x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 156 de 156
  • #145



    Telmo,
    sugiro a voce ler um pouco mais o forum antes de abrir um topico, anao ser que seja algo muito especifico. Ja existe muita literatura direcionando algumas comparacoes.

    Seria mais facil para todos foristas que voce de mais informacoes das suas necessidades e preocupacoes.

    Ja tive uma santa fe, o carro é bom e a concessionariame deu muito problema como ja esta no topico. Hoje pelo custo do veiculo, vale a pena. Minha ex esta com meu tio que esta muito satisfeito.

    captiva nao vou com a cara, e ésabido que bebe tem, nao que a santa fe nao tambem.

    voce tem mais alguma que esteja no seu comparativo?

  • #146
    Usuário
    Entrada
    30/08/2011
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, Schypula!
    Li este tópico inteiro e outros mais. Venho fazendo isto há dias e tenho me esbaldado com a quantidade de infos. Muitas postagens de alta qualidade, de pessoas entendidas e experiêntes.

    Pela minha necessidade de 7 lugares e desejo de um 4x4, ainda não eliminei os seguintes:
    - Santa Fé 4x4 2.7 V6 motor antigo 200cv) 2009 ou 2010
    - Santa Fé 4x4 3.5 V6 novo motor 285cv, com AWD, câmbio shiftronix 6marchas, Tração com controle ESP, ABS com EBD e BAS 2010/11 (bem mais empolgante, mas o preço me faz repensar e deixar em stand by um pouco mais)
    - Veracruz 4x4cvt 3.8 V6 2009 ou 2010
    - SW4 V6
    - Sorento EX 4x4 3.5 V6

    Ainda não pesquisei sobre os SY:
    Kyron
    Rexton

    Alguns dos descartados são:
    Freemont
    Journey RT ou STX
    Grand Livina SL
    C4 Picasso
    Kia Carnival
    Kia Carens

    Abraço e mais uma vez obrigado

    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #147
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    ola a todos,estava procurando uma suv a diesel e visto encontrar marcas como toyota,mit a diesel sem nenhum conforto,e caras,acabei comprando uma santa fé a gasol com tudo de opcional e bem mais barata,agora é só torcer e ter "fé" para nada de acontecer de problemas com este veiculo,ja que falam em alguns foruns dá ma qualidade da hyundai,mas achei muito boa de andar e espero que se alguem tenha algum problema ocorrido que mepossa falar ! agradeço

  • #148
    Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    68
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SANDROPD Ver Post
    ola a todos,estava procurando uma suv a diesel e visto encontrar marcas como toyota,mit a diesel sem nenhum conforto,e caras,acabei comprando uma santa fé a gasol com tudo de opcional e bem mais barata,agora é só torcer e ter "fé" para nada de acontecer de problemas com este veiculo,ja que falam em alguns foruns dá ma qualidade da hyundai,mas achei muito boa de andar e espero que se alguem tenha algum problema ocorrido que mepossa falar ! agradeço
    A minha vai para a revisão dos 30.000 amanhã. Até agora não apresentou nenhum defeito. Muito pelo contrário, só tenho elogios.

  • #149
    Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    68
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Como postei ontem, fiz a revisão dos 30.000Km da Santa Fé, R$ 578.00 em 2x. Atendimento 100%.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    30/08/2011
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Ótimo, Garcia.
    Estou na procura de uma 2010/11 e sua info é importante.
    Obrigado.

  • #151
    Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    FOZ DO IGUACU/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Telmo de Paula Ver Post
    Obrigado, Schypula!
    Li este tópico inteiro e outros mais. Venho fazendo isto há dias e tenho me esbaldado com a quantidade de infos. Muitas postagens de alta qualidade, de pessoas entendidas e experiêntes.

    Pela minha necessidade de 7 lugares e desejo de um 4x4, ainda não eliminei os seguintes:
    - Santa Fé 4x4 2.7 V6 motor antigo 200cv) 2009 ou 2010
    - Santa Fé 4x4 3.5 V6 novo motor 285cv, com AWD, câmbio shiftronix 6marchas, Tração com controle ESP, ABS com EBD e BAS 2010/11 (bem mais empolgante, mas o preço me faz repensar e deixar em stand by um pouco mais)
    - Veracruz 4x4cvt 3.8 V6 2009 ou 2010
    - SW4 V6
    - Sorento EX 4x4 3.5 V6

    Ainda não pesquisei sobre os SY:
    Kyron
    Rexton


    Alguns dos descartados são:
    Freemont
    Journey RT ou STX
    Grand Livina SL
    C4 Picasso
    Kia Carnival
    Kia Carens


    Abraço e mais uma vez obrigado
    Boa noite Telmo...quanto a sata fe tenho uma ja faz 1 ano e meio comprei usada (2008), ainda esta na garantia ate novembro deste ano 2013...tive um problema de bico...como estava na garantia foi resolvido e nunca mais deu nada ...agora quanto a pecas eu tenho uma vantagem de estar aqui na fronteira com o py , entao e facil eu compro tudo la ...lampada de luz baixa no brasil 75 r$ e la no py 25r$...pneu no brasil 960r$ no py 340r$...tem muitas empresas grandes no py ..fica a dica de quem precisa de pecas para importados....hyndai ...kia..audi...bmw..mecedes...

  • #152
    Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    68
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Fiz a revisao dos 50.000 km hoje, r$ 570,00.
    Nenhum defeito ate agora.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    23/07/2005
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    54
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Paulo Rauber, Tentei comprar uma Sorento 09(diesel) mas estava toda alterada, estou bem a fim da Santa fé 11 / 12 que dá meu orçamento, moro em Palmas aqui no PR, a minha duvida consiste no seguinte:
    - Se sua Santa é comprada no Brasil e fizeres a manutenção em autorizada no PY(menos da metade do preço)como fica a garantia?
    Eu tinha uma sportage diesel e fazia isso, manutenção na Kia lá no KM 7 da Ciudad del Este, mas ela já estava fora da garantia, ai é problema meu.
    Agora estando na garantia, sabes como fica esta situação??
    Eu moro a 520 Km de Foz, relativamente perto(dependendo do gasto a se fazer...)por isso busco orientação...
    Obrigado pela atenção, abraço
    Frederico caminha

  • #154
    Usuário
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    DOURADOS/MS
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, galera, gostaria de saber de algum proprietário sta fé, qual o modelo da haste da antena de som, aquela externa, preciso comprar, seria 5mm a medida da rosca?
    tipo serviria esta:
    Haste Antena Som Tetotucsom E I30 Todos Rosca 5mm (p08a33) - R$ 24,89 no MercadoLivre

  • #155
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #156
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade