar um motor de caminhao nela ai quem sabe voce ate pode achar que tem um motor razuavel.
    ¬¬

    poupe-me.
    Fiz uma comparação baseado na sua afirmativa de que a SF tem "Tecnologia de ponta"......Que ponta eh essa?

    A primeira coisa que os proprietários de Hyundai falam é "mas não vou colocar na lama!" Vc conhece algum proprietário de Cayene colocando ela na trilha?? Não! Mas saiba que a Cayene é MUITO f. na trilha. Bem como X5, LR etc. (veiculos que proprietarios de Hyundai adoram comparar...) Pesquise.

    Gosto muito de números, e fui pesquisar sobre uma besteira que li aqui.

    -Uma cherokee 97 faz um 60mph a 0mph em menor distância do que uma SF 2007!!! (135pés da SF contra 128pés da velha)
    Isso é tecnologia? Isso é segurança? Isso é falta de conhecimento.

    Outra coisa, o motor da SF eh bem fraquinho p/ um V6 a gasolina. Quer um exemplo? Nos EUA a 2.7 tem 185hp, mesma motorização do Brasil. Lá fora tem também a 3.3 de 242hp.

    Essa mais "forte", 242hp faz um 0-60mph em 9.4seg
    Uma cherokee 97 com o velho 6cil em linha, com 190hp faz 8.5seg!!! Isso eh segurança!
    Agora imagina esse motor 2.7 que vende aqui....nooosssa.

    Fonte MOTORWEEK:
    http://www.mpt.org/motorweek/reviews/97cherok.shtml
    http://www.mpt.org/motorweek/reviews/rt2606a.shtml
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #23
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    A Hyundai está se esforçando e mostra isso com a evolução dos seus produtos, que estão cada vez melhores.
    Pode muito bem competir, de igual para igual com os japas da Toyota, Nissan, Honda ou Mit, mas isso daqui a alguns anos.

    Tenho uma tia que pagou 105k num Azera. O argumento do vendor foi "Vc pode comprar uma Mercedes serie E por um preço mto menor"...coitada, o carro anterior dela era justamente uma E 320 2004...e sente muuuita falta dela.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #24
    cara pra mi tecnologia n é acelerar mais rapido.
    ¬¬
    é tao chato falar com pessoas que sao ignorantes no assunto, se fossemos nos basear por testes de revistas estariamos perdidos.
    =/

    mas cara tranquilo fica com a limited 97 que é muito mais carro que um 2008.
    asuhdsuahdsudsadhadhs


    e ate hoje NUNCA vi uma pessoa que tem uma SF comparando com porsche nem com bmw... axo que ouve um equivoco de sua parte em falar isso..

    a outra coisa, os argumentos que usei sobre as tecnologias aposto q n foi atras neh, foi atras da aceleraçao 1s mais rapido.
    ¬¬

    discuta com argumentos convincentes.

    abraçooooo
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade