x
Convex Datacenter
Página 51 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #601
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por kako Carvalho Ver Post
    Galera, estou viajando fim de semana ao Sul e vou aproveitar trocar os pneus no Uruguai, meu uso é predominante asfalto, e por isso estava dando preferência mais á um tipo estrada, minhas medidas são 245 X 65 X 17 , estou querendo passar par 255 , as opções : med 245 = Michelin Latitude = R$ 800,00 / Brigestone Dueler 684 HT - R$ 600,00 / na medida que quero 255, só estou achando Pirelli Scorpion ATR - R$ 660,00. Estes ATR , para estrada , durabilidade o que me dizem ???
    Cuidado com a fiscalização. Útlima vez que fui à Rivera, na Receita de Livramento tinha 2 picapes no cavalete, por causa de pneus do UY. Abre o olho!
    _____________
    Renegade STD

  • #602
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Sorento 05/05 diesel

    Galera sou novato por aqui, mas já vou parabenizando-os pelo fórum.

    Estou vendo uma sorento 2.5 aut 05/05 diesel com 70.000 km branca com teto ar digital etc etc completa, e o vendedor tá querendo 55 mil.
    Perguntas:
    Vale a pena ?
    O motor é bom ?
    Encontra-se peças de reposição no paralelo ou tem que morrer na KIA?
    O que devo olhar neste carro que estou querendo para não entrar numa fria?

    Antecipadamente obrigado.

  • #603
    Usuário Avatar de Beto4x4
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    61
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ralmaca Ver Post
    " marca dayco ref 7pk 2265"
    É isso aí Diego. Rola neles.
    A dica da correia foi ótima. Se todos nós fizermos as descrições das peças alternativas poderemos em breve ficar longe das CC's
    Roberto
    E ai Diego e Ralmaca!
    Sobre a questão das polias, passei o mesmo problema. Mas a solução muita gente não sabe. Eu também ia gastar uns R$1300 entre polias (4) e correia e acabei gastando R$ 134 (tudo). Só que a mão de obra foi minha mesmo. Com a economia, comprei uma prensa hidráulica 0km, e ainda sobrou muito troco!
    Eu troquei o rolamento das quatro polias, pois se uma estourou não ia demorar muito para as outras dar problemas também. As polias são de aço (talvez inox) e vale muito a pena aproveita-las.
    Vai ai as referências:

    Rolamentro FAG blindado (primeira linha):
    Código: 6303 2RS HLH
    Valor R$ 16,00 cada.

    A correia é padronizada e de linha. Tem da Gates e da Goodyear
    Valor: R$ 70,00

    Tem muita coisa também na Pick-up Car na Sertório, Porto Alegre (33732600).
    Aproveitando o "post", o filtro do óleo que na Kia custa caro, lá é beeem mais em conta. Segue os códigos:
    MD069782 (Mitsubishi)
    JFO K06 (Vega)
    JCH 07 (?)
    PSL 327 (TecFil)
    .
    Valeu!
    Beto.

  • #604
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Alguém pode me ajudar ii

    Sorento 05/05 diesel II

    Galera sou novato por aqui, mas já vou parabenizando-os pelo fórum.

    Estou vendo uma sorento 2.5 aut 05/05 diesel com 70.000 km branca com teto ar digital etc etc completa, e o vendedor tá querendo 55 mil.
    Perguntas:
    Vale a pena ?
    O motor é bom ?
    Encontra-se peças de reposição no paralelo ou tem que morrer na KIA?
    O que devo olhar neste carro que estou querendo para não entrar numa fria?

    Antecipadamente obrigado.

  • #605
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Comprei a minha 07/07 e estou adorando o carro. Esta branca é raridade, só se encontra preto e prata (outro dia vi uma bordo, muito linda). Dependendo da peça até se encontra fora das ccs, já comprei filtro de ar.

    Sobre o que olhar é melhor dar uma lida no tópico, tem muita informação.

  • #606
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Comprei a minha 07/07 e estou adorando o carro. Esta branca é raridade, só se encontra preto e prata (outro dia vi uma bordo, muito linda). Dependendo da peça até se encontra fora das ccs, já comprei filtro de ar.

    Sobre o que olhar é melhor dar uma lida no tópico, tem muita informação.
    Valeu ffsias,

    Vou vê-la na segunda.

    Espero que os amigos de plantão possam me ajudar até lá com mais informações.

    Valeu, João

  • #607
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Uma pergunta: porque o pessoal cita o óleo 5w40 como sendo o ideal da Sorento se o manual cita o 10w40 e até o 15w40 dependendo da faixa de temperatura de operação?

  • #608
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Revisão dos 60 Km, Galera, depois da volta do Sul , onde aproveitei e troquei os calçados da viatura e comprei umas pastilhas de freio , que já vou ter de trocar, uma dúvida : somos obrigados á trocar a coreia na Revisão dos 60 .000 Km nas CCS ???Alguém do Rio já fez a revisãp , onde tem o menor custo ???
    Ao amigo César , não encontrei o Diesel Power , na loja no Curicica, mas tem no posto Ipiranga do Largo da Freguesia , á R$ 26,90...

  • #609
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaomarques Ver Post
    Valeu ffsias,

    Vou vê-la na segunda.

    Espero que os amigos de plantão possam me ajudar até lá com mais informações.

    Valeu, João
    Pois é, acabei de ver a Sorento 2005, e aí me apareceu uma 2007 aut díesel sem teto, ar não é digital etc preta, com 90 km e único dono, revisões em dia e mais 5 meses de garantia.
    Tô numa dúvida tremenda, pois a 2005 é mais top, mas a 2007 é mais nova. Valores semelhantes 2005 (55 mil) e a 2007 (58 mil).
    E aí alguém pode dar alguma dica. Na segunda eu acho que fecho com uma ou com outra.
    Até.

  • #610
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por joaomarques Ver Post
    Pois é, acabei de ver a Sorento 2005, e aí me apareceu uma 2007 aut díesel sem teto, ar não é digital etc preta, com 90 km e único dono, revisões em dia e mais 5 meses de garantia.
    Tô numa dúvida tremenda, pois a 2005 é mais top, mas a 2007 é mais nova. Valores semelhantes 2005 (55 mil) e a 2007 (58 mil).
    E aí alguém pode dar alguma dica. Na segunda eu acho que fecho com uma ou com outra.
    Até.
    Posso estar enganado, mas a 2005 não é a pré-facelift? Tem os faróis com dupla parábola simples (não é elipsoidal), as sinaleiras traseiras parecem "caídas", o parachoque dianteiro é diferente e o console interno também? Como é a cor do interior delas?

  • #611
    Usuário
    Entrada
    28/09/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Wink Muitas dúvidas sobre Sorento

    Postei em outra área do forum mas não tive respostas, então coloco aqui:



    Bom dia pessoal, já postei aqui alguns meses atrás acho que foi até ano passado não me recordo, na época pretendia comprar um Sorento 4x4, também não lembro se ele era diesel ou automático, pois bem agora voltei aos planos.

    Para quem não lembra ou não leu, eu resido no Paraguai, precisamente em Ciudad del Este e aqui os preços são incrivelmente menores que no Brasil, mas mesmo assim não quero gastar muito em um carro, me propus a chegar no máximo a U$ 15,000 isso daria hoje por exemplo R$ 30,000.00 um pouco mais.

    Tem muitas opções, principalmente em cores, a de 1 (uma cor) é muito difícil de encontrar e realmente são as mais bonitas. Bom aqui está o link para quem quer ver, lembrando que prefiro 2002 até máximo 2004 porque o acabamento interior é muito mais requintado, agora claro, não é por isso que estou aqui, queria saber sobre motorização e etc, já que meu conhecimento não é dos melhores.

    1- Portanto, diesel ou gasolina?
    2 - Automático ou mecânico ( nesse ponto, se automático não da muito problema eu prefiro porque quando atravesso a ponte para o Brasil, quase sempre tem fila e usamos muito a primeira, mas se é problemática, posso ficar com mecânico.
    3- Automático gasta mais, mito ou verdade?
    4- Um carro desses com mais de 10 anos, estando bem mantido é ótimo ou teria que pegar um mais novo mesmo?

    Bom , acho que é isso e segue o link de um que gostei muito, e algumas fotos.
    Obrigado por enquanto.









    Para quem quiser olha o link e outras opções: **//!! VENDO KIA SORENTO 2002 PERLA AUT. FULL REMATO OFERTA**//!! en Todo Paraguay

    Clasificados, Clasificados Gratis, Anuncios en Paraguay

    Espero alguma dica e ajuda.

  • #612
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Posso estar enganado, mas a 2005 não é a pré-facelift? Tem os faróis com dupla parábola simples (não é elipsoidal), as sinaleiras traseiras parecem "caídas", o parachoque dianteiro é diferente e o console interno também? Como é a cor do interior delas?
    O interior da 2005 e da 2007 são iguais preto e cinza o painel e a bancada couro cinza. E se vc não fala... eu não ia ver diferenças no prachoque dianteiro, painel, farol e lanternas.
    E aí tô pendendo para ficar com a 2007.
    Valeu ffsias, e qq opinião ou observação pode mandar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade