x
Convex Datacenter
Página 4 de 349 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 4182

Tópico: Kia Sorento

  • #37
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0



    Deve chegar em 2 dias a Sorento 2.5 top, recomendações, prós e contras, lembrando que está sendo trocada por uma Pajero Sport 2.8 2004.
    Obrigado.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #38
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Revisão de 20.000km, feita em Brasília, R$1.100,00 somente feito básico, nada de anormal.
    Alguém poderia informar o valor das revisões nas suas cidade.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Tarlis,

    Consultei a concessionária Kia aqui em Niterói, onde estou comprando o meu Sorento e o preço das revisões "pares" 20, 40, 80 e 100 é basicamente este mesmo. A de 60.000 é que custa um pouco mais cara, em torno de R$1.400, pelo fato deles trocarem algo mais.
    MAJF
    JPX-94, JPX-2001, Troller-2004, Pajero iO-2001 - In Memorian
    Sorento 3.8 - GAS

  • #40
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Revisão de 20.000km, feita em Brasília, R$1.100,00 somente feito básico, nada de anormal.
    Alguém poderia informar o valor das revisões nas suas cidade.
    Tarlis

    Voce pode descriminar oque foi feito para custar mil e cem reais foi feito o basico ou teve alinhamento, flush, limpeza de ar e de banco de couro etc .

    Em julho estatei fazendo uma viagem a Argentina e acho que terei de fazer a revisão dos 10 mil la em agosto posto o resultado pro forum
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #41
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Caro MarBO.
    Foi feito apenas a revisão básica,fora do básico só foi feito a limpeza no ar condiciondo (que valeu muito a pena).
    Amanhã pego a nota e vou colocar mais detalhes.
    Abraço

  • #42
    Usuário
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    Peguei o carro na quinta cedo, primeiro percurso, Niterói-Teresópolis-Niterói, mas alguma coisa dentro da cidade, uns 300km no total. Primeira parcial de consumo 6,7km/l, mesmo me acostumando ainda com o câmbio automático, pois em alguns momentos pisava mais fundo e a redução era absurda.

    Agora confirma tudo o que você disse, o carro faz muita curva, uma estabilidade maravihosa e força nem se fala, dei uma esticada só para deixar um Citroen Picasso que fez a graça de piscar o farol na minha traseira e está me procurando até agora, ele até tentou acompanhar, mas quando chegou a 150 desistiu e eu afroxei em 170 por causa da PRF, mas é impressionante a força do bicho !!!!!
    MAJF
    JPX-94, JPX-2001, Troller-2004, Pajero iO-2001 - In Memorian
    Sorento 3.8 - GAS

  • #43
    Também comprei um modelo 08/09 diesel automático. Já andei os primeiros 200Km com média de 9,5 km/l somente em transito dentro de BH. Tanque de 80 litros. Muito bom.

  • #44

    Primeira revisão

    Pessoal

    Na entrega do carro fui informado que a primeira revisão so seria aos 10 mil km e não me preocupei pois estava bem longe mas fui a uma kia perguntar sobre outro assunto (liquido arrefecedor anticongelante pois estou indo para argentina) e resolvi perguntar (pois talvez tenha de fazer a primeira revisão la) sobre a 1# revisão e qual me foi o susto pois ele perguntou qual revisão a dos 1 mil 5mil ou 10 mil e ai gelei pois este fato é grave ao ponto de perda de garantia e iria me dar uma baita dor de cabaça pois ja estava com quase 3 mil km.
    Verifiquei o manual do proprietario e no meu vem uma etiqueta logo na segunda pagina avisando para desconsiderar as revisões de 1mil e as de 5 em 5 mil km que era para o antigo motor de 140 cv.
    Conclui conversando com um tecnico da kia que estes carros ja foram feitos as revisões na propria loja pois este me perguntou o numero do chassis e falou que eu tinha feito a revisão (pelo sistema dele) em agosto de 2008 porem so comprei o carro em maio de 2009 ( e o que vale na garantia é a data da nota fiscal ).
    Portanto companheiros verifiquem em qual regime voces estão para não passar por stress depois
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #45
    Por que o Sorento vende bem menos que o Santa Fe?
    4X4 Brasil

  • #46
    Nada contra o Santa Fe, que, assim como o Sorento, tem uma boa relação custo/benefício e é até mais bonito.

    Mas o Sorento tem uma capacidade maior no fora de estrada (embora muita gente que compra esses carros não ligue pra isso) e tem a versão à Diesel, que embora seja mais cara, vale à pena.

    A questão é, estão na mesma faixa de preço (versões a gasolina), o Sorento é até mais potente, então o que faz do Santa Fe vender bem mais? Beleza? Marketing? Concessionárias?

    4X4 Brasil

  • #47
    Mais 200 km, sendo 160km em rodovia. Média de 9,9 km/l. Está ficando melhor.

  • #48
    Citação Postado originalmente por Ralmaca Ver Post
    Mais 200 km, sendo 160km em rodovia. Média de 9,9 km/l. Está ficando melhor.
    Ralmaca

    Quando postar a media posta tambem a velocidade media que esta no computador de bordo para temos um parametro melhor
    O meu esta fazendo so cidade velocidade media de 25 km por hora e consumo de 8 km por litro acho que esta ate otimo sendo automatica
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade