x
Convex Datacenter
Página 49 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #577



    Dimas Offx4
    Tem alguma coisa no post 442.
    At.
    Roberto

  • #578
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Smile Até que enfim

    Citação Postado originalmente por kako Carvalho Ver Post
    Fala Marcelo, Obrigado por sua atenção e resposta , é o que faltava para me decidir, vou de Sorento e ponto final... Agora só falata a engenharia financeira e achar o carro.
    Abs,
    Galera, depois de muita engenharia financeira ( Ufa !!!!!) , finalmente fechei com uma Sorento Top , 50.000 Km , pego na quarta feira , primeira dúvida Seguro, melhor cotação Marítima, R$ 3.300,00 com rastreador perfil 48 anos sem jovens, o que acham ???


    Uma para a galera do Rio , quem já fez a revisão dos 50.000 km ??? Qual autorizada tem o melhor preço ???

  • #579
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Ajuda

    Citação Postado originalmente por RBR-SM Ver Post
    Bom dia Foristas;
    Apenas para contribuir:
    Revisão dos 70k km, em Santa Maria, com filtro do diesel comprado em Rivera (R$ 35,00)= R$ 660,00.
    Valor do seguro, com a Mapfre, sem frescuras com idade de motorista e etc= R$ 2.850,00.
    Até agora, sem qualquer reclamação e/ou problema observado com o carro ou o atendimento da ccs aqui em Santa Maria.
    Abraços.
    --
    Ricardo
    Sorento EX 08/09 - VGT 170 cv - estava à venda, mas estou desistindo da idéia: onde diabos irei encontrar outra igual???
    Caro Ricardo de Santa Maria, Devo estar em Rivera no fim de Maio, comprando umas muambas, é a terceira vez que estou indo, só que desta vez como um feliz proprietário da Sorento e vou aproveitar trocar os pneus e comprar algumas peças que sei vou ter de trocar, você poderia me dizer se tem alguma loja específica ser melhor para acharmos as peças da Sorento ??? e Pneu alguma especial ??? Como você disse que na CCS de Santa Maria eles aceitam colocar o filtro comprado fora, estou pensando em dar uma desviada e fazer a de 60.000 , lá , são só mais 90 Km de acréscimo final. Desculpe tantas perguntas !!!

  • #580
    Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Idade
    43
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kako Carvalho Ver Post
    Caro Ricardo de Santa Maria, Devo estar em Rivera no fim de Maio, comprando umas muambas, é a terceira vez que estou indo, só que desta vez como um feliz proprietário da Sorento e vou aproveitar trocar os pneus e comprar algumas peças que sei vou ter de trocar, você poderia me dizer se tem alguma loja específica ser melhor para acharmos as peças da Sorento ??? e Pneu alguma especial ??? Como você disse que na CCS de Santa Maria eles aceitam colocar o filtro comprado fora, estou pensando em dar uma desviada e fazer a de 60.000 , lá , são só mais 90 Km de acréscimo final. Desculpe tantas perguntas !!!
    Prezado Kako, e demais foristas;

    Vamos às respostas então. Sobre as peças, comprei somente filtros de combustível (Mann, entre 30 e 45 reais, conforme o câmbio...) e pastilhas de freio (dianteiras e traseiras, total R$ 155,00) em Rivera. Recomendo que vá na Rimar, é a melhor opção em variedade de peças e em preços. Pneus nunca troquei lá. A fiscalização andou apertando um pouco e não quis arriscar. Sempre troquei os pneus em SM mesmo. Com relação à CCS, realmente, até a revisão dos 70k sempre consegui que utilizassem os filtros que trouxe de Rivera, mas na revisão dos 80k já não aceitaram... O dono da CCS trocou todo o pessoal do pós-vendas (gerente, atendente e todos os mecânicos) e como não conhecia ainda o pessoal, não quiseram utilizar e acabei pagando "somente" R$ 305,00 pelo filtro (que acham???!!!!!). Isso foi em dezembro/11. Agora não sei como está o sistema por lá, pois em janeiro acabei vendendo ela e comprei um carro de outra marca...
    Espero ter ajudado. Qualquer coisa, prenda o grito.
    Abraços.

    Ricardo.

  • #581
    Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    148
    Agradecimentos: 2

    Smile Filtro do Ar Condicionado (cabine)

    Olá pessoALL,
    Hoje retirei os filtros (são 2) do ar condicionado que ficam logo atrás do porta-luvas (basta soltar o limitador de abertura do porta luvas(à esquerda) e o amortecedor de abertura do mesmo para ter acesso).
    Como por telefone não estava encontrando, só na concessionária a um preço absurdo, fui a uma loja de peças aqui perto, no Recreio dos Bandeirantes (RJ) e, comparando as peças (para variar, na lista não constava a do SORENTO), vi que o filtro do ar condicionado é igual ao usado na TRACKER e no SUZUKI VITARA.
    Comprei os 2 filtrinhos (idênticos, vende o par), a um preço bastante interessante --- R$ 24,00 o par. Ficou EXCELENTE !
    Fica aqui a dica , pois quando a vazão do ar que sai das aberturas cai, o rendimento geral da refrigeração da cabine fica prejudicado, parecendo defeito no ar condicionado, falta de gas, etc, mas basta trocar os filtros citados que fica 100% novo de novo.
    Abçs, Cezar

  • #582
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Ajuda

    Citação Postado originalmente por Cezar Castellões Ver Post
    Olá pessoALL,
    Hoje retirei os filtros (são 2) do ar condicionado que ficam logo atrás do porta-luvas (basta soltar o limitador de abertura do porta luvas(à esquerda) e o amortecedor de abertura do mesmo para ter acesso).
    Como por telefone não estava encontrando, só na concessionária a um preço absurdo, fui a uma loja de peças aqui perto, no Recreio dos Bandeirantes (RJ) e, comparando as peças (para variar, na lista não constava a do SORENTO), vi que o filtro do ar condicionado é igual ao usado na TRACKER e no SUZUKI VITARA.
    Comprei os 2 filtrinhos (idênticos, vende o par), a um preço bastante interessante --- R$ 24,00 o par. Ficou EXCELENTE !
    Fica aqui a dica , pois quando a vazão do ar que sai das aberturas cai, o rendimento geral da refrigeração da cabine fica prejudicado, parecendo defeito no ar condicionado, falta de gas, etc, mas basta trocar os filtros citados que fica 100% novo de novo.
    Abçs, Cezar - byCOC@ig.com.br
    Olá Amigo César, também sou de Jacarepaguá, e estou tentando achar o Molykote e não consigo,já rodei a Rua Escobar e nada , vi que você encontrou em uma loja aqui em JPA , você poderia me dizer onde, nem o Power Diesel achei !!!

  • #583
    Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    148
    Agradecimentos: 2

    POWER DIESEL em Jacarepaguá

    Olá,
    O Molykote não encontramos no RJ. Quando comprei foi no Mercado Livre, numa firma de SP.
    O Power diesel encontrei em Jacarepaguá por um preço bom (na faixa de 25,00).
    Fica numa loja de peças perto da Estrada do Urubú (perto da Schering).
    Não consegui anexar o arquivo .kmz do google maps. me envie um e-mail que te passo as coordenadas.
    Abçs, Cezar

  • #584
    Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Furto de estepe - kia sorento

    Srs.
    Esta semana furtaram a roda estepe de minha Sorento. Estão fazendo isto em qualquer lugar, pois não ha necessidade de abrir o portamalas, e leva somente alguns segundos, sem danificar nada na SUV. Estou alertando aos demais proprietarios que coloquem corrente o quanto antes, pois é uma falha da KIA, deixar tão vulneravel este acessorio.
    Boa sorte a todos.

  • #585
    Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Veranopolis/RS
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal tudo bem...

    Sou novo por aqui e sempre dei uma acompanha no tópico , e resolvi postar...

    Bem meu pai tem uma kia sorento 2008 170 cv Aut. com 100mil km, e os defeitos são

    1 - Baixa eficiência do ar ar-condicionado: se andando abaixo dos 40 km por hora não gela nada, depois disso começa a gelar um mais... já foi trocado o compressor e durou 1 mês e começou o problema novamente, sem falar a o ligar o ar-condicionado, faz uma barulheira no compartimento do motor...

    2 - Baixa eficiência do motor: não seria tao baixa assim, deixa eu explicar, antes vc pisava um pouco no acelerador e o motor respondia forte , imponente e rápido... hoje vc pisa para fazer uma ultrapassagem... ela demora a responder... sem falar que ela reduz umas 2 marchas para ganhar potencia... e a resposta tbm e demorada... em subidas intao ela parece q começa a perder rendimento e cada vez mais tem q pisar fundo... ate q ela reduz uma marcha e começa a responder...

    Meu pai não fez ate a 3 revisão na kia... acho q era dos 50 70 mil... depois não fez mais... pois era muito caro...

    a ultima revisão deu 4 mil reais...

    Alguém sabe o pq desses problemas?

    Vlw um grande abraço

  • #586
    Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    72
    Posts
    148
    Agradecimentos: 2
    Boa noite, Eu_mesm0,
    Quanto ao baixo rendimento do motor que você cita em seu post, uma das possíveis causas seria obstrução da válvula EGR ou de seu duto, que deveria ser checada.
    Também convém checar
    a) Se a turbina está em bom estado, medindo-se o boost de pressão em 2500/3000 rpms.
    b) Filtro de ar e/ou entupimento do duto de admissão do ar, desde o início até o intercooler ( já vi uma pickup que tinha uma "bola" de estopa que fora sugada, presa na tubulação do intercooler, obstruindo o ar da admissão - uma pista é fumaça negra na hora de acelerar).
    Procure um mecãnico experiente que poderá fazer uma série de testes para dar um diagnóstico preciso.
    Abçs, Cezar

  • #587
    Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Veranopolis/RS
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cezar Castellões Ver Post
    Boa noite, Eu_mesm0,
    Quanto ao baixo rendimento do motor que você cita em seu post, uma das possíveis causas seria obstrução da válvula EGR ou de seu duto, que deveria ser checada.
    Também convém checar
    a) Se a turbina está em bom estado, medindo-se o boost de pressão em 2500/3000 rpms.
    b) Filtro de ar e/ou entupimento do duto de admissão do ar, desde o início até o intercooler ( já vi uma pickup que tinha uma "bola" de estopa que fora sugada, presa na tubulação do intercooler, obstruindo o ar da admissão - uma pista é fumaça negra na hora de acelerar).
    Procure um mecãnico experiente que poderá fazer uma série de testes para dar um diagnóstico preciso.
    Abçs, Cezar
    Bom dia Cezar , obrigado pela rápida resposta,

    ai que esta o problema... aqui em minha região não tem um mecânico bom e de confiança para fazer tau vistoria, já foi levado em um mecânico q mencionou q o problema do motor seria no cambio, por causa de tantas reduções de marcha na hora da pisada

  • #588
    Usuário
    Entrada
    13/10/2011
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma SORENTO 2006/2007 diesel automática e estou com um problema de tranco, APARENTEMENTE, na primeira marcha.
    as passagens para cima (acelerando) são bastante suaves, porém ao frear (semáforo, estacionar) tem-se a sensação de que se pula a segunda marcha passando da 3ª direto para a 1ª marcha.
    Foi passado o computador da KIA no carro, trocado as centrais de combustível e de câmbio, sensor...porém o tranco persiste.
    Alguém já viu ou passou por isso? Alguma sugestão?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade