x
Convex Datacenter
Página 52 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #613
    Usuário Avatar de Beto4x4
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    61
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Posso estar enganado, mas a 2005 não é a pré-facelift? Tem os faróis com dupla parábola simples (não é elipsoidal), as sinaleiras traseiras parecem "caídas", o parachoque dianteiro é diferente e o console interno também? Como é a cor do interior delas?
    .

    Pois é, gosto é gosto. Estou para trocar a minha 2005 por uma 2009, mas eu acho muito mais bonitas as sinaleiras traseiras da modelo até 2006. Podem observar, principalmente a noite, tem o desenho circular que dá um efeito de leds. Outra coisa são as sinaleiras dianteiras, junto aos faróis. Gosto mais pois são claras, brancas, combinando mais com o visual do farol. Já os parachoques gosto mais dos novos a partir de 2007. O painel prá mim não há diferença e isso vai depender da versão, quanto mais completa melhor. As fotos que o colega mandou nesta página da pra ver os detalhes. Mas galera, gosto é gosto!! abç.

  • #614
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Beto4x4 Ver Post
    . O painel prá mim não há diferença e isso vai depender da versão, quanto mais completa melhor. As fotos que o colega mandou nesta página da pra ver os detalhes. Mas galera, gosto é gosto!! abç.

    O painel (instrumentos) acho que são iguias. Me referia ao console entre os bancos (os porta copos são e posição diferente) e o console central no painel, apesar de parecer igual tem diferenças.


    Repara entre eles e também o postado pelo outro colega:

    http://kicar.net/wp-content/uploads/...-Interior1.jpg

    http://static.cargurus.com/images/si...017736190.jpeg

  • #615
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    O painel (instrumentos) acho que são iguias. Me referia ao console entre os bancos (os porta copos são e posição diferente) e o console central no painel, apesar de parecer igual tem diferenças.


    Repara entre eles e também o postado pelo outro colega:

    http://kicar.net/wp-content/uploads/...-Interior1.jpg

    http://static.cargurus.com/images/si...017736190.jpeg
    Caros ffsias e Beto4x4, que dilema meus amigos. Estou pendendo para a 2007 não por conta desses detalhes, mas sim por ela ter mais ano. As duas são bem cuidadas porém uma 05 e outra 07. Parece-me que os instrumentos tem uma diferença pequena. Ah os faróis da 2007 em vista são todos brancos, não possuem as setas amarelas(âmbar). E hoje, desde semana passada que só vejo classificados nas horas livres, apareceu uma 2008 prata que não sei o valor, mas as fotos mostram 90 km. Amanhã vou tirar o dia para vê-las e decidir, em breve quero postá-las.

  • #616
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Revisão 60 KM - Ajuda ,
    Galera quem já fez ou sabe se na revisão dos 60.000 Km , somos obrigados á trocar a correia na CCS, e alguém do Rio á fez recentemente ???

  • #617
    Citação Postado originalmente por kako Carvalho Ver Post
    Revisão 60 KM - Ajuda ,
    Galera quem já fez ou sabe se na revisão dos 60.000 Km , somos obrigados á trocar a correia na CCS, e alguém do Rio á fez recentemente ???
    Boa tarde Kako

    Ja fiz a dos 60 mil foi em Salvador e é necessário sim a troca da correia, o que não é obrigatório é a troca no rolamento que deve ser analisado, e ai sim caso deva ser trocado vai ser uma facada. A alternativa dada pelos companheiros acima seria a melhor porem não sei como fica a garantia.

    Boa sorte e poste o final da novela
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #618
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Trocar a correia ou a corrente do comando?

  • #619
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Trocar a correia de borracha ...

  • #620
    Usuário Avatar de Beto4x4
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    61
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Boa tarde Kako

    Ja fiz a dos 60 mil foi em Salvador e é necessário sim a troca da correia, o que não é obrigatório é a troca no rolamento que deve ser analisado, e ai sim caso deva ser trocado vai ser uma facada. A alternativa dada pelos companheiros acima seria a melhor porem não sei como fica a garantia.

    Boa sorte e poste o final da novela
    Vou dar uma dica! Eu fiz isso quando troquei meus amortecedores. Comprei pela internet (beeem mais em conta) e levei na CCS para trocarem, feito. Resta saber se farão isso com a questão da correia e polias. Eu arriscaria perguntar lá. abç.

  • #621
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Chierando M.... da CCS

    O que pode ser ???Galera, ontem voltando para casa pela Linha Amarela no túnel da covanca, o meu carro fez um barulho no motor de alguma coisa caindo, o carro apagou e ao parar após o túnel, vazou todo o óleo do motor ??? O que pode ter sido, anel do bujão, filtro, amanhã encaminho a CCS , para saber o veredito...

  • #622
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Á princípio acho que está descartada a M.... ser da CCS , dando uma olhada por baixo, achei um pedaço de uma liga metálica, presa ao lado do filtro de óleo, já começo a pensar na bomba de óleo... Será que Moeu ??? Alguma relação com o óleo fora das especificações que a CCS colocou ???

  • #623
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Mas é uma peça interna do motor ou algo de fora?

  • #624
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Depois da 3ª CCs ( que depois conto em outra msg), consegui deixar o carro para reparo, devo ter na sexta no fim da tarde o verdito, ao que parece a bomba de óleo foi para o espaço, ainda não sei como e o que mais pode ter danificado...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 22 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 22 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade